Jogo da Verdade escrita por Sizui Massiko


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Continua e Et quand bien même



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3567/chapter/3

Na casa de Escorpião...

Kamus entrava no quarto da casa de Escorpião, com Milo agarrado a sua cintura e para.

- Nossa, Milo eu sabia que você era bagunceiro mas acho que você se superou.

Milo olhou p/ o próprio quarto, todas as roupas do guarda roupa no chão, assim como todas as cobertas da cama que estava cheia de papéis, fotos e cartas, sem contar nos inúmeros pares de meia e cueca transbordando da gaveta do guarda roupa que estava aberto.

- Sabe o que é? Tem uma explicação lógica para isso. - Milo soltou Kamus parando na frente dele, sorrindo.

- Tem sim, que você provavelmente estava procurando algo, que para variar não sabia onde estava