It’s Immortality, My Darlings! escrita por Sweets For My Sweet


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

BEM-VINDOS À ROSEWOOD!
Essa é minha primeira fanfic.
Eu já escrevi 6 contos, mas nunca fiz uma fanfic.
Essa é minha teoria da Alison, só que em história.
Se eu fosse escrever a teoria em si, ia ficar tão confusa que ninguém ia entender.
Entrem no meu blog de PLL!

http://sweetsformyliars.blogspot.com.br/
Xo,
Sweet- Reddi Brandi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356855/chapter/1

Capitulo 1- O começo.


Há muito tempo atrás, numa cidade chamada Rosewood, vivia um casal que ainda estava na universidade. Chamavam-se Veronica e Peter Hastings.

Veronica estava grávida de sua primeira filha, ia chamá-la de Melissa. Era uma gravidez não planejada, afinal eles ainda não tinham um grande patrimônio, estavam com a estrutura e a rotina familiar se ajustando. Mas com a gravidez eles tiveram que se ajustar a nova rotina de pré-natais e enjoos... e o próprio casamento.

Melissa nasceu, mas mesmo antes e os Hastings não estavam muito bem no relacionamento. Peter conhece Jessica e por acaso, ela também engravida. Mas Jessica era casada com Kenneth Day-Dilaurentis, então ele acha que o filho é dele e o batiza como Jason Day-Dilaurentis.

Peter e Jessica não se viram mais depois que ela contou sobre o verdadeiro DNA de Jason para Peter, pois ela se mudou para Connecticut, Veronica e Kenneth não souberam a real história por trás de Jason D.

Anos se passaram e alguma coisa muito séria aconteceu onde os Day-Dilaurentis viviam. Eles voltaram para Rosewood com dois filhos, Alison e Jason. E viraram somente Dilaurentis.



– Pai, tem alguém se mudando para a casa ao lado. – Comentou Spencer, olhando da janela da cozinha.

Spencer, filha caçula dos Hastings. Cabelos castanhos levemente escuros, rosto cumprido e angular, traços bem definidos, para uma garotinha de apenas 8 anos.

Peter não ligou para o comentário da filha, até ouvir uma voz familiar. Era Kenneth, advertindo o filho sobre algum comentário maldoso sobre sua filha. Mas aparentemente, não tinha como ver defeitos em Alison. Cabelos longos e loiros, com cachos bem definidos e rosto em formato de coração.

Spencer torceu a boca quando viu a garotinha da mesma idade que ela, saindo do carro, olhando diretamente para ela, dando um sorriso amistoso. Porém, se olhasse com cuidado, daria para ver o fundo de sarcasmo que nela continha.

Jason, Melissa, Alison e Spencer cresceram, sem saber a verdadeira história por trás da família deles. Mas Spencer sempre percebeu que havia algo mais, do que o pai dizia. Bom, Peter nunca foi muito de dar satisfações, sempre que podia fugia do assunto, quando o perturbava.

– Para Jason! Vou contar para todos do colégio o que você anda fazendo escondido! Ah se vou! Você está muito ferrado! – Ameaçou Alison, enquanto andava para seu quarto com a câmera de vídeo do seu irmão em mãos.

– Me devolve essa câmera! ALISON!! ME DEVOLVE AGORA! – Bradou Jason, segurando o braço de Ali.

– Ou o quê? O que você vai fazer comigo? HÁ HÁ! – Riu com máxima ironia que conseguia em tom desafiador. Jason permaneceu encarando-a. Alison colocou as mãos para trás, em posse da câmera e disse: - Pega então! – Sorriu ironicamente, apoiando as costas na parede.

Jason foi para cima dela, tentando alcançar a câmera. O que não era muito difícil, pois ela era bem mais baixa do que ele e com menos força.

– PAI! SOCORRO! – Alison gritou instantaneamente, sem deixar tempo para Jason pular para trás. Kenneth abriu a porta do quarto da frente e viu Jason emparedando sua irmã na porta do próprio quarto.

