The assassin Of The Night escrita por flamelissa


Capítulo 22
A assassina do sul.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35726/chapter/22

            - Eles á chegaram! – Berrou Shikamaru vendo os quatro Kages entrando logo atrás dele. Todos sentaram cada um em seu lugar.

            - Vamos começar logo com esse julgamento, eu quero ir para casa. – Disse o Raikage com um olhar irritado.

            - Muito bem... Que entrem os acusados. – Disse a Hokage com um pesar em seu coração. A porta foi aberta mais uma vez e de lá, veio Uzumaki Naruto, Hyuuga Hinata e eles vinham com seus filhos em mãos. Três bebês.

            - Muito bem, de acordo com a fixa, Uzumaki Tomoya, filho mais velho e não é gêmeo idêntico dos irmãos. Ele está salvo. – Disse o Raikage serio. – Uzumaki Shigeharu, gêmeo idêntico, filho do meio, ele está salvo. Uzumaki Kaoru, gêmea idêntica de Shigeharu, ela está salva. Isso tudo, até que se prove o contrário.

            - Vocês não podem fazer isso! – Berrou Hinata nervosa, ela sabia qual era a acusação, mas envolver os filhos era demais, eles ainda eram bebês.

            - Fique calada Hyuuga Hinata. – Gritou o Raikage nervoso. – Nós já tomamos nossas decisões como Kages, apenas ouça e veja a sentença. Uzumaki Naruto!

            - Sim! – Responde Naruto nervoso.

            - Inocente, você não tem parentesco com A assassina do sul. – Diz o Raikage, nisso encara Hinata. – Hyuuga Hinata, filha da Assassina do sul, geradora de três filhos, Uzumaki Tomoya, Uzumaki Shigeharu e Uzumaki Kaoru, por terem sidos gerados por Hyuuga Hinata, por parte do mãe são culpados, os quatro são condenados a morte.

            - Isso não é justo! – Berrou Naruto tentando proteger seus filhos. – Nós protegemos todas as nações da Akatsuki! E agora só por causa do parentesco, minha família inteira vai morrer!

            - É a lei, A assassina do Sul causou vários problemas, temos que acabar com o sangue dela para nunca mais termos problemas futuros. – Disse o Raikage se levantando. – Agora se despeça de sua família e vá procurar outra esposa, ainda é jovem Uzumaki, é só recomeçar...

            - Naruto-kun... – Hinata encarou o marido que agora beijava a cabeça dos filhos. Hinata chorava como nunca.

            - Sabe como dizem Raikage, um mercenário, sempre será um mercenário... – Diz Naruto abrindo um sorriso, os Kages não entenderam o que ele queria dizer com aquilo, mas todos se surpreenderam ao ver a parede ser explodida. – Vamos Hinata!

            - Sim! – Berra a Hyuuga fugindo com o Uzumaki e seus filhos.

            - Peguem eles! – Berrou o Raikage, mas ele foi surpreendido com homens de espadas, eles usavam máscaras.        - Droga!

            - Temos que ser rápidos! – Disse Naruto correndo na frente. Eles estavam chegando em casa.

            - Naruto-kun, porque estamos indo para casa? – Perguntou a Hyuuga preocupada com o plano do Uzumaki.

            - Nós vamos fugir usando as saídas secretas da organização. – Respondeu o Uzumaki abrindo a porta de casa. – Sasuke e os outros irão nos encobrir.

            - Muito obrigada Sasuke-kun. – Disse Hinata ao entrar na sala e ver Sasuke, Sakura e Konohamaru.

            - Vão. – Disse Sasuke indo até eles e os abraçando. – Quero meus melhores amigos vivos.

            - Obrigada Sasuke-kun, mas pensar que isso só ocorreu, pois dei o nome de minha mãe para Kaoru... – Hinata estava desolada, se tivesse dado qualquer outro nome, eles seriam uma família feliz nesse momento, com todos os amigos em volta.

            - Não se arrependa do nome lindo que sua filha recebeu. – Disse Naruto abrindo um sorriso para Hinata.

