Abismo escrita por Garota Anônima


Capítulo 1
Sharowfox


Notas iniciais do capítulo

Primeira fanfic dos Mistérios ♥ Espero que gostem, nunca achei que escreveria sobre ela, maaas.. Decidi fazer uma drabble pra homenagear essa autora linda que é a minha Denise ♥ Responsável por personagens tão incríveis.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357271/chapter/1

Era um lugar negro e vasto. Por vezes silencioso demais, e outras preenchido com os gritos de tormento das almas que ali foram lançadas. Amaldiçoadas. Como você foi.

Abatida, derrotada. Mas não morta. Aprisionada. Calada. Mas jamais morta.

Você respira e o ar não traz qualquer aroma. Você pisca, mas jamais encontrará luz. Olhos abertos. Olhos fechados. Não há diferença. Não há luz. Não há caminho. Você está caindo por horas, por dias, por anos. Você está caindo para sempre. E então você está parada. De pé. Sentada. Deitada. Não faz diferença. Não tem diferença.

Não há mais o caminho. Não há retorno.

Ainda.

Um dia. Um dia as trevas irão fortalecer você novamente. E você ressurgirá, ironicamente, como a Fênix; como a criatura abençoada pelos deuses, a única conexão deles com os seres daquele mundo.

E quando esse dia chegar, quando você encontrar a luz uma vez mais, nem mesmo o escolhido poderá se salvar. As Trevas tem poder, muito poder. E esse poder tem um lugar. Dentro de você. Ele é seu. 

Porque você não é uma mulher. Porque você não é uma Feiticeira.

Porque você é uma deusa, condenada ao abismo.

Mas a sua hora está chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dicas são sempre bem vindas.

xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abismo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.