A Jornada De Ash Em Sinnoh !! escrita por bruninho11


Capítulo 13
O perdão e adeus a magoa !!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356963/chapter/13

P.V.O.S DE Ash on !!
era manhã may estava dormindo resolvi treinar meu dratini estou pensando em usar ele na liga, assim fui pro lado de fora do centro pokemon, quando saio antes de chamar dratini uma mão pega o pikachu e era eles fui chamei o dratini e a equipe rocket mandou seu cacnea e Seviper usar o ataque o dratini iria sofrer muito ai eu pulei na frente dele pra ele não sofrer o ataque porem o dratini ficou com muita raiva que começou a brilhar, sim ele está evoluindo pra dragonair , que usou o twister que mandou a equipe rocket pra longe  e depois foi ver como eu estou, não foi nada de mais e estava feliz por ele evoluir, ficamos ali treinando até que may aparece e pergunta o que aconteceu ? eu respondo o dratini evoluiu e mandou a equipe rocket pro espaço, a may ficou feliz assim começamos a treinar, a may estava a cada dia mais forte ela não achava isso mais tenho certeza que ela ganha o festival,ai paramos pra descansar ai saímos  pra olhar a cidade estava andando pela cidade até que a may e eu avista o drew vindo em nossa direção nesse instante ela começa apertar minha mão e estava tremendo algo aconteceu nessa hora soltei a may e acarrei a gola da camisa dele e perguntei o que ele vez com ela pra ela está com medo dele, ele me responde "muitas coisas e eu estou arrependido eu figuei feliz que você may (nesse instante ele soltou ele pois tava pra ver que ele estava triste ) foi atras do seu amado , mais figuei mais feliz ainda saber que você irá participar do festival aki, é que eu estava intrigado sabe eu queria que você me perdoava eu te maltratei muito estou arrependido !!" a may responde "te perdoou sim,o importante que você reconheceu que errou !!" "eu sei, aprendi que quem ama que ver a amada feliz mesmo que custe a sua felicidade, e nisso aprendi que não queria ver você feliz com outra pessoa ai eu cai na real que eu realmente não te amava, quero batalhar com você na final em !!" "pode deixar" cara vendo os dois conversar ali vi que a may realmente é uma pessoa que não fica com magoa, mais também tá pra ver que drew estava arrependido, ficamos ali conversando na real queria que ele iria pra outro lugar mais não sai ai eu fui ali no lado da venda que eles estava pedir um refrigerante comprei e estava tomando e vi ela vindo na minha direção, estava co saudades dela também, mesmo que ela me maltratava eu gostava dela, ela está mais linda, não mais do que a may não tem comparação a may é muito mais linda que ela, eu já falei pra may, que a de existir uma mulher mais linda do que ela, só vai existir quando ela ter uma filha e olha lá que não chega, ela chegou perto de mim e falou comigo logo vejo que a may ficou com ciumes por que eu abracei ela e ela falou algo que deixou eu surpreso e a may com medo te me perder.
P.V.O.S off  de ash
Misty: é serio, sei que te maltratei, mais era a maneira mais fácil de ficar no seu lado compreenda !!
Ash: a é não, você foi na maneira errada mais mesmo que você fosse na maneira certa eu não iria amar você pois meu coração não te escolheu entente isso meu coração escolheu ela a may, eu não vivo sem ela!! 
Misty: mais eu maltratava você pra ficar próximo a você !!
Drew: desculpe de me meter mais misty a maneira não era essa eu também achava isso, aconteceu comigo e a may eu a maltratava pensando que amava e o caminho pra ficar próximo a ela mais não é eu vi e falei já com eles que mudou muito a minha vida é assim, "Quem ama quer a felicidade da amada ou amado, mesmo que custe a sua felicidade" isso me fez pensar tudo que fiz com a may eu queria ela de qualquer jeito não me importando que ela iria ficar feliz com isso ou não, agora eu sei que não a amo de verdade sei que amar é igual a eles, tem outra frase assim "quem ama cuida " é assim entre eles !! entente isso !
Misty: vai ser difícil mais vou tentar !!
P.V.O.S de may on !!
Figuei com medo de o ash me largar mais quando ele falou aquilo figuei feliz mais também figuei com pena dela, e do drew também mais fazer o que ? eu amo o ash e ele me ama, eu não mando no coração, drew misty nós todos ficamos conversando e formo pro parque que tinha ali perto tava pra ver que a misty estava triste eu tentava fazer ela ri mais nada, mais passou horas ela começou a superar e fizemos um monte de coisas não tava pra acreditar  que eu e a misty estamos amigas eu pensava por causa que ela perdeu o ash pra mim não iria querer falar comigo, mais ela é uma boa pessoa ficamos conversando até tarde passamos a tarde toda e um pedaço da noite no parque conversando e andando nuns brinquedos, o ash e eu estava num outro lugar namorando quando misty e drew foram pro outro lugar não sei não acho que eles vão ficar juntos, passou horas e eu e o ash formos dormi !!
P.V.O.S off de may !!


CONTINUA !! 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

review :}
pra quem não sabe de onde veio o dratini rever o capitulo anterior pois eu aumentei :}



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada De Ash Em Sinnoh !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.