(oneshot) - Escute Seu Coração. escrita por Larii Fantini


Capítulo 1
Capítulo 1 - (ONESHOT) - Escute seu coração.


Notas iniciais do capítulo

É só algo da minha imaginação, galera. mas iria amar se isso acontecesse kkkkk aproveitem e comemtem!
Aguardo os comentarios de vcs!
^^

aah sugestão pra vcs, escutem essa musica lendo a OneShot.

http://www.youtube.com/watch?v=ktRsl2hAPhY
Com a ajuda da Bru! flor!! amo tu! kk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357053/chapter/1

Tony e Pepper haviam acabado de chegar de uma confraternização organizada pela Stark Industries, algo intimo, somente para acionistas e sócios, para comemorarem o sucesso que a Stark estava fazendo nos ultimos tempos.

Tony estava no quarto, parado frente á sua janela admirando a vista panorâmica do grande rio que se estendia até onde seus olhos não podiam ver, a lua estava linda, parecia que tocava a água á sua frente. Tony, ultimamente, andava muito pensativo, algo o incomodava, sabia que sua vida não era o mar e rosas que tentava transparecer, mas fazia de tudo para que Pepper não sofresse danos por isso.

 Estava distante, tão distante que nem notara Pepper adentrar o quarto que, quando deu-se conta, sentiu as mãos pequenas de Pepper envolver-lhe a cintura por trás de si, abraçando-o.

-No que você está pensando, Tony? - indagou ela. - Você anda muito misterioso nos últimos dias.

Tony praguejou-se mentalmente,

 "Ótimo Stark, mais uma vez falhou em disfarçar as situações"

Ele virou-se de frente com Pepper e disse.

- Nada, meu amor, estava somente pensando em tudo o que aconteceu hoje sabe, a nossa confraternização na Stark - sorriu falsamente.

Sabia que Pepper o conhecia muito bem, melhor do que ele mesmo, não podia esconder nada dela.

-O que você está escondendo de mim? - perguntou ela, tentando decifrar aquela expressão que Tony tentava disfarçar, mas que estava sendo algo impossível de se fazer.

Tony sorriu para Pepper, remetendo-se inevitávelmente ao episódio em que tentou esconder de Pepper que estava morrendo devido ao uso excessivo da armadura, quando enfrentou Vanko, Hammer e seus robôs.

Sorriu.

 - Meu amor, só estava pensando em como cheguei... - corrigiu-se - ...como 'chegamos' até aqui, tantas coisas aconteceram.

Pepper sabia que tinha alguma coisa incomodando Tony. Sentia isso.

"O que será que está incomodando o Tony? Ele parece que está mais abatido.", pensou ela.

-É verdade, muitas coisas aconteceram. - dizia enquanto encostava sua cabeça em seu peito, escutando o pequeno zumbido que o reator arc fazia. - Mas nós superamos todas elas e juntos, que é o mais importante para mim.

Tony suspirou, permitindo cerrar os olhos por completo. Nada disse, apenas permitiu-se abraçar Pepper e cola-la junto ao seu corpo.

 - Eu amo muito você, sabia? - disse por fim sussurrando e sorrindo.

Ela ergueu seu rosto e fitou o de Tony. Como sempre, ele estava lindo. Pepper também sorriu para ele.

- Oh, eu também te amo e muito e sempre amarei.

Mas ela ainda estava intrigada. O que poderia estar ocorrendo com Tony Stark? Porque ele anda tão misterioso? O que ele está escondendo dela?

-Tony, por favor, me diga o que está acontecendo com você. - pediu ela fitando aqueles olhos castanhos enigmáticos e brilhantes.

- Pep.. - bufou afastando-se dela e caminhando pelo quarto - são só algumas coisas relacionadas á nova armadura que não estão dando certo, sabe? Alguns cálculos, não precisa se preocupar, meu bem - disse retirando seu blazer.

Estava claro que não era só a nova armadura que estava deixando Tony daquele jeito. Havia mais alguma coisa. Mas o que era? Essa era a pergunta que estava rondando a mente de Pepper Potts.

-Você tem certeza de que é só a armadura? Não é outra coisa?

- Tenho certeza, Pepper. Tenho total certeza - disse fitando-a enquanto retirava a gravata com certa dificuldade.

Pepper suspirou e foi ajudá-lo com a gravata.