            - Naruto está certo. – Disse Sakura abrindo um sorriso. – Nós vamos procurar evidências de que o Raikage não está fazendo seu trabalho de acordo com a lei. Como ele é o culpado e o único responsável que quer te matar, se conseguirmos provas que o incriminem, vocês estarão a salvo e poderão voltar. Então esperem até lá.

            - Sempre falem onde estão, por baixo dos panos, vamos proteger vocês! – Disse Sasuke abrindo a passagem. – Vão, não temos mais tempo!

            Eles se abraçam mais uma vez e Naruto e Hinata saem pela passagem. Eles corriam como loucos.

            - Sakura, dê o sinal para todos se esconderem. – Disse Sasuke, nisso a Haruno coloca sua máscara e vai em direção a igreja. – Konohamaru, eu quero o seu relatório de nossa missão hoje mesmo na minha mesa.

            - Sim... – Responde Konohamaru abrindo outra passagem, essa levava para uma parte da floresta perto da entrada de Konoha. – Estou esperando você e Sakura-sama.

            Nisso Sasuke ouvi o sino da igreja tocar. Konoha inteira estava ajudando os Uzumaki a fugir. Logo todos estavam escondidos e o Raikage não conseguiu pegar ninguém. A família Uzumaki havia fugido.

            - Procurem eles! – Berrou o Raikage irritado. – Eu vou seguir essa família até os confins do mundo!

            - Devo te alertar uma coisa... – Disse o Kazekage serio. – Konoha inteira não está gostando de suas atitudes, assim como Suna. Os outros Kages são imparciais. Cuidado com suas atitudes ou uma guerra pode estourar.

            - Cale-se Kazekage. – Gritou o Raikage. – A mãe daquela vagabunda matou meus pais!

            - Você está agindo de uma maneira pessoal, isso não é atitude de um Kage. – Repreendeu Gaara. – Fique esperto, logo seu posto será tomado!

            Enquanto isso, correndo pela floresta...

            - Para onde nós vamos Naruto-kun? – Pergunta Hinata acompanhando o ritmo de corrida de seu amado.

            - Minha mãe era estrangeira, ela tem uma casa escondida nas montanhas, onde ninguém conseguia entrar. – Respondeu Naruto abrindo um sorriso para sua esposa. – Vamos viver isolados do mundo, mas logo lá em baixo terá um vilarejo, onde podemos saquear comida para nós.

            - É triste, mas vamos ter que roubar mantimentos, já que não teremos dinheiro depois de um tempo. – Responde Hinata decepcionada com o tipo de vida que ia levar.

            Não demorou muito e a família Uzumaki chegou a casa de Kushina. Era uma casa ate que bem grande, perto da cachoeira que caia para o vilarejo onde abastecia o mesmo com água potável.

            - Veja, uma carta... – Diz Naruto olhando um bilhete logo na mesa da sala.

            - O que diz ai Naruto-kun? – Perguntou Hinata colocando os três filhos deitados em uma cama improvisada no chão.

            - Parece que Sasuke tem uma missão especial para Konohamaru. – Diz Naruto abrindo um sorriso. – Ele está encarregado de trazer a partir de amanhã, mantimentos, coisas para nossos filhos e trará constantemente dinheiro. Parece que não vamos precisar virar saqueadores do vilarejo.

            - Que ótimo, assim podemos nos esconder do Raikage e nossos filhos podem conhecer pessoas novas. – Hinata estava totalmente contente agora. Não havia necessidade de se esconder do mundo.

            Quinze anos haviam se passado desde então. Estava difícil de pegar algum podre do Raikage, ele sabia se camuflar muito bem em tudo que fazia que era contra a lei. Gaara já temia que para Hinata e sua família ficarem livres, teriam que esperar a morte do Raikage e torcer que o próximo seja mais compreensivo.

            - Muito bem... – Dizia o homem olhando friamente com um sorriso nos lábios para a mulher. – Eu só vou falar uma vez e é melhor você me obedecer se não morre. – Nisso ele mostra sua faca e abre suas calças. A mulher morria de medo.

