New Amanhecer escrita por didi cullen


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

bom como prometido mais um capitulo para vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357398/chapter/3

-Alo mamãe-disse


-Lisa querida tudo bem?-perguntou


-tudo sim e com a senhora e o Phil?-perguntei


-Eu estou ótima e voltei a morar em Phoeix me mudei no final de semana e também voltei a dar aulas - Falou mas tinha alguma coisa errada, mamãe não sabia mentir melhor que Bella ela excluiu Phil e essa mudança de repente sem falar nada antes ta muito estranha tinha alguma coisa acontecendo e muito grave para mamãe não querer contar.


-mãe o que ta acontecendo a senhora nunca soube mentir. -disse tentado fazer com que ela contasse o que aconteceu.ouvir um suspiro do outro lado da linha.


-você me conhece muito bem filha eu... Peguei... O Phil...na ..cama com.....outra.-respondeu entre choro.


-nao acretido cachorro sem vergonha galinha como ele pode, eu achando que ele te amava, não chora, mamãe é ele que saiu perdendo Phil não merece que a senhora derrame uma lagrima si quer por ele. -comecei a falar odiava ver as pessoas que eu amo sofrendo. agora ela estava mais calma e tinha parado de chorar.


-calma filha eu sei, agora eu sei, mas é que na hora doeu tanto eu o amava e querendo esquecer dor eu fui a um bar bebi e... -ela não de terminou era como se tivesse medo.


-E. O que a senhora ta querendo me dizer? fala logo deixando nevorsa -disse alguma coisa me disse que eu não ia gostar da resposta. Ouvi outro suspiro como se ela estivesse tomando coragem para falar .


- filha eu to grávida. -respondeu


Fiquei muda como assim minha mãe grávida na idade dela é muito arriscada.


-querida fala alguma coisa, por favor. disse em tom de suplica já que eu fique muda com a noticia nunca me imaginei tendo outro irmão.


-O QUE? a senhora não tem juízo dona Renée agiu como uma adolescente no primário pelo amor de deus como a senhora não se preveniu na sua idade uma gravidez é muito arriscado e a senhora sabe disso melhor do que eu.-eu gritava com minha mãe como se eu fosse a adulta e ela a adolescente mais ela agiu com uma então tudo bem.


-Filha eu sei, mas quando eu vi tava no bar ele chego tão encantador carinhoso compreensivo e bom eu tava carente e rolo.-mamãe dizia isso como se fosse uma explicação. eu ate a entendia afinal ela tinha acabado de descobrir que estava sendo traída ai chega alguém faz você se sentir atraente levanta sua alta estima ate ai tudo bem mais porque não usou a merda do preversativo .
Então tomei a decisão que mudaria minha vida.


- Mãe não me importa o que aconteceu o que importa é que a senhora ta grávida e é uma gravidez de risco então como a Bella acabou de se casar esta construindo a vida dela junto com o marido tem que ir para a faculdade no verão eu vou ir morar com a senhora. não era um pedido era um comunicado e ela sabia que não adiantaria me contrariar, pois eu iria de qualquer jeito nem que eu tivesse de fugir.


- Como não adianta discutir tudo bem.Mas não é para tanto. -disse mamãe contrariada, mas ela me conhecia bem para saber que nada que disse se conseguiria fazer com que eu mudasse de idéia .


-Me mudo no final de semana. disse decidida.
- então ate La querida mamãe te ama muito. disse ela chorando concertesa se culpando por eu ta deixando o colégio, mas eu não me importo se minha mãe e meu irmão ou irmã fica bem para mim faleu apena.


- Eu também te amo mãe Tchau.


