Você De Novo? escrita por Miss Sant


Capítulo 15
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olá, eu fiquei tão feliz com os reviews do ultimo capitulo, mto obrigado gente voces me deixaram muito feliz.Tenho duas coisas a dizer mas uma só vou falar nas notas finais.Enfim vamos a primeira: Bem vindos novos leitores E aos que acompanham a fic desde o inicio obrigado por continuar.VAMOS A FIC bjoosEspero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357332/chapter/15

Pdv Freddie

Ouvir sua voz era sempre divido, é como uma musica nos meus ouvidos. Ela não me pareceu tão magoada e ressentida eu diria até que Sam estava admiravelmente divertida naquela ligação. O que é muito estranho, afinal ela jurou me odiar eternamente. Naquele dia pela primeira vez em toda a nossa complicada relação eu senti uma pontada de verdade em sua voz. Nossa como aquilo me doeu, olhar em seus olhos e ver que ela me amava, mas que nunca mais seria minha.

Pdv Sam

Pode parecer estranho, mas parece que tinha tirado parte do peso de minhas costas e minha nossa como isso é bom. Ainda não creio que tinha sido tão leve com o Freddie no telefone, eu não consigo, não posso e não permito que eu estremeça toda vez que ouça sua voz. Isso é tão ruim, não posso continuar a ama-lo, não depois de tudo o que houve e não estou me referindo só ao beijo dele com a Carly, que apesar de me magoar muito não foi suficiente pra esquecê-lo e o pior é que nem aquilo foi. Senhor com é o meu problema com esse cara por que tudo te que ser tão complicado? Por que ele tem sempre que deixar tudo mais complicado.

Flashback on

Sam.

Quatro anos antes…

Talvez eu tenha sido um tanto precipitada. Como eu pude me modificar a minha vida assim sem mais nem menos sem nem me despedir só por causa de um beijo entre o Freddie e a Carly. Ai caramba pior, como eu fiz isso sem antes conversar com o Freddie.

–Puck! Pensando em que? – disse Ash jogando a almofada em cima de mim.

–Em como eu posso ter sido idiota. – devolvi a almofada

–Como assim? Do que você tá falando?

–Assunto proibido vulgo Seattle.

–Ah... Continua.

–Sei la você não acha que talvez, mais só talvez mesmo. Eu tenha sido um tanto...

–Louca, idiota, esbaforida, precipitada, cabeça quente, intolerante.

–Ei ei ei ei ei, pode para tá legal você sabe que adjetivos demais me irritam. Eu penso que estou vivendo numa daquelas peças românticas chatissímas dos anos 80, em que a menina se apaixona pelo badboy do colégio e diz: oh, como posso ter me apaixonado por ele? Estou morta, louca, desolada, serei infeliz eternamente, pois ele nunca amara uma menina desajeitada, feia e grossa como eu, quando ele pode ter alguém como Christine Vanderose a seu lado. – disse fazendo uma voz exageradamente dramática.

–Oh sim Sam e eu seria a sua amiga também por fora das descoladas da escola mas com um apuradíssimo senso de moda que faria você deixa-lo babando, no baile de formatura. – Ash entrando na minha.

–Hahah com certeza. Aaa Benz seria bom se pudesse ser tão fácil, se eu pudesse ter a certeza de que tudo daria certo no final e que eu ficaria com o cara que eu amo.

–E você vai pensar nisso quase um ano depois?

–É tem razão talvez...

–Ai Samantha nem pensa nisso tá! Você tem que parar de me ouvir de vez em quando, serio. Eu não sou a pessoa mais adequada a se pedir conselhos amorosos. Afinal de contas sobre amor só sei o que li, e olha que li muito pouco. Nunca me apaixonei por cara nenhum, não sei o porquê, só não rola. Mas vou te dizer algo que talvez funcione liga pra ele conversa hoje, poderia ter sido sete anos depois e ainda assim teria algo que necessita ser conversado. Você sumiu da vida dele sem nem dar explicação, mesmo que não seja pra vocês dois se acertarem, ele merece uma explicação e você também.

