A Nova Garota Da Price escrita por Lyra Thompson


Capítulo 19
Capítulo 19 [The End]


Notas iniciais do capítulo

Isso está sendo narrado bastante tempo depois... Terá um flashback a maior parte do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357077/chapter/19

2 anos depois

Charlotte esperava seus pais na entrada da casa, era uma casa simples e serviria para que ela começasse a vida com Logan, Lexi a ajudava arrumar as coisas. Elas viraram amigas depois daquele incidente, Logan e Lexi agiam como se fossem irmãos e até Carol tinha parado de frescuras com a ex-cunhada. Arya estava casada e... grávida. Quando ela deu a noticia para as meninas Charlie quase teve um surto. Elas tinham 19 anos. Onde Arya estava com a cabeça ?! Isso não mudou nada, continuaram amigas. Agora era Charlei quem iria se casar, no entanto, filhos só depois de terminar a faculdade de arquitetura. Lexi iria fazer artes plásticas e Logan... esse ainda não tinha decidido o que fazer da vida. O dia da quase morte de Lexi estava gravado na cabeça de Charlie e estaria assim para sempre. Ela sabia disso e Lexi também. Elas se davam bem apesar de tudo e quando o pai de Lexi mandou uma carta pedindo para que ela fosse visita-lo, ambas foram juntas, Lexi tremia e suava pois não queria reencontrar aquele homem, odiava-o e no instante em que o viu, entendeu o que estava acontecendo; a causa do pedido, ele estava prestes a morrer, os anos na prisão, fumando e sendo agredido por ter estuprado a propria filha, o estavam pesando e ele estava a beira da morte. Lexi sentiu pena no entanto não falou nada, conversou com ele alguns minutos e foi embora, seis meses depois a noticia da morte do velho homem chegou. 

Charlie viu que Lexi se segurava para não chorar... Saindo de seus devaneios a morena notou que seus pais chegaram. Não estria pronta para isso estaria ? Sentiu um braço envolvendo-lhe os ombros e  outro lhe envolvendo a cintura, ouviu as risadas familiares e uma unica frase ao mesmo tempo:

-Fica calma. Tudo vai der certo, nós agora somos uma família. - disseram Lexi e Logan então ela abraçou os dois e sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Garota Da Price" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.