            Para um pequeno vilarejo, lá passava muitos bandidos e a corrupção era grande. Mas de uns tempos para cá, o vilarejo foi ficando mais pacifico e calmo.

            - Por favor... – Suplicava a mulher chorando.

            - Cale-se! – Gritou o homem lambendo a bochecha dela. – Você fará o que eu quiser e não adianta pedir socorro!

            - Discordo... – Era uma voz masculina logo atrás do cara, mas essa voz não aparentava ser de um homem adulto formado. – Tire as suas mãos sujas da moça! – Nisso o dono da voz puxa o homem pela blusa e o joga no chão.

            - Você... – a Mulher estava surpresa vendo a figura na sua frente. – É um dos The assassin...

            - Isso mesmo! – Disso o rapaz de máscara. Só se via alguns fios de cabelo caído no canto da máscara, eram loiros. – Eu, o filho mais velho do The assassin of the night e da Assassina do Sul, estou aqui para salvar o dia!

            - Desgraçado! – Berrou o homem indo atacar o menino, mas levou um forte soco na barriga e caiu no chão gemendo de dor.

            - Por que fez isso mano? – Perguntou o menino vendo agora outro com uma máscara parecida como a sua. – Você sabe que eu podia cuidar dele.

            - Detesto ver você fantasiar... – Respondeu o menino que aparentava ter a mesma idade que ele. – Otousan está chamando para a janta. Okaasan fez nosso prato favorito.

            - Não creio! – Berrou o garoto. Ele logo deu um chute no homem que por fim desmaiou. – Vamos jogar ele na cadeia logo, estou morrendo de fome!

            - Mas... Quem são vocês? – Perguntou a mulher corada.

            - De boa moça... – Disse o menino que deu a noticia do jantar. – Nós temos 15 anos, não fique corada. Isso é pedofilia em...

            - O... O que? – A mulher estava visivelmente envergonhada agora.

            - Brincadeira. – Respondeu o garoto rindo como nunca. – Se cuida!

            Nisso os dois sumiram pelos telhados levando o seu quase agressor. Realmente, ela nunca esqueceria desses dois jovens.

            - Vamos apostar corrida! – Berrou o garoto. Eles já tinham deixado o cara na policia. Adentraram correndo pela floresta, lá tiraram suas máscaras, mostrando seus cabelos loiros e arrepiados como o do pai.

            - Deixe de ser criança Tomoya, nem parece o mais velho. – Disse o outro retirando sua máscara e mostrando os mesmos cabelos, mas da cor azulada.

            - Larga de ser chato Shigeharu, nem parece que está vivendo! – Berrou o menino retirando sua espada e cortando vários galhos que caiam no irmão logo atrás. – Nível dois! Nível dois!

            - Que criança! – Disse o irmão esquivando de todos os obstáculos que o mais velho fazia. Mas logo apareceu um sorriso em seus lábios. – Eu vou vencer dessa vez cara!

            Eles corriam feitos loucos. Então eles finalmente subiram a montanha e chegam na casa.

            - Foi empate! – disse Tomoya decepcionado. – Isso é frustrante.

            - Parem com essas palhaçadas e entrem logo. – Disse uma voz feminina, ela era igual a Shigeharu, mas seus cabelos eram iguais ao de Hinata. – Temos visita seus idiotas!

            - Não me diga que o meu amor está aqui! – Berrou Tomoya entrando na casa e vendo ninguém menos que a família Uchiha. Uma menina de aparentemente 14 anos estava o encarando com seus olhos pretos. – Uchiha Nagisa! Meu amor! – Ele logo tentou abraçar a garota, mas a mesma deu um forte soco em sua face.

            - Seu tarado, cai fora! – Berrou a menina com um olhar irritada. – Não me force pegar minha espada!

            - Nagisa, sem violência. – Disse um rapaz de olhos verdes e cabelos rosas.

            - Maninho! – Berrou Nagisa agarrando o irmão menor. Ele tinha 13 anos, era inteligente e doce. – Ele que começou!

