Diário Da Videl escrita por Videl


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357000/chapter/4

Me escondi atrás de Gohan tentando evitar os olhares de Chichi, mas quando percebi ela vinha em nossa direção.

"Videl?" ela disse

"Ah, oi!" respondi meia envergonhada

"Você vai ficar pro jantar também?"

"Ah, sim!"

"Uhn, que bom que sempre faço comida suficiente!"

Sentamos todos numa mesa do lado de fora, Goten, Gohan e Goku, como sempre, comiam rápido demais de uma maneira que chegava a assustar. Eu ainda me sentia nervosa e não conseguia parar de tremer.

"Mamãe!" disse Goten "Você sabia que a Videl e o Gohan estão namorando!"

Chichi riu e disse "Ah, Goten! Seu irmão e a Videl são só bons amigos!"

"Não, mamãe! Eu vi o Gohan beijar a Videl!" Gohan tapou a boca de Goten naquele instante e fez um gesto com a mão mandando ele ficar quieto.

Olhei para Chichi e ela parecia estar nervosa, ela me fuzilou com os olhos e aquilo me assustava.

Ela estava prestes a explodir e parecia que ia dizer alguma coisa, mas antes dela dizer Goku pos a mão no ombro dela e apenas disse "Chichi..." de uma maneira séria. Chichi se acalmou e Gohan tentou explicar a situação.

"Bem, mamãe é que..." Gohan foi interrompido por Chichi naquele momento.

"Sem problemas, filho. Se isso te faz feliz eu fico feliz." Chichi pareceu trocar um olhar irônico com o Goku, Goku riu pra ela e fez um sinal de positivo com a mão.

"Obrigado, mamãe!"

"Que nada, filho! Alguém quer mais comida?" Goha, Goten e Goku responderam "eu" ao mesmo tempo bem exitados, Chichi olhou pra mim e trocou um sorriso amigável, naquele momento eu me senti bem melhor. Gohan olhou pra mim com a boca cheia de comida e riu como se estivesse tentando demonstrar que estava tudo bem.

Aquela foi uma noite engraçada, após o jantar Gohan, Goten e Goku ficaram lutando juntos do lado de fora e eu e Chichi ficamos sentadas assistindo.

"Ai, Videl..." disse Chichi "Isso me faz lembrar de quando eu era mais jovem, de quando eu conheci o Goku e de quando nos casamos." O rosto dela corou nesse instante, eu ri.

"A senhora deve ter muita sorte de ter Gohan e Goten como filhos e Goku como seu marido." respondi

"Ah, Goku não é lá essas coisas, mas ele é meu marido e isso que me importa. Tomara que um dia você e o Gohan se casem e constituem uma família como a minha." Eu ri e continuamos conversando.

Pouco mais tarde Gohan me levou pra casa, quando chegamos lá eu disse que queria falar com o Gohan e fiz um olhar sério.

"Por que você não disse antes a sua mãe que nós estávamos namorando!?"

"Bem é que..."

"Você ter medo da sua mãe assim e ter atitude de criança, não é algo que se faça!"

"Eu não tive medo eu só..."

"Olha, Gohan! Eu não quero que você se sinta inseguro por estar comigo."

"Eu não me sinto, quando estou com você sinto a melhor sensação do mundo."

"E por que você não disse isso a ela antes?"

"Me desculpa, Videl. Prometo que mudarei o meu comportamento."

"Assim espero, seu jeito ingênuo é muito fofo."

Ele corou e eu pus minhas mãos no cabelo dele, ele me abraçou pela cintura e me deu um beijo de despedida. Ele me prometeu que voltaria de manhã para me levar até a escola.

Quando acordei de manhã não me sentia bem, levantei sem nenhuma vontade de ir para escola e decidi ficar em casa, mas Gohan não apareceu, achei isso muito estranho.

Ele fico sumido o dia todo, não tive uma noticia dele, o que me deixou mais mal e mais preocupada.

A noite antes de dormir ouvi um barulho na janela do meu quarto e lá estava ele querendo falar comigo.

"Onde você esteve o dia todo? Eu estava preocupada com você!"

"Desculpa, Videl. Eu tive que resolver um problema estranho com meu pai ontem. Desde ontem estamos sentindo um ki estranho, mas não sabemos de onde vem."

"É um ki muito poderoso?"

"Ainda não sabemos ao certo, é bem provável que seja."

"Que estranho isso. Por que você não entra?"

"Eu só vim aqui para lhe pedir desculpas e te desejar boa noite e também para fazer isto..." Ele me beijou nesse instante. "Me desculpa de novo, amanhã a gente se vê!" ele foi embora.

De manhã achei que ele fosse me buscar, mas não apareceu. Fui para escola, mas ele não foi e comecei a achar tudo muito estranho.

Quando cheguei em casa ele tava me esperando e fez um gesto para que eu o acompanhe-se.

"O que está acontecendo?"

"Algo muito estranho está prestes a acontecer." ele me deu mão e fomos voando até a casa do Mestre Kame.

Goku, Vegeta, Bulma, Trunks, Goten, Kuririn, 18 estavam todos reunidos lá.

"Sinto esse ki, mas não sei da onde vem! Não sabemos as possibilidades!" disse Goku

"Eu pretendo acabar com esse verme a qualquer custa!" Disse Vegeta.

Senti que a situação estava muito estranha, Gohan me abraçou como se estivesse tentando me proteger, eu ri pra ele e ele riu de volta.

"Ah então quer dizer que agora Videl e Gohan estão namorando né?" disse Kuririn

Nós dois nos sentimos envergonhados, mas Gohan fez um gesto com a cabeça dizendo que sim e todos riram de nós naquele momento.

"Eu sabia, Videl! Você gostava do Gohan, mas não queria admitir nada!" disse Bulma.

"É eu sei, fazer o que?" Respondi rindo. Gohan continuou me abraçando, mas ele olhava pro Mestre Kame como se quisesse mata-lo, aquele velho sem vergonha devia estar me tarando como sempre.

Ficamos um tempo ali pensando na situação, Goku e Vegeta pareciam concentrados, deviam estar rezando para terem um novo oponente forte, pois os dois sempre se opõe a grandes lutas. Gohan parecia preocupado, ele confiava de que não era uma ameaça muito grande, mas que por fim podia ser perigoso. Ele me disse para tomar cuidado e que qualquer coisa que acontecesse ele iria me proteger.

Depois de um tempo Gohan me levou pra casa, quando paramos na porta da frente podíamos ouvir meu pai e Majin Boo brincando com o cachorrinho, Gohan riu e pos a mão no meu rosto e me garantiu que tudo ia ficar bem, eu segurei a mão dele e quando ele ia me beijar o meu pai apareceu.

"Mas olha só se não é o meu genro, Gohan!"

Gohan riu e se sentiu nervoso, mas meu pai não parecia com raiva de estar tarde demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário Da Videl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.