Quando minha mãe desligou fiquei pensando o Phil é um cara legal e eu ate gostava dele como ele pode fazer isso com ela e como ela pode agir como uma adolescente queria ligar para Bella, mas não sabia se ela já tinha voltado então teria que cuidar de tudo sozinha Quando Luce entrou no quarto tava arrumando minhas coisas não queria deixar tudo para ultima e não voltaria pelos menos ate o bebe nascer resolve levar tudo então era muita coisa para empacotar. A maioria tinha ganhado da Luce que era muito rica e nem por isso me esnobava por não ter tanto dinheiro quanto as outras garotas daqui.


- O que ta acontecendo? Por que você ta arrumando suas coisas?-Perguntou ela confusa


-Vou embora no fim de semana mamãe precisa de mim em casa. Acho que não volto esse ano. -responde. De todas as pessoas aqui de quem mais sentiria falta é da Luce ela foi minha primeira amiga no internato foi ela que me ajudou nos meus primeiros dias a me adaptar ao ambiente as regras, me animando quando a saudade de casa era muita, lhe devo muito.


-Como assim você não pode fazer isso comigo, por favor, fica. -Luce praticamente chorava fui ate ela e a abracei forte.


-Obrigado por tudo Luce por ser minha amiga, por me ajudar quando eu tava triste, por tudo. Não fica assim quando eu puder eu volto prometo. -agora as duas estavam choravando e foi assim que ficamos abraçadas e chorando por um bom tempo.


-Pelo menos temos ate o fim de semana pra ficarmos juntas. Promete volta ano que vem você volta vai ser chato sem você aqui amiga. -disse mais conformada.
-Pode deixar vou fazer o possível para voltar e depois você não vai se livrar de mim tão fácil assim.-disse brincando mas não queria fazer uma promessa que talvez não poderia cumprir mas se tudo der certo eu voltaria depois do nascimento do meu irmãzinho.-agora me ajuda a arrumar minhas coisas.


O final de semana esta cada vez mai próximo o dia se passa sem que eu notecomo em qualquer outra semana eu ia as aulas conversava com minhas amigas que estavam todas triste por eu estar indo embora, apesar de eu dizer que iria voltar ninguém parecia acreditar. A Luce ficava mais abatida e a cada dia que passa , mas o que ta realmente me preocupando é minha mãe todos os dias falo com ela e a cada dia sua voz fica mais fraca e também Charles depois da ligação da mamãe liguei pra ele para contar da minha decisão no começo ele foi contra, mas depois que soube do motivo ele concordo e também me apoiou mais eu notei ele tenso preocupado quando perguntei ele quis mudar de assunto, mas quando pressionei ele soltou mais uma pomba Bella contraiu uma doença na America do Sul e parece grave já que ela teria que ficar isolada, parecia que meu mundo tinha saído do eixo e tudo dava errado minha mãe com uma gravidez de risco, minha irmã doente o que mais poderia da errado?


Depois de implorar para meu pai ele concordou em não contar nada a Renée uma noticias dessas poderia complicar a gravidez e ele ficou de me mandar noticias assim que as tivesse e eu varia a mesma coisa, pois apesar de separados ele continuaram amigos afinal tinham duas filhas para criar e a melhor maneira de fazer isso era trabalhando juntos.


O final de semana chegou e com ele meu ultimo dia em Londres, estava no areporto com Luce que conseguiu permissão para me acompanhar quando meu vôo foi anúncio ela me abraçou chorosa.

-me liga quando chegar vamos sempre trocar me manda mail não me esqueça. me disse Luce me soltando


-Pode deixar vamos nos falar tanto que nem vamos sentir saudades. -me despedi indo ate a área de embarque ''nuca  vou me esquecer de você Luce''esse foi meu ultimo pensamento antes de abandonar o solo inglês, algo dentro de mim me dizia que nunca mais iria ver Luce por isso chorei durante todo o vôo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal provalvelmente so postarei mais capitulos no final de semana mais quem se tiver tempo e expiraçao nao rola um capitulo durante a semana.me dicam como ta ficando e se vocês tiverem dicas para a historia estou aberta a sujestões.Bjs
quanto mais comentarios mais motivação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.