            - Tudo bem... – Respondeu o menino abrindo um grande sorriso. – Podemos jantar agora?

            - Claro Daisuke. – Respondeu Naruto abrindo um sorriso. Era bom esses encontros uma vez por mês.

            Era muito confortante saber que Konoha inteira estava querendo o bem da família Uzumaki, além do grande Kazekage que lutava constantemente para conseguir a liberdade de Hinata e seus filhos.

            As crianças já estavam dormindo, Naruto, Sasuke, Sakura e Hinata foram para fora aproveitar a lua que estava no céu iluminando a noite estrelada. Embaixo, o vilarejo parecia dormir com exceção de algumas poucas casas e bares.

            - Acho que nunca iremos conseguir liberdade nesse mundo... – Disse Hinata encarando a lua cheia, ela tinha um olhar triste em sua face.

             - Não fique assim, você sabe que um dia vamos conseguir viver novamente em Konoha, livres... – Responde Naruto abraçando sua esposa por traz.

            - Naruto esta certo. – Respondeu Sakura abrindo um sorriso para a amiga. – Nós vamos conseguir sua liberdade Hinata-chan e...

            - Temos que ser realistas. – Cortou o Uchiha serio. – O Raikage é muito inteligente, será difícil conseguir sua liberdade enquanto ele estiver vivo.

             - Sasuke-kun... – Sakura não podia acreditar no que o próprio marido estava falando, ele tinha que ser mais sensível.

            - Sakura, não é hora de sermos amigos e tentar confortar com palavras falsas. Temos que dizer a verdade de uma vez. – Disse o Uchiha encarando serio a esposa.

            - Mas o Raikage já está para sair do poder, pode ser que... – Sakura tentava a todo momento converter a situação.

            - Ele está tentando colocar no poder um Raikage que pensa como ele. – Respondeu Sasuke encarando agora Hinata. – Eu sinto muito Hinata, talvez a liberdade de sua família não seja agora, talvez não chegue nem quando você morrer.

            - Eu já sabia que algo assim iria acontecer... – Disse a Hyuuga abrindo um sorriso e encarando Sasuke. – Mas eu não me arrependo da Okaasan que eu tive, ela foi brilhante, maravilhosa, uma verdadeira mulher e guerreira!

            - Eu sei que foi... A final a filha é igual. – Responde Naruto abraçando mais forte a mulher em seus braços.

            - Meninos, eu sei que estão acordados. – Diz  Hinata olhando para o lado e de lá saindo os seus filhos e os de Sasuke.

            - É verdade que nunca poderemos conhecer nossa terra natal? – Perguntou Shigeharu encarando os pais com um olhar triste. Era o sonho dos trigêmeos conhecer o local onde sua família nasceu, ver o sorriso verdadeiro dos pais ao rever amigos e familiares.

            - Infelizmente parece que não. – Diz Naruto encarando os filhos, mas sem desmanchar seu sorriso. Ele tinha que mostrar força, mesmo eles já sendo adolescentes, ele sabia que seus filhos sempre pensavam nele e em Hinata em primeiro lugar.

            -Isso é injusto! – Disse Nagisa com um olhar irritado como o de Sasuke.

            - Eu sei, mas nem sempre a vida é justa. – Respondeu Hinata abrindo um sorriso para todos os jovens a sua frente. Ela foi até eles e os abraçou, mesmo eles reclamando daquilo.

            - Hinata, vai matar nossos filhos. – Disse Sasuke rindo com a cena que via. Mesmo amando Sakura, ele sempre queria saber como teria sido seu primeiro filho com a Hyuuga. Sakura sabia disso, mas era difícil tirar essa dor do coração do Uchiha.

            - Não seja chato Sasuke-kun! – Respondeu a Hyuuga soltando todos os meninos.

            - Okaasan... Foi só por causa do meu nome... – Diz Kaoru com um olhar triste. – Por que não botou outro nome em mim?  Porque colocou esse nome que só trousse sofrimento para nós?

            - Não diga isso! – Berrou Naruto irritado, ele sempre sentia seu sangue ferver quando a filha falava disso.

