A Jornada De Ash Em Sinnoh !! escrita por bruninho11


Capítulo 9
Chegando em Sunyshore !!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356963/chapter/9

Era dia e todos estavam esperando o navio chegar ao porto de Sunyshore que por sinal em minutos chegaria !!
Pvos de may on...
Estava um dia lindo, estava sentada no lado do ash olhando os pokemons pulando na água era lindo, tinha um monte de pokemons aquáticos.Estava lá namorando quando a dawn chega e pergunta ao ash. "Ash por que o charizard usou muita força eu ouvi você falar que era pra ir fraco mais ele quase matou o piplup" o ash pediu desculpa e contou por que ele não obedecia direito nós ficamos espantadas, quando o Charmander que foi abandonado pelo dono, e quando ele evoluiu pra Chameleon, partir dai ele não obedecia o ash de jeito nenhum ai o Chameleon lutou contra aerodacty ele evoluiu pra charizard e mesmo assim não obedecia o ash até obedecer e o charizard quer ser o melhor pokemon do tipo dragão e fogo, a dawn ficou impressionada como charizard queria ficar mais forte, ela aceitou os pedidos de desculpa de ash e ficamos ali conversando e a dawn foi ver piplup que já estava melhor, estava brincando com pikachu, aquele ataca que o ash mandou o meu blaziken aprender é muito forte e sorte que o charizard sabia usar ele, o Infernape também sabe usar esse ataque, e foi ajuda dele que aprendi usar ele.
estava perdida nos meus pensamentos quando ouço alguém me chamando sim era meu lindo ash "may vamos lá pra dentro vamos almoçar o navio vai chegar a qualquer minuto " sim, vamos.
Pvos de may off....
Pvos de ash on...
Estou muito ansioso com o líder de ginásio, ele é o ultimo teve ser o mais difícil, mais eu sei que posso ganhar, tenho força o suficiente pra ganhar ele ou ela, tenho meus amigos e minha namorada me apoiando, a may me fala o tempo todo que vou vencer, mais primeiro da liga pokemon tem o festival de dawn, se a may tivesse chance de participar, mais ela veio tarde pra ganhar 5 fita, ela vez uma coisa que não acreditei estava sentado com ela e ela me diz "ash sabia que eu tenho cinco fita de kanto aqui ?" é serio ? você quis guardar depois do festival ? " não, eu não participei do festival, vai começar no mês que vem hoje é 25/06, começa 06/07, eu preferi ver você e me declarar não aguentava mais !!" aquilo mexeu comigo, não sabia o que falar só figuei pensando numa possibilidade de ir pra kanto com ela e fazer ela participar do torneio !!
fico ali pensando até que ouço os alto falantes do navio dizendo que já chegamos nós saímos bem rápido e formos pro centro pokemon, lá descansamos e resolvi só ir no ginásio amanha, estava vendo tv com dawn e brock e may, max quando apareceu na tv que o festival de sinnoh ia der um atraso e ia começar 20/8, era pra começar no dia 01/7, e isso aumentou mais a possibilidade de ir no festiva com a may e estava ali pensando pensando e acabei dormindo ali mesmo (estava deitando no sofá com a cabeça em cima das pernas de may) .
PVOS DE ASH OFF..
Pvos de may on...
O ash estava bem cansado mesmo, pra ele preferir ir pro ginásio amanha, está mesmo fui chamar ele pra comer algo vi que ele estava dormindo, pelo jeito estava cansado mesmo, figuei ali vendo televisão pedi o max pegar um copo de água pra mim ele foi reclamando mais foi, por que eu não pedi eu mandei, toda hora ash ficava falando o meu nome e da may dele estava sonhando com nós, passou 2 horas e ele acordou e falou " eu dormi muito kk" eu é minhas pernas serviram como travesseiro pra você " kkk estava muito cansado" percebi, vamos dormi na cama que é bem melhor "sim" eu fui pro meu quarto e ele foi pra dele, figuei mais uns minutos pensando como meus pais vão receber essa noticia de eu e o ash estamos namorando,brock apareceu com uma menina falando que se  ela podia dormi com nós eu e a dawn falamos  que podia e acabei dormindo.
Pvos de may off...

Pvos de brock on...

O ash e a may a cada dia estão mais felizes, bom pra eles, vi a mesma mulher do que ontem de novo, dessa vez ela estava chorando e falando que acabou, e o cara correndo atras dela, resolvi ir atras deles, quando chego no local aonde vi ela entrando vejo ele batendo nela falando que eles só terminam quando ele quiser, não pensei duas vezes fui ajudar bati nele muito e falei que ela tem direito o que ela quiser assim esse cara sai correndo e ela vem me agradecer, "obrigado senhor, se não fosse você eu estava morta" não fala isso e foi nada agora venha vamos no centro pokemon, você está muito machucada" sim" meu nome é brock e o seu ? "Camila" Hum o que houve com vocês ? " eu peguei ele no nosso quarto acarrando a empregada, eu sei que ela não tem culpa ela virava o rosto querendo sair mais como ela não tinha muita força ela não conseguia" nossa, vai ficar bem vamos toma esse café "obrigada, agora não sei o que fazer" bem conhecemos agora mais se quiser acompanhar eu e os meus amigos na nossa jornada você é bem vinda " quero sim, assim eu estou protegida" sim, agora vou mostrar o quarto das meninas, afinal você não pode voltar pro mesmo quarto pois ele pode voltar e nos quarto das meninas é em frente ao do meu e do ash e max " sim obrigada" assim levei ela pro quarto e deixei ela lá e fui pro quarto.

pvos de brock off.

     Pvos de Dawn...

Estava lendo uma revista e quando brock pediu que ela dormia aqui com nós, eu e a may deixamos, may dormiu, e eu e ela ficamos conversando oi qual é seu nome ? "camila e o seu ? " o meu é dawn, prazer "prazer é meu " o que houve você está com uma cara de pouco amigos, assim ela contou a historia figuei surpresa e ficamos ali até tarde conversando falando baixo pra não acordar a dorminhoca, rimos muito estou feliz estou fazendo ela esquecer o que aconteceu com ela, coitada dela, mais a jornada com agente tenho certeza que ela vai esquecer assim nós fomos dormi !!

   Pvos de Dawn off... 


continua !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam ?
fasso o ash ir pra kanto primeiro pra may participar do festival sim ou não ?