–É pode ser...

–Pode ser não. É.

–Pensando bem. Foi só um beijo. Não foi como se eu tivesse o visto com a Carly na cama e trocando juras de amor.

–Pois é. Vai la liga pra ele.

–Eu não sei Ash, e se ele tiver trocado de numero e eu não sei o que dizer.

–Sam! Eu nunca estive apaixonada por alguém, mas esse tipo de amor estranho parece ser algo bom de sentir, algo intenso e que marca. Eu adoraria ter essa experiência, sabe com um cunho cientifico somente pra pesquisa, mas adoraria. Não deixa um lindo sonho se tornar um triste pesadelo. Em? Como diria prima Bey você quer ter um belo sonho ou um terrível pesadelo?

–Eu não sei se prima Bey fala assim, mas ok!

–Ai me deixa ser feliz, vai!

–E eu não deixo?

–Deixaria-me mais se você fosse ligar pro gato ex-traidor-e-atual-novamente-dono-dos-meus-sonhos.

–De onde você tira isso em?

–Sei la eu sou criativa!

–Haha muito. Enfim vou ligar pra o meu talvez novo alguma coisa.

–Vai liga!

Ligação on

–Freddie? – disse prendendo a respiração.

–Sim. Quem fala?

–Sou eu a Sam.

–Sam? Eu sabia que era você reconheceria seu tom de voz, mesmo depois de cem anos. O que aconteceu com você? Por que sumiu? – isso que percebi em sua voz era indiferença? Surpresa e não posso acreditar mais magoa?

–Ok. Eu realmente esperava por isso.

–O que você quer dizer com isso? Pelo que você esperava?

–Que você viesse com perguntas como: Sam o que houve com você? Sam onde você esta? Sam por que você sumiu?

–Você acha que eu deveria fazer o que? Agir normalmente e dizer: olá Sam tudo bem? Como esta a sua vida?

–Por que esse tom comigo? Ta com raiva? Por que se for pra falar em raiva saiba que tenho domínio sobre o adjetivo e o sentimento.

–Eu não tenho direito de ter raiva de você? Samantha, você sumiu por quase um ano, alias hoje faz um ano que você desapareceu da minha vida sem nem se despedir, sem me dar explicação alguma. Sem se importar com o que sinto ou acho disso tudo...

–Ah! Eu não me importei com os seus sentimentos? Deixa eu te perguntar uma coisa Freddie por acaso você se importou com os meus quando beijou a minha melhor amiga no mesmo espaço de tempo que sugeriu que voltássemos a namorar? Você sabe como eu me senti? Você me traiu mesmo que involuntariamente, queria o que? Se sentir o Casanova do pedaço? O Freddie é que nem pacote de biscoito pega uma e pega dezoito.

–Espera ai. Você ta me dizendo que foi embora por causa de um beijo meu com a Carly? Que tipo de atitude estúpida é essa Sam? Você desistiu da sua vida de tudo que significava algo pra você, por que você viu o seu ex-namorado beijando sua melhor amiga? – ele deu ênfases extremas ao você.

–Eu não desisti, eu achei que seria melhor eu deixar os pombinhos viverem felizes não suportaria ter que me afastar, mas saber que a qualquer momento eu poderia te encontrar na rua e minha única vontade seria de chorar e dizer que te odeio. Além do mais quando a Carlotta voltasse nas férias, eu seria obrigada a dar polegares positivos para o relacionamento de vocês.

–Ah! Puckett pelo amor de Deus. Não seja burra, o meu beijo com a Carly não significou nada. E outra, que tipo de idiota foge sem nem antes falar com a pessoa que a chateou?

–Não sei se você percebeu, mas já contei três ofensas suas a mim e se você ainda quer continuar essa conversa acho melhor parar.

–Não te ofendi, ao menos não foi minha intenção. Sam qual o sentido disso tudo? – ele falou parecendo cansando.