            - Naruto! – Repreendeu a Hyuuga, mas ela logo encarou sua filha com um lindo sorriso. – Esse foi o nome da minha Okaasan. Ela fez coisas terríveis, mas também, foi uma mulher incrível.

            - Okaasan... – Kaoru não agüentou e começou a chorar.

            - Eu amo minha Okaasan, assim como amo todos vocês. – Nisso Hinata se senta no chão e todos logo se sentam ao seu lado. – Não se arrependam de suas decisões, suas escolhas... Um dia nós vamos conseguir a liberdade e espero que um dia, você me perdoe, Kaoru.

            - Pelo o que Okaasan? – Perguntou Kaoru encarando a mãe.

            - Por ter colocado você e seus irmãos nessa. Mas eu não me arrependo de ter te colocado este nome tão lindo e espero que um dia você entenda isso. – Nisso Hinata abre um grande sorriso para a filha que logo se jogou aos braços da mãe.

            - Sim! – Gritou Kaoru.

            A vida nem sempre é do jeito que queremos...

            Pessoas querem tomar decisões por nós, pessoas querem nos controlar, pessoas querem nos julgar às vezes pelos erros de outros, mas somos capazes de suportar a dor e contornar tudo que queremos.

            - Sasuke-kun... – Chamou a Hyuuga no dia seguinte. Sua família estava com a roupa dos The assassin of the night e da Assassina do Sul.

            - Diga... – Falou o Uchiha já sabendo o que iria ocorrer.

            - Prepare a festa de Konoha, nós iremos assassinar o Raikage. – Diz a Hyuuga indo embora com sua família.

            - Ok! – Diz Sasuke correndo da cabana com Sakura e sua família.

            O mundo estava eufórico, os assassinos mataram o Raikage depois de expor por para o mundo seus negócios contra a lei contra todas as vilas. O mundo gritava pelos assassinos, enquanto a cidade do Raikage ficava com ódio mortal.

            Um novo Raikage subiu ao poder, ele estava ao lado das cinco nações, mas não podia deixar barato. Os assassinos do Raikage anterior foram capturados e iriam ser mortos.

            Hinata com muito custo conseguiu deixar os três filhos livres. Eles viveriam com Sasuke e Sakura a partir de agora. Todos estavam em Konoha para ver o fim de Hyuuga Hinata e Uzumaki Naruto.

            - Quais são as suas ultimas palavras? – Perguntou o novo Raikage encarando os dois.

            - Lembre-se, Okaasan ama cada um de vocês. – Disse Hinata olhando para os três filhos. – Espero que vocês entendam as minhas escolhas e me aceitem como Okaasan. Cresçam, limpes os quartos, amadureçam e não causem muitos problemas para o Sasuke-kun e a Sakura-chan.

            - Lembre-se de tudo o que sua mãe falou. – Disse Naruto olhando com um sorriso os três filhos. – O sangue Uzumaki, Hyuuga corre na veia de vocês. Espero que tenham orgulho disso.

            - Otousan! Okaasan! – Berrava os três encarando os dois indo para a morte em publico.

            - Muito bem... – Diz o Raikage pronto para ver o sangue rolar.

            - Lembre-se disso Raikage. – Diz Naruto olhando para o homem com um grande sorriso. Então todos ficam bestificados ao ver o Uzumaki e a Hyuuga soltarem-se das amarras. – The assassin of the night e a Assassina do Sul, voltaram!

            - Adeus! – Berrou Hinata correndo com o Uzumaki para longe, escapando das mãos da morte mais uma vez.

            Cinco anos haviam se passado.

            - Tomoya, não se atrase para o casamento do Shigeharu! – Berrava Kaoru agora com vinte anos.

            - Ainda não acredito que esse Mané me superou e vai se casar com a Nagisa. – Diz Tomoya com um sorriso no rosto. – Mas tudo bem, estou de olho em uma nova mulher...

            - Seu mulherengo! – Diz Kaoru pegando o irmão pela orelha.