- Parece que em todo esse tempo eu ainda tenho dificuldades com isso - sorriu tentando aliviar a tensão do ambiente.

-Pois é, Sr. Stark. O que seria de você sem mim?

- Nada, não seria nada senhorita Potts - sorriu agarrando-a pela cintura girando-a no ar.

Ela riu enquanto passava suas mãos pelos fios de cabelos negros dele. Aproximou calmamente e depositou um beijo em seus lábios.

Após o breve beijo, Tony somente a fitava e pensava no quanto era um homem de sorte por ter uma mulher como Pepper Potts ao seu lado, não conseguira imaginar sua vida sem aquela mulher, não, com certeza não haveria vida sem ela.

- Terra para Tony – riu estalando os dedos próximo ao rosto de Tony.

“Boiando de novo, Stark.” – praguejou.

- Desculpe – riu – Estava pensando em algo.

- Huum, é algo que eu posso saber?

- Claro! Pois envolve você. – sorriu.

-Uau! Agora estou extremamente curiosa para saber. – riu.

- Me espere na janela, vou buscar o ‘assunto’ e já volto – sorriu saindo Dalí.

Pepper  então, como combinado, foi até a grande janela, cismada com a surpresa repentina de Tony, mas contendo-se enquanto esperava.

Tony foi até a oficina, digitou a sua senha e pediu para que Jarvis acendesse as luzes.  Assim que pôde avistar um armário velho encostado na parede da oficina, dirigiu-se até ele e abriu a gaveta.

- Belo esconderijo, Pepper nunca encontraria isso aqui. – riu.

Tony retirou de dentro da gaveta uma caixa quadrada de veludo azul, nela havia um laço dourado na tampa, uma caixinha no mínimo delicada.

Tony rapidamente saiu da oficina e dirigiu-se até o quarto novamente, avistando Pepper observando o mar e como era lindo ver suas ondas se chocando umas nas outras.

Tony rapidamente a abraçou por trás, sussurrando em seu ouvido.

- Surpresa. – sorriu.

Pepper tomou um leve susto, devido ao silêncio em que Tony chegou, já que estava acstumada á uma entrada do mínimo inusitada e barulhenta, das tantas que já presenciou como Tony caindo em cima de carros e destruindo subsolos da casa.

Pepper quando se virou, deparou-se com Tony segurando a caixa de veludo em uma das mãos, estendendo a mesma á Pepper.

- Oh Tony, o que é isso? – sorriu pegando a caixa das mãos dele.

- Abra e verá, espero que goste – sorriu observando Pepper surpresa.

Pepper primeiro observou todos os detalhes da caixa, o veludo macio, num tom azul escuro e com o detalhe do laço dourado, dando um ar romântico e delicado ao objeto.

Abriu a caixa lentamente, surpreendendo-se com o conteúdo.

- Oh meu Deus, Tony. – levou uma das mãos á boca.

- Gostou ? – sorria divertindo-se com a expressão de surpresa no rosto de Pepper.

Ela rapidamente retirou o conteúdo da caixa, um lindo colar com um pingente em forma de coração com uma linda pedra vermelha dentro dele, nele anexo um penduricalho prata que balançada.

- É lindo, meu amor – sorriu indo dar-lhe um beijo apaixonado.

- Que bom que gostou, meu amor. – sorria enquanto pegava o colar das mãos dela, dando a volta no pescoço de Pepper fechando o mesmo.

- Ficou lindo – disse quando ela se virou, deparando-se com a linda pele de Pepper em contraste com a joia.

- Obrigada, meu amor, é lindo demais. – sorria

- Isso é mais do que uma joia, Pepper. É o meu coração. – disse fitando-a. – Quero que saiba que, se algum dia eu não estiver perto de você e se sentir sozinha, lembre-se: Você sempre estará com o meu coração, e eu sempre voltarei pra você, pra ele poder bater, por que eu preciso de você pra ele poder pulsar, Pepper. – sorria pra ela.

Pepper estava extremamente emocionada, não sabia o que dizer ou fazer, então optou por beija-lo e abraça-lo como se o mundo fosse acabar naquele instante, pois ali, deu-se conta do tamanho do amor de Tony por ela, e assim ela por ele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae, todas vivas? gostaram da criatividade? kkkkkkk
aguardo vocês nos reviews ;)
beijinhooosssss....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(oneshot) - Escute Seu Coração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.