– O que você pensa que está fazendo com ela, seu .... – Se interrompeu, fez uma pausa enquanto Jason se afastava de Alison e continuou – Jason, vai para o seu quarto agora!

– Alison, você vai me pagar por isso! – Ameaçou, indo para o quarto, olhando para os dois.

– Nunca mais ameace sua irmã! Olha como ela está assustada! – Disse Kenneth, alto, mas pausadamente.

Alison festejou sua pequena vitória e se fez de vítima. Mas como sabia que ia precisar do irmão mais tarde, disse uma parte da verdade, quando lhe foi questionado. Kenneth a amava mais do que qualquer coisa no mundo e mesmo sem saber sobre a paternidade verdadeira de Jason, amava-a mais do que o filho mais velho. Mas não podia dizer em voz alta.

Todas as famílias possuem segredos. Segredos às vezes são importantes para manter a ordem e a boa convivência... Ah e claro, perigos e amizades.

Alison era ótima em fazer certas coisas. Dizer uma nova versão e culpar outra pessoa pelos seus atos. Ao longo dos anos, seus “dons” foram se aperfeiçoando de uma forma maldosa e encantadora, poucos apenas não caiam na sua graça.

Jason já havia se acostumado com a clara preferência que os pais tinham por Alison e sempre que tinham alguma desavença, ele trancava a porta do quarto e pulava a janela. Sempre tinha uma festa acontecendo e ele sempre sabia onde arrumar mais confusão engarrafada.


– Jason, abre a porta! – Ouviu Jason, prestes a pular a janela.

– O que você quer? Defender de novo sua frágil e adorada filha mais nova? Já sei da sua ladainha decorada, poupe sua saliva e meu tempo!

–Alison me contou que você só queria a câmera de volta, que não estava fazendo nada com ela. Pode sair do quarto! – Disse o pai, tento se desculpar.

– Se eu tivesse tido a chance de falar, “ela” não precisava ter “esclarecido” nada. – Disse após abrir a porta do quarto.

– Desculpe, mas parecia...

– Parecia o que? Você acha que eu seria capaz de fazer alguma coisa com ela? Acho que você se esqueceu que o “gene mau” da família “Dilaurentis” não sou eu! – Enfrentou-o Jason, pegando sua mochila e caminhando pelo corredor.

– Onde você vai? – Questionou Kenneth

– Sair!

Eric Kahn estava dando uma festa, era sexta-feira de noite e todos do colégio Rosewood Day, dos 2º anos em diante estavam lá. Entre eles se destacavam Cece Drake, Garrett Renalds e Ian Thomas.

Ian era namorado de Melissa Hastings e melhor amigo de Garrett e Jason. Os três fundaram uma espécie de clube, que se chamava N.A.T. (Nos Animadvertus Totus) Clube, traduzindo seria “Nós vemos tudo”. Era um tipo de grupo de espionagem. Eles escondiam câmeras em vários lugares, filmavam pessoas e eles mesmos enquanto conversavam (e/ou outras coisas).

Alison descobriu uma dessas gravações, que era relacionada a alguém do colégio, então era uma ótima forma de chantagear o irmão, tento algo contra ele.

– Ian! Chega. Já é o seu 5º copo de ponche! Eu não vou deixar você me levar pra casa bêbado. Você prometeu pro meu pai que ia me levar! – Alertou Melissa, tirando o copo azul da mão de Ian.

– Relaxa Melissa, nada vai acontecer. Prometo! – Respondeu, pegando o copo da mão dela e sorriu, abraçando a cintura dela.

– Verdade ou consequência? – Perguntou Eric à Cece, após girar a garrafa.

– Verdade.

– É verdade que você seduziu o vice-diretor da universidade da Pensilvânia, para poder garantir sua vaga antecipada da faculdade?

