A Observadora escrita por Maisa Cullen


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

a qual é gente? uma recomendação não mata ninguem, serio, eu bem que adoraria uma nova recomendação, sacaram a indireta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357265/chapter/24

Capitulo 24

PDV EDWARD

Cheguei à escola como sempre acompanhado de Bella e meus irmãos, ela não teria aula com a Giovana hoje, assim que o sinal tocou fui para uma das minhas aulas que eu tinha com Bella, sentamos na mesma mesa, eu esperei o professor entrar em sala e então vasculhei as mentes da escola em busca de Giovana.

Não foi muito difícil encontrar sua mente, já que era uma das poucas mentes sem pensamentos fúteis e superficiais da escola, o que me surpreendeu, pois era muito difícil encontrar mentes assim, em sua mente se passavam algumas imagens do irmão.

Ai como eu queria poder te ajudar Erick, mas você não facilita, estou ficando sem escolhas maninho, tenho que te parar de algum modo.

Me desliguei dos pensamentos de Giovana a tempo de evitar que o professor me perguntasse algo, fiz algumas anotações e voltei a tentar ler a mente da garota.

Giovana estava em uma floresta escura, já devia ser noite, uma sombra se recortou por entre as arvores, ela olhou para os lados, até que em um susto seu irmão Erick apareceu em sua frente com o rosto mais sombrio do que ontem quando o vi.

__O que faz aqui?__ Ele perguntou sem emoção.

__Precisava tentar te ajudar, estou preocupada com você Erick, sabia que estaria aqui, você está machucando pessoas, e prometeu não fazer mais isso, lembra?__ Ela falou quase implorando.

__Não se meta nisso, eu sempre cuidei de você, sei o que faço.__ Seu rosto era calmo, mas assustador.

__Matando pessoas?__ Ela disse chorando.

__Eu... Preciso, você sabe.__ Ele falou derrotado.

__Você pode parar, foi tudo culpa daqueles malditos monstros que te transformaram nisso, quero que volte a ser o meu irmão.__ Ela quase gritava.

__Sabe que não é tão simples, se eles aparecerem preciso estar forte para te proteger, esse é o único jeito.__ Ele disse firme.

__Você não devia ter aceitado se unir a eles então, veja o que se tornou...__ Ela parecia horrorizada.

Depois dessa rápida lembrança sua mente ficou embaralhada demais para poder ler algo coerente, mas o que eu suspeitava estava confirmado, Erick estava envolvido nas mortes, pelo que eu pude entender algo o transformou nisso, mas o que ele é? Quem o transformou em seja lá o que ele é agora? Existem outros como ele? Como ele fica forte matando outras pessoas?

Um vampiro poderia ficar mais forte matando pessoas, mas os corpos das pessoas que ele mata não estão sem sangue, ele faz alguma coisa para tirar a força das pessoas, coloquei minha mão na cabeça me sentindo com uma forte dor de cabeça devido a tanta confusão, Bella me olhou preocupada.

__Você está bem?__ Ela me perguntou em um sussurro.

__Estou com dor de cabeça.__ Admiti fechando os olhos.

__Senhor Cullen, está se sentindo bem?__ O professor perguntou chamando a atenção da sala para mim.

__Dor de cabeça.__ Falei simplesmente.

__Então acho melhor voltar para casa.__ Ele falou me dispensado das aulas.

Sai da sala acompanhado de Bella, a dor começou a diminuir aos poucos, o suficiente para eu me sentir mais aliviado, fomos para o estacionamento e antes de entrar no carro eu coloquei uma mão no ombro de Bella, precisava ter uma conversa seria com ela.

__Bella preciso que se afaste da sua amiga humana, o irmão dela é o assassino que vem nos deixando preocupados.__ Falei seriamente.

__Edward... Tem certeza disso?__ Ela falou chocada.

__Tenho, li na mente dela, pareci que ele foi transformado em alguma coisa que mata pessoas para ficar mais forte, e algo me diz que ele é o menor dos nossos problemas, alguém o transformou nisso e podem existir muitos outros.__ Falei a encarando.

__Mas se é isso, eu preciso ajuda-la, ela é minha amiga.__ Bella insistiu.

__É perigoso, deixe que nós cuidemos disso, eu só quero te proteger.__ Disse tocando sua face com uma expressão torturada.

__Deixe-me pelo menos falar com ela primeiro.__ Ela me pediu e eu não conseguiria negar.

__Está bem, ela já está saindo da sala.__ Apontei para Giovana.

PDV BELLA

Caminhei em direção a minha amiga, tenho certeza que minha expressão não era das melhores, eu me sentia péssima por isso, não queria deixar de ser amiga dela por causa disso, muito menos me afastar.

__Giovana.__ A chamei tentando parecer calma.

__Bella, nossa, nunca a vi com uma cara dessas.__ Ela estava confusa.

__Preciso te contar uma coisa.__ Falei tomando coragem, seria melhor assim.__ Eu sei sobre o seu irmão... Sobre tudo.

__Do que está falando Bella?__ Ela parecia nervosa.

__Sobre as mortes.__ Disse rapidamente e ela arregalou os olhos.

__Mas...__ Ela parecia tão chocada quanto eu agora pouco.

__Quero que aceite a ajuda da minha família, nos conte tudo e tentaremos ajudar.__ Falei a ela.

__Não posso, vocês seriam mortos também.__ Ela disse baixo.

__Por favor, nós não vamos morrer, venha até a minha casa e eu lhe contarei tudo sobre nós.__ Eu precisava tentar.

__Ela está certa, podemos te ajudar.__ Edward apareceu atrás de mim me apoiando.

__Está bem, mas vou logo avisando que talvez vocês não acreditem.__ Ela falou e eu abri um leve sorriso.

__Acho que você é que não vai acreditar em nós.__ Edward disse quase lendo os meus pensamentos.

Fomos todos no carro de Edward para nossa casa, ele ligou para os outros avisando sobre tudo e que estávamos com Giovana, seria uma conversa difícil para as duas partes e tensa, nós porque teríamos que contar o que somos, pelo menos os outros, porque eu ainda sou humana, ou quase, e Giovana porque não sabia se ela aceitaria nossa ajuda depois de saber a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fiquei deprê agora T-T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Observadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.