            - Eu não sou mulherengo! – Grita o irmão sendo arrastado por Konoha.

            - Não? Então me explique por que tantas garotas vão para a sua cama!

            - A culpa não é minha se a felicidade delas dorme ali...

            - Seu babaca! – Nisso Kaoru da um forte soco no irmão.

            - Ei olhe! – Diz Tomoya ignorando a dor por um momento e pegando o jornal na banca.

            - Deixe eu ler... – Diz Kaoru olhando e logo lendo. – “The assassin of the night e a Assassina do Sul atacam novamente. Shion, a jovem empresária foi desmascarada como contrabandista de escravos.”

            - Otousan... Okaasan... – Tomoya se sentia o máximo ao ver noticias sobre seus pais.

            O casamento de Shigeharu correu tudo bem. Sasuke e Sakura estavam lá para ambos. Mas a família Uzumaki não se sentia triste por não ter Naruto e Hinata ali. Eles sempre foram fortes. Eles sempre traziam uma foto dos pais. A foto de Naruto e Hinata no casamento deles. Era assim que os dois apareciam em todas as fotos de família, em um porta retratos...

            - Onde está a Sakura-chan? – Pergunta Tomoya encarando Sasuke.

            - Ah! – Diz Sasuke abrindo um sorriso ao ver aporta de sua casa, onde seu filho menor e Kaoru e Tomoya ainda moravam. – Lá está ela!

            - Ela está com um bebê? – Kaoru não acreditava nisso.

            - O que foi Otousan? – Pergunta Nagisa entrando logo depois da mãe.

             - Nós estávamos indo para a lua de mel... – Reclama Shigeharu.

            - Antes eu queria apresentar para vocês... – Diz Sasuke abrindo um enorme sorriso.

            O bebê abriu os olhos mostrando nada mais que olhos prateados, o cabelo loiro, as marcas nas bochechas.

            - Uzumaki Minato. – Diz Sakura abrindo um doce sorriso.

            - Eu que escolhi o nome... – Diz Sasuke abrindo um grande sorriso.

            - Não me diga que o Otousan e a Okaasan... – Kaoru não acreditava no que estava vendo.

            - Isso mesmo! – Diz Sakura abrindo um grande sorriso. – Parece que esse será o ultimo irmão de vocês!

            - Veja um bilhete! – Diz Tomoya pegando o papel que estava em cima de seu mais novo irmão.

            “Como estão meus filhos? Espero que estejam bem! Eu e seu pai pedimos desculpas por não poder te estado ai no casamento do Shigeharu e da Nagisa-chan, mas espero que vocês possam nos perdoar.

            Cuidem do seu mais novo irmão caçula, eu sei que fomos irresponsáveis agora, mas... Por favor, cuidem bem de nosso mais novo maior tesouro.

            Sempre que der, iremos escondidos para Konoha para ver de longe vocês. Não podemos arriscar nada.

            Cuidem-se e espero que possam nos perdoar.

            Nós amamos vocês muito.

            Hyuuga Hinata e Uzumaki Naruto”

            - É... – Diz Tomoya abrindo um grande sorriso. – Seja bem vindo a família, Minato-kun!

            - Eu sou seu irmão, Uzumaki Shigeharu!

            - Eu sou o grande Tomoya, seu irmão mais velho! Quando você for adulto, irei te ensinar a pegar todo as meninas!

            - Não ensine besteira para ele! – Nisso ela da um forte soco na cabeça do mais velho. – E eu... Sou Uzumaki Kaoru, sua irmã... Seja bem vindo a nossa família totalmente maluca e feita de assassinos, Uzumaki Minato, meu irmãozinho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, mas eu tava comprovas e bla bla bla.
Enfim, está aqui o capitulo final, espero que gostem. O final não deve ser como todos imaginaram, mas eu queria que fosse assim, um final bem... Estranho... onde... Imagina sua irmã dizendo "Bemvindo a família de assassinos" HAHAHAHAHAH
Enfim, espero que tenham gostado e obrigada por acompanhar a fic!!!
DATTE!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The assassin Of The Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.