Sintoma De Amor escrita por TatyMelo


Capítulo 1
Sintoma De Amor


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que você gostem e aproveitem. A história originalmente foi postada em uma comunidade de fanfic no orkut a um tempo atrás, e como eu usei os nomes dos atores, assim eu manti a história. Totalmente original.
Comentem, por favor. Como eu disse, é importante saber a opinião de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356997/chapter/1

"Te confesso, é mais que emoção nossos olhos denunciam o coração, frases prontas se embaraçam e o meu rosto até perde a cor..."

Ali estava ela, sentada em uma mesa na biblioteca com a cara enfiada nos livros, estudando. Tínhamos uma prova naquele dia na faculdade, eu fiquei paralisado como sempre ficava desde que a vi pela primeira vez no colegial, tão linda, tão doce, tão meiga, mas naquela época eu era um babaca, pegava todas me achando o bom sendo que eu nunca fui nada daquilo e isso ela me mostrou, eu só era popular por ter um rostinho bonito e ser o capitão do time de basquete de East High e essa garota sempre foi proibida para mim, pois eu não me achava digno dela até o dia em que começamos a namorar.

"...Olha eu to desconfiando é sintoma de amor mas eu não estou vacinada só te peço agora por favor..."

Ela ergueu os olhos dos livros e olhou para mim, no mesmo instante abrimos um sorriso, isso foi automático, sentei ao lado dela e a beijei provando daqueles doces lábios que agora eu sabia, eram meus, meu coração estava batendo descompassado.

– Está tudo bem? – Ela sorriu para mim, perguntando, sem saber o que se passava em minha mente.

– Tudo ótimo Gab! – Abri o meu melhor sorriso, aquele que ela tanto gostava e que a deixava completamente encabulada.

– Que ótimo Troy! – Ela respondeu, ainda sem jeito.

– Eu estava pensando. – Respondi suavemente e baixinho, pois não podíamos falar muito alto dentro da biblioteca, enquanto acariciava seus cabelos compridos e sedosos.

– Em que? – Ela sempre mantinha aquele seu sorriso lindo nos lábios enquanto me respondia no mesmo tom, me olhando com carinho.

– Em como eu sou sortudo!

– Sortudo?

– Sim! Pois eu tenho você ao meu lado que me faz o homem mais feliz desse mundo.

"...Cuida do meu sentimento eu tive medo de me apaixonar, de repente aconteceu e algo me diz que eu vou te amar..."

– Eu te amo Troy! – Ela me disse aproximando seu rosto do meu, mantendo o sorriso.

– Eu também te amo Gab! – Respondi roçando a ponta de meu nariz ao dela, respirando fundo, inalando seu cheiro inconfundível e único.

Minutos depois nos encontrávamos na sala de aula fazendo aquela prova, ela não estava difícil, mas iria ter grande peso para a faculdade.

À noite eu e Gabriella saímos pra jantar, estávamos ansiosos, emocionados e felizes e isso era óbvio, podia-se ver a olhos nus.

– Gabriella, você aceita ser minha para sempre? – Repentinamente a perguntei, surpreendendo-a da forma como eu tanto desejava.

– Como assim? – Ela perguntou naquele seu tom surpreso que me enfeitiçava.

"...É você que eu sempre sonhei, foi você quem eu sempre esperei, sem querer te encontrei no momento em que eu mais precisei..."

Ajoelhei-me em sua frente e peguei uma caixinha preta em meu bolso, abrindo-a revelando um par de alianças.

– Aceita se casar comigo? – Perguntei sem enrolar, antes que a vergonha tomasse conta de mim. Haviam muitas pessoas em nossa volta, afinal, o restaurante não se encontrava vazio, mas eu fazia questão de saber a resposta da minha pequena ali mesmo, queria que todos soubessem a que ponto nos amávamos.

Ela estava com os olhos cheios de lágrimas e extremamente empolgada respondeu:

– Claro que aceito!

Gabriella me abraçou e eu a segurei em meus braços, me levantando e rodopiei com ela, parando em seguida para beijá-la apaixonadamente. Aquela noite foi incrível e inesquecível para nós dois.

"...Me proíbo de te esquecer eu não posso jamais te perder sem você, eu não sei se eu vou suportar tanta dor..."

Quando completamos dois anos de casados ela estava dando a luz a nossa filha, a primeira de muitos que viriam pelo menos era o que eu sonhava que aconteceria, ela estava lá linda como sempre com os cabelos molhados de suor, sentindo uma dor que eu queria que fosse minha, não dela, ela sangrava muito e de repente o médico nos informou que o bebê estava atravessado e que isso poderia causar problemas sérios e apenas uma vida poderia sair salva, Gabriella não pensou duas vezes, optou pela vida da nossa filha e eu com muita dor no coração, a entendi. O bebê era mais importante naquele momento, e se fosse preciso, ela entregaria sua própria vida pela nossa pequena menininha. Concordei com sua decisão, sentindo uma dor indescritível em meu coração. Os médicos nos deram alguns poucos minutos a sós, não podiam ser muitos a vida de nossa filha estava em risco.

– Troy eu sei que poderíamos fazer outro filho, mas eu não consigo optar pela minha vida e permitir que a nossa filha morra, eu não vou conseguir viver com essa culpa. – Ela me disse em um sussurro baixo, claramente não estava mais com tanta força para continuar fazendo esforço. A impedi de continuar seu discurso, eu já havia entendido o que ela desejava, uma vida longa e feliz para a nossa pequena, e eu a apoiaria no que fosse preciso, mesmo que isso significasse ser o pai e a mãe de Ashley para o resto da minha vida, eu viveria por ela, como era o desejo de Gabriella.

– Eu entendo meu anjo, eu vou cuidar da nossa princesa, vou criar ela com muito amor, por mim e por você. – Sorri docemente para a minha doce Anne, com lágrimas nos olhos, as quais escorriam em ardência pelo meu rosto.

– Eu te amo de mais! – Ela me disse com sua voz fraca, acariciando meu rosto.

– Eu te amo também e eu preciso viver esse amor!

– Viva esse amor pela nossa filha, eu vou estar sempre com vocês! – Ela sorriu ao terminar de falar.

Beijei-a nos lábios com muito amor, esse seria o nosso último beijo, mas ficaria marcado pra sempre, ninguém tinha culpa daquela situação.

Os médicos voltaram, Gabriella ficou pálida, pouco depois da aplicação do sedativo e desmaiou. Nesse momento eu estava segurando as mãos dela eu sabia que a partir dali só um milagre poderia trazê-la de volta para mim.

Agora eu tinha uma pessoinha para cuidar, Ashley Anne Bolton, nossa filha, o amor que vivo hoje.

"...Eu preciso viver esse amor!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sintoma De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.