– Não só seduzi, como fiz outras coisas. – Sorriu após responder, mexeu o copo que estava em sua mão, para o gelo se desgrudar e sorveu o liquido. – Viva a U-Penn!


– Garrett, verdade ou consequência? – Perguntou Cece, após girar a garrafa novamente.

– Consequência.

– Eu te desafio a mostrar uma de suas gravações esquisitonas pra todo mundo que está aqui na roda.

– E se eu não mostrar?

– A gente vai colocar maconha no seu carro e ligar pra polícia. E lá se vai sua carreira de policial. – Provocou Cece, enquanto Garrett olhava para os outros membros do NAT clube.

– Não é algo que seja do seu interesse. Não tem nada que você queira ver nas gravações. – Disse, rápido demais.

– Isso quem decide sou eu. Coloca a fita para rodar!

– Cara, isso vai dar merda! – Reclamou Jason para Ian.

– O que acontece na Cabana dos Kahn, fica na cabana dos Kahn? – Perguntou Garrett.

– Claro, o que acontece no verdade ou consequência, fica no verdade ou consequência. – Disse Cece, cruzando os dedos. – Pode confiar. Ninguém aqui vai contar para ninguém o que ver na gravação. ... E eu quero a mais recente. – Provocou novamente.

– Tá, tudo bem. – Disse receoso, mexendo na mochila. Pegou uma das fitas de gravação e colocou no aparelho de reprodução e apertou play.

– Quem é essa pessoa? Por que vocês filmaram um pedreiro?- Perguntou Melissa, debochando do hobby dos garotos.

– É o Billy, ele está reformando a parte de trás da casa dos DiLaurentis. Eu disse que não tinha nada demais. – Disse Garrett, aliviado. Pegou um punhado de amendoim e colocou na boa. Enquanto esperava a gravação terminar. A fita não estava completa, por tanto não havia muita coisa gravada.

– Espera, ele está olhando pra sua irmã... – Apontou Cece, olhando para Jason. – Agora sim, isso está ficando divertido!


Garrett pegou a garrafa e rodou.

– Cece pergunta pro Jason.

– Puts. – Reclamou Jason, sabendo que Cece sempre sabia mais do que aparentava saber. Jamais ousaria dizer “Verdade”.

– Verdade ou consequência? – Perguntou Cece, com ar de satisfação.

– Consequência.- Respondeu Jason, prontamente.

– Está vendo a Lisa, sentada ali com o menino da camiseta preta?

– Sim, o que eu tenho que fazer com ela?

– Você vai convencê-la que não deve ficar com ele, que você é melhor. Vai trazê-la pra cá e quando eu mandar, você vai dispensá-la.

– Só isso? – Perguntou Jason confuso, se levantando.

– Sim, só uma coisa... Não deixa ele te bater. Planeja o que você vai falar com ela primeiro. Soube que ela vai fazer faculdade de jornalismo. – Piscou para Jason.

Jason a encarou, duvidoso da ajuda que ela concedeu a ele, mas mesmo assim foi falar com Lisa Cochran.










Começo do capitulo 2:


– Eu sei que tem alguém ai fora! Eu vi vocês chegando no jardim pela janela! Podem sair! – Gritou Alison, da porta da varanda.


E então, todas sairam de trás de onde estavam se escondendo. Eram quatro meninas, entre elas Spencer Hastings, irmã de Melissa. As outras 3 eram Aria Montgomery, Emily Fields e Hanna Marin. Todas estudantes do colégio Rosewood Day.

Alison encarava todas elas com curiosidade e ar de alto-suficiência, como se estivesse já cansada de olhar para elas. Principalmente para os braços rechonchudos de Hanna e seu cabelo sem brilho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentem.
Façam conta aqui no Nyah. Comentários são muito importantes.
Caso queiram se manter em anonimo. Escrevam para mim no ask.
Ask.fm/sugarsnixx

Obrigada!
Até domingo (21/04)!