–Eu quis te ligar por que achei que merecia uma explicação do seu beijo com a Carly e você merecia saber o motivo do meu sumiço.ç

–E qual foi o motivo? Fora o beijo que já ta obvio.

–Eu precisava de um tempo pra mim, sabe eu tinha que colocar minha cabeça no lugar, sabia que se te procurasse pra conversar aconteceria algo muito pior do que só essa viagem. E u também tinha que ter um rumo pra minha vida. Eu te liguei por que eu percebi que sei lá talvez o beijo não fosse algo tão grave a ponto de eu te odiar eternamente e nunca mais querer te vê na minha vida. Eu- eu acho que sinto...

–Sente o que? Minha falta. Você não acha que é um pouco tarde não Sam. Você foi embora e não se importou comigo, ou com o fato de eu ainda te amar. Você não ligou se eu sofreria pensando em quantas coisas horríveis poderiam ter acontecido com você, e depois de saber do seu “motivo” pensando em como deveria estar me odiando e ter que conviver com isso. Com o ódio da pessoa que eu mais amei em toda a minha vida. Eu me senti terrível por te magoar, te machucar, e te fazer sofrer. Mas pensando bem você por acaso sentiu algo por mim no tempo que você ficou ai curtindo a sua revolta?

–Como é que é? Curtindo a minha revolta? Eu sofri também não queria acreditar que tudo o que nós vivemos não passou de uma mentira!

–Sabe por que você achou ou acha isso eu não sei, e sinceramente começo a não me importar com isso. Você nunca confiou em mim ou no meu amor por você. Eu acho até que você nunca me amou tanto assim como diz e que só usou o beijo como uma válvula de escape pra você ter um ótimo motivo pra viver a sua vida e ser uma egoísta que não liga pra ninguém!

–Freddie! Eu modifiquei a minha vida, eu mudei de país por que eu achei que o homem que eu amo não me amava. E ainda assim eu sou uma egoísta? É impressão minha ou você esta querendo dizer que eu me fiz de coitadinha?

–É exatamente isso. Como você acha que eu me senti Samantha, ao saber que fui abandonado pela mulher que eu amo. Acha que foi fácil? Pois é, não foi. E se você quer mesmo saber essa conversa esta sendo menos fácil ainda. Você abalou a minha estrutura psicológica com essa chamada. Eu estou vivendo bem, feliz, com minha namorada, minha faculdade e meus amigos. E você seja lá o que estiver fazendo da sua vida só espero que não esteja roubando, matando ou envolvida com maus elementos, quem sabe até se...

–Não complete a frase Benson. Não mesmo, não admito que pense isso de mim! Quer saber, foi mesmo uma perda de tempo e dinheiro te ligar, eu te desejo uma vida feliz a você e a sua namorada, espero que tenham lindos filhos e maravilhosos netos. Porém, bem longe de mim. Não quero cruzar meu caminho com o seu nunca mais. Adeus Benson!

–Sam! Espera não foi isso que eu...

Ligação off

PDV Sam

Eu não consigo acreditar em tudo que acabei de ouvir. Se ele pretendia me fazer sofrer mais uma vez parabéns. Eu estava realmente mal. E o pior sem ninguém pra me consolar. A Ash foi comprar chocolate assim que me viu começando a conversar com o Freddie. Se ela soubesse no que essa conversa daria certamente não me deixaria aqui.

–Sam? E ai me conta? Tenho um cunho ou não tenho? Sam? Você ta chorando? Ai minha nossa amiga o que houve?

–Eu acho que eu deveria ouvir mais o que você diz e não me apaixonar por ninguém. Não queira isso pra você é horrível, isso dói. E não deveria doer por que a parte boa do amor é a alegria de amar alguém não é? – involuntariamente comecei a chorar.

–Eu não sei o que te dizer. Só me desculpa, por te encorajar a isso.

–Não isso foi bom, ótimo na verdade, assim eu não perco o foco. E ai como eu estou sentimental. Falando assim sobre o amor, que brega!

