New Amanhecer escrita por didi cullen


Capítulo 1
prologo


Notas iniciais do capítulo

A historia se passa durante amanhecer.E minha primeira fic então deem um desconto.Bjs boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357398/chapter/1

Prólogo

Acordei com a droga do despertador, serio devia ser ilegal acordar tão cedo 7:00 da manha minhas aulas começavam as 8:00 moro em um internado na Inglaterra. Sou bolsistas bom com os salários dos meus pais estudar aqui seria impossível. Quando recebi a carta de admissão e a bolsa fiquei em duvida se vinha ou não, mas como minha irmã resolveu ir morar com nosso pai em Forks cidade em que Judas perdeu as bodas então como não queria ir morar lá e também não queria ficar sozinha com a mamãe e o novo marido dela aqui estou eu.
Devem estar se perguntando quem sou meu nome é Elizabete Swan mas todos me chama de Liza.Odeio meu nome parece nome de velha mas fazer é o único que tenho,meus pais Chales e Renne se separaram antes que eu nascesse mamãe fugiu de forks quando Bella minha irmã tinha um ano e meses depois mamãe passou mau e foi em um medico e recebeu a grande noticia que estava grávida de novo se não bastasse cuidar de um filha pequena outra estava a caminho ela nunca nos culpou por nada e sempre diz que somos seus maior tesouros mas toda mãe diz isso .
Sou extremamente ligada a Bella para mim ela e uma segunda mãe muito madura para sua idade mamãe diz que ela nasceu na terceira idade e eu concordo com ela.Foi muito duro me separar dela sinto muito mas falta dela do que dos outros (só não conta isso para minha mãe). No inicio falava com ela todos os dias mas agora tem tempo que não tenho noticias é que ela se casou com o primeiro e agora único namorado e estar na lua de mel eu e que não sou ser mala de os interromper vai que estão fazendo coisas para menor de idade queria ir no casamento mas tinha semana de prova é que nas férias eu faço cursos que o colegio mesmo oferece então mesmo querendo muito ir não teve jeito mas mamãe me mando várias fotos do casamento e tava tudo muita lindo.
SABE AQUELA SENSAÇAO QUE VOCÊ TEM QUE TODA SUA VIDA VAI MUNDAR POIS ENTÃO ACORDEI COM ESSA SENSAÇÃO HOJE SO ESPERO QUE PARA MELHOR.
Como não tinha outro jeito me levantei e me arrumei para mais um dia de aula e aquela sensação continuava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam devo continuar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.