A Jornada De Ash Em Sinnoh !! escrita por bruninho11


Capítulo 6
A batalha e indo pra Sunyshore !!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356963/chapter/6

assim nossos heróis estava dormindo em quartos separados meninas em um e meninos em outra!! ash acorda  primeiro !!
   Pvos de ash on !!
 O dia hoje está lindo, estou tão animado, por rever a may e saber que ela me ama, rever o max e ver como ele está como treinador de pokemon, falando nisso quais pokemons vou usar ? acho que vou pegar pokemon de kanto, deixa pensar em qual, pikachu não é novidade, ivysaur e bayleef !! é vou com eles sei que vou usar dois planta mais confio neles, e também estou com saudades de batalhar junto com eles, vou escovar os dentes e pedir pra professor carvalho fazer essa troca !!, quero ver como a bayleef e o bulbasaur estão, quero ver se estão mais forte ou não !!
cheguei no telefone, liguei pra ele e ele atendeu com meio sono afinal era 7:00 da manhã !!
"oi ash, por que está me ligando agora ?"
é que quero trocar dois pokemons !!
"qual você quer ? e quais você vai mandar ?"
quero ivysaur e bayleef e vou mandar torterra e infernape !!
"ok ash, mais pra que você quer eles ?"
eu vou duelar com max, ai isso serve pra ver como eles estão forte !!
"hum, bom, agora crica no botão vermelho !!"
ok, obrigado professor !!
"de nada , agora deixa eu dormi !!
ok !!
vai ivysaur e bayleef !!!
"ivy-saur  !!
bay-bay (bayleef e ivysaur  pulam em cima de ash)
que saudades de vocês, a muito tempo não vejo vocês !!!
bay-bay
ivy-saur
que tal nós irmos brincar um pouco em quando eles acordam ?
"eles pulam de felicidades, assim eles foram "
 Pvos de ash off.
passaram 1 hora e era 8:00 e todos acordam !!
no quarto das meninas !!

May: bom dia, dawn !
Dawn: Bom dia !!
quarto dos meninos !!
Max: bom dia !!
Brock: Bom dia, cade o ash ?
Max:não sei, acho que está com a may !!
Brock: é, vamos  lá pra baixo tomar o café !!
Max: sim !!
assim eles foram !!
May: (descendo as escada com a dawn) vocês viram o ash ?
Max: não pensamos que ele estava com você may !!
Brock: sim !!
May: Hum, eu não vi ele hoje não, aonde será que ele está ?
Dawn: conhecendo o ash, ele teve está... vem todos !!
assim todos seguiram a dawn !!
May: aonde ?
Dawn: sabia, aqui, mais não conheço aqueles pokemons que ele está brincando !!
Brock: são dois pokemons dele em kanto !!
May: eu lembro deles, principalmente do ivysaur !! 
Dawn: hum,são bonitos !!
May: venusaur, olha quem está aqui !!
Ash: ivysaur, olha quem apareceu !!
venusaur e ivysaur ficaram pulando de alegria !!
Ash: nem tinha percebido vocês aqui !!(tando um selinho em may )
Dawn: kk, você vai usar eles contra o max ?
Ash: sim !!
Max: aff!!
May: o que foi max ?
Max: é que eu estudei os pokemons que ele usou contra você já tinha uma estrategia contra eles mais agora ele resolveu mudar !!
Ash: kkk, por isso mesmo que quis mudar, e por causa de outro motivo também , só o pikachu que vai batalhar, dos que eu estava usando aqui !!
May: qual é esse outro motivo ?
Ash: vocês vão ver na hora da batalha !!
Brock: vamos tomar o café da manhã !!!
todos: sim !!
passaram um tempo era umas 10:00 e começou a batalha !!
Brock: só são permitidos 3 pokemons e quem derrotar os três pokemons vence que comecem !!
Max: vai Gallade !!
Ash: pikachu é com você !!
Max: use o corte !!
Ash: evasiva e use o ataque rápido !!
Max: use o ataque luz (deixa o pokemon do adversário sem ver nada  !!)
Ash: não !!
Max: agora use o corte x !!
Ash: pikachu, lembra do que treinei, sente a movimentação !! espere !!

faltava pouco pra acerta o pikachu e ash evasiva e use o agilidade trovão !!
Max: como ?
May: não pode ser !!
Dawn: o que foi ?
May: isso significa que ele não lutou com toda a sua força contra eu, ele estava mais preocupado em me ensinar do que batalhar !!
Dawn: mais se for isso por que ele resolveu lutar agora ?
May: acho que ele sabe que max está muito se achando por que ele está invicto a mais de 50 batalhas e ele não quer o max assim lá pra frente ele tomar uma queda mortal, que ia deixar ele muito triste então está fazendo isso !!
Dawn: Hum !!
voltando a luta só levou 20 minutos e...
Brock: o gallade está fora de combate !!
Max: você foi ótimo, agora volte ,vai electrivile !!
Ash: pikachu, volte pra descansar, vai ivysaur !!!
Max: use o trovão !!
Ash: aguente !!
Max: agora use o soco do trovão !!
Ash: evasiva e use as sementes sangue suga !!
Max: não !!! 
Ash: agora use o chicote de vinha !! (segurou o electrivile mais ele estava de pé ainda )
Ash: agora use o raio solar !!
Max: hyper raio !!
o hyper solta primeiro mais o ivysaur solta o raio solar e os ataques se colidem transformando o local em poeira quando acaba acontece algo !!
Ash: (pensando) chegou o momento... sabia !!
Brock: não pode ser, o ivysaur está..
Max: não !!
Dawn: incrível !!
May: agora sei por qual o outro motivo !!
Ash: sim, ele está evoluindo !!
venu-saur 
Ash: termine com o folha magicas !!
Brock: electrivile está fora de combate !!
Max: você foi ótimo, vai charizard (pensando) ele está muito forte, muito forte, mais não é capaz ganhar o charizard afinal ele é tipo fogo !!
Ash: venusaur volte você foi ótimo, agora é a sua vez bayleef !!!
Max: charizard use o lanças chamas !!
Ash: evasiva e use o folha navalha !!
Max: use o onda de calor !!
Ash: (por favor aguente bayleef não tá pra tá evasiva ) bayleef aguente !!
o onda de calor estava atingido a bayleef que estava resistindo até que começou brilhar !!!
Ash: na hora certa !!
Max: não pode ser, o bayleef alem está aguentando está evoluindo também !!
mega-mega
Ash: meganium use o chicote de vinha e depois o arremesso e depois raio solar com força total !!
assim a meganium fez, e o charizard por azar tinha um rio ali perto e a força do raio solar jogou o charizard lá dentro que apareceu desmaiado !!
Brock: o charizard está fora de combate a vitória vai pra meganium e ash !!
ash e meganium se abraçam!!
Max: não pode ser, ele ganhou de mim com tanta facilidade !!
Ash: max você é bom treinador, mais você fica muito confiante ganhando treinadores seguidamente, você teve saber que cada treinador é diferente é mais forte, você tem que saber analisar os adversário e os pokemons deles !! não é por causa do tipo que você vai ganhar ou perder tem que treinar muito eles e confiar !!
Max: eu sei, vou fazer isso de hoje em diante !! e um dia vou ganhar você !!
Ash: vamos ver !!
May: a batalha foi ótima !!
Dawn: sim !!
Brock: foi tão boa, que não percebi que já é 13:00 é hora de comer rápido e correr pro navio !!!
todos: é vamos logo !!
assim eles foram almoçar e chegaram no navio !!
Pvos de May !!
O navio era enorme tinha loja de roupas, loja de comida pokemon, arena de batalha, centro pokemon, área de lazer e muito mais era enorme, logo que entrei figuei encantada é muito lindo aquele lugar, é a primeira vez que ando nesse navio de luxo, o que fui era bonito também mais não com tanto luxo,estou tão feliz eu estou namorando o ash !! e melhor eu confio nele e ele confia em mim, não tem aquilo de eu tenho que ficar junto com ele por que sou a namorada dele, ele só me pediu pra der a cabeça no lugar e não trair ele, se eu gostar de outro rapaz pode falar pra ele termina comigo sem raiva !! eu sei que não vou gostar de mais ninguém mais ele confia em mim e eu nele isso é fundamental pra mim, eu só falo aonde eu vou e ele também !! agora eu quero ficar com ele, estamos agora no sofá namorando, eu nem ele estamos ligamos que tem muitas pessoas ali, parece que só tem nós naquele lugar !!! é parece por que logo vem um irritante nos chamando pra ver algo !!
"irmã e ash vem aqui, parece que vai der um mini tornei que vai ser em dupla, você topa em participar ?"
eu e o ash aceitamos, e é claro que vai ser eu e meu amor !!
mais só ia começar amanha afinal o navio só chega daqui a 6 dias !!
agora  brock e os outros falaram que era pra eu dormi por que vai ser um longo dia amanha !! despedir do meu lindo e fui dormi com a dawn !!
Pvos off de may !!
continua !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

está ai espero que gostem
review ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada De Ash Em Sinnoh !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.