–Então quer chocolate? E eu te dou cinco horas pra pensar, chorar , comer besteiras tudo o que pessoas desiludidas amorosamente fazem.

–E depois?

–Depois vamos a La praia oh ooh oh oh.

Ash fez uma dançinha escrota que me fez rir

–A fala serio ele quer o que? Ferrar com o meu emocional só pode!

–Que foi? – Ash veio até mim e eu mostrei meu celular a ela.

–Não acredito? Ele te mandou isso? Sam, deixa isso pra lá vai.

–Não, eu preciso dar o troco.

–Você esta parecendo aquelas menininhas de colegial.

–Eu não vou deixar isso barato!

–E o que você vai fazer?

–Cada aquela minha foto com o Jason?

–A da sua aposta com o Ian?

–Sim. Ainda ta ai?

–Humhum.

–Ótimo me passa. E com dois cliques. Freddie Benson recebe a foto e acaba de se tornar assunto proibido.

–Você não enviou né?

–Não. Eu enviei a minha carta de alforria.

É pelo visto a faculdade fez bem ao Freddie, ele se tornou malvadinho até demais. Com que direito ele me manda aquela foto dele e da namoradinha ou sei la o que juntos na praia? Juro que não consigo entender qual foi a intenção dele com isso. Mas seja lá qual for pra ele não existo mais. A partir de hoje o Benson na minha vida e nada são a mesma coisa, ele não passa e um triste pesadelo.

PDV Freddie

Talvez eu tenha exagerado com a Sam. Caramba eu fui um imbecil, ela me liga mesmo depois de séculos e involuntariamente admite que ainda me ama e eu sou idiota o suficiente pra ofende-la e ainda citar a namora que eu não tenho na conversa. Mas também o que eu podia fazer com o Jared estava me enchendo. Dizendo a toda hora que não podia ser tão idiota. Não creio que me deixei influenciar pelo meu primo. Disse coisas a Sam que não deveriam ter sido ditas, mas que em parte foi verdade ela não se preocupou ou se importou comigo nem ao menos pra mandar um sinal de fumaça, uma carta, um telegrama que seja. Ainda que ela tenha agido por impulso, não posso culpa-la ela sempre foi assim. Um ano, por que um ano depois? O que só pôde ser dito em um ano que não poderia ter sido dito em um mês?

São tantas perguntas sem respostas. Tantas culpas lançadas. O pior é que me sinto culpado, por fazê-la sofrer quando a amo, não suportaria saber que a perdi.

Fui interrompido por uma mensagem de um número desconhecido, nela tinha um foto que não consegui abrir e a seguinte mensagem:

“Qual a sua intenção com tudo isso? Fazer-me te odiar? Esquecer-te? Desejar a sua morte talvez? Esperava qualquer coisa de você menos isso. Você realmente estragou qualquer possível chance de reencontro entre nós, nem que seja como amigo. Não te quero mais na minha vida nem pra dar um oi insignificante no meio da rua. Me esqueça Benson, por que eu já estou fazendo isso. Apesar de te amar ainda tenho plena consciência ou ao menos espero que isso seja algo passageiro. Desejo-lhe toda a felicidade do mundo. Adeus.”

Sam.

Tentei ligar pra ela mandar mensagem novamente procurei Sam Puckett como se minha vida dependesse disto, mas nada. O adeus foi definitivo.

Flashback off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai tava mto ansiosa pra postar esse cap por isso sorry qualquer erro. Espero que tenham gostado e me desculpem se ficou muito ruim.por que tipo, uma parte dele eu gostei outra nao. Eu acho que a fic tá chagando ao fim. A não ser que eu coloque umas coisinhas que tô pensando ai, mas estou com medo de fugir da historia.Enfim ta chegando ao fim (nossa que estranho)mas ainda tem mts capitulos a frente. Ai caramba como eu falo( ou escrevo nesse caso mais vocês entenderam) RESUMÃO: Espero que tenham gostado! 2bjos e bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você De Novo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.