A Jornada De Ash Em Sinnoh !! escrita por bruninho11


Capítulo 16
O grande festival parte final !!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356963/chapter/16

P.V.O.S De May.
Agora eu sei o por que dormi cedo,pra ir pro festival sem sono o ash sabia que eu estou ansiosa e não iria dormi direito, me levantei e fui tomar banho escovei os dentes e figuei lá fora, olhando um bando de butterfree tinha um enorme vexame, estava observando era lindo, chegou uma pessoa por trás me abraçando e falando.
Ash: é lindo né ?
sim
Ash: elas me lembra da butterfree que eu tinha!
serio você tinha um ?
Ash: sim !!
que aconteceu ?
Ash: estava em época que as butterfrees se reúnem e viaja se a casaram, ai foi assim ele achou um par e foi junto, foi uma despedida triste e feliz, triste pois perdi o meu primeiro pokemon que tinha capturado um amigo que vivi muito tempo , mais feliz pois ele teve está feliz agora (chorando levemente)
hum, até eu estou chorando
Ash: é mais isso não é hora agora vamos treinar pra sua semi e depois final !!!
ok, vamos, assim treinamos e era umas 09:00  a semi iria começar as 10:00, estava treinando quando a Joy me chamou pois tinha telefonema pra mim, figuei nervosa pois eles vão me pressionar sobre aquela 1° fase, figuei ali paralisada até o ash disse.
Ash: vamos ?
eu,eu,eu...
Ash: se não quiser falar sobre nós agora tudo bem, fala que foi pro um pokemon que você deu o nome, pro blaziken !!
é pode ser !!
assim saímos dali, e fui atender o telefone, oi pai !! tudo bem por ai ?
Norman: oi filha, meus parabéns, aqui está tudo ótimo, preparada pra semi final ?
sim, pai, mais que preparada, cadê a mãe ?? 
Carolina: estou aqui, filha aquela 1° fase o que significa AsMay ? 
significa um nome que dei pro um pokemon que o ash capturou por aqui, achamos ele todo machucado e levamos pro centro pokemon e ele resolveu ficar com o ash dai eu dei esse nome.
Norman: eu te falei carolina !!
Carolina: hum, pensei que significa ash e may, falando nisso cadê o ash ?
figuei paralisada mais logo o ash apareceu e começou a falar com eles
Ash: estou aqui, a may melhorou e muito !!
Norman: eu sei, eu vi como ela está mais madura, ash que pokemon é esse ? figuei curioso.
Ash: é dragonair mais na época era um dratini ele evoluiu !!
Norman: sério ?
sim pai, evoluiu por que viu como o ash se arriscava pra proteger ele ai ele ficou com raiva da equipe rocket e evolui e você sabe o resto!!
Norman: decolando de novo !!
Ash: sim
tenho que desligar já está na hora do festival, até mais pai e mãe !
Carolina: tchau filha!!
Norman: cuide bem da minha filha em !!
Ash: pode deixar !!
assim desliguei o telefone e formos pro local do grande festival, a batalha entre drew e michele acabou e drew estava na final estava passando por drew e ele fala comigo!!
Drew: a minha parte eu já fiz agora é você !!
pode deixar apertei a mão dele e fui !!
assim entrei na arena começarei a batalhar !!
P.V.O.S De May off..
Vivia: olá pra todos agora é a parte final, quem irá se classificar pra final ? may da cidade de Petalburg? ou Harley da cidade Slateport, vamos descobrir daqui a pouco cada um vai usar um pokemon e de  tempo 5 m que estiver com menos vida perde a luta ou se o pokemon desmaiar perde a batalha , vamos lá que comecem !!
Harley: vamos querida, é com você arcanine !!
May: não é só você que tem surpresa não !! eu escolho você !!
May joga uma pokebola e nela saiu dragonair !! (depois eu explico)
Harley: arcanine use o lança chamas !!
may: evasiva e use o twister !!
Vivia: nossa, foi eficaz o ataque de dragonair !!
Harley: use o mordida e depois ember !!
May: não, dragonair levanta e usa o Dragon ranger e termine com Hyper Beam 
Harley: não......
Vivia: o arcanine está fora de combate significa que may e dragonair estão nas finais !!
P.V.O.S De Ash.
é ela venceu, sabia que o dragonair iria ajudar ela, o dragonair eu descobrir que ele gosta de batalha de pokemon e de festival pokemon, e eu e a may resolvemos usar ele nos dois, assim ela saiu da arena,e formos almoçar que as 14:30 vai começar a grande final, levei ela pro restaurante comemos e ficamos conversando um tempinho ali mesmo paguei a conta e fui descansar com ela os nossos pokemons estava brincando e nós deitados  embaixo de uma arvore, ficamos ali acabamos dormindo e acordamos com misty e drew nos chamando pois já estava na hora a may e misty estava indo na frente pois o drew disse que queria falar comigo antese andamos mais atrás.
Drew: você já sabe quem irá vence né ?
Drew eu sei que você é um grande coordenador, mais você hoje não está no mesmo nível do que dela, e ela irá vence se ela conter a felicidade, sabe ela não sabe disso ainda, resolvi não falar agora pois você sabe ela vai acabar perdendo achando que já ganhou, e eu não quero isso, quero que ela ganha se dedicando.
Drew: sei, u também percebi isso, ela está no nível bem superior do que o meu, vou perder, mais não vai pensar que vai ser fácil, quem sabe eu ganho ?
é, Boa sorte pra tu !!
Drew: obrigado
nada!!
assim chegamos e irá começar a final.
P.V.O.S off.
Vivia: irá começar a final, as regras vocês conhecem que comecem !!
Drew: vai roserade!!
May: vai dragonair !!
Drew: roserade use o folha de lamina !
May: evasiva e twister !!
ficou uma batalha muito disputado faltava 50 segundos e a may estava perdendo até que.
May: eu sei que você consegue dragonair, mostre que você veio pra ganhar !!
dragonair gritou e começou a brilhar !!
Drew: não pode ser !!
May: bem na hora !!
Vivia: dragonair está evoluindo pra dragonite e de acordo com as regras quando um poke evolui o adversário perde vida e está tudo empatados quem irá ganhar ?
May: dragonite use o agilidade e termine com twister !!
Vivia: roserade está fora de combate may foi a vencedora meus parabéns !!
May: obrigada !
P.V.O.S De May on.
Não estava acreditando eu venci, o drew quase me venceu que eu me distrair, mais a sorte que o dragonair evoluiu e me ajudou e muito, agora estou na festa dos melhores treinados do grande festival, a festa era bonita, já falei com todos por telefone, estou muito feliz o ash está feliz por mim, é muita felicidade pra uma pessoa só, ficamos ali namorando por bastante tempo e formos dormi, amanha vamos pra pallet, assim fizemos, chegando no outro dia bem cedo já estava a caminho de pallet, faltava menos de 1 hora pra chegar até que..
P.V.O.S off.
Ash: não pode ser !!
May: o que foi ?
Ash: é ela....


CONTINUA ...................
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentário por favor !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada De Ash Em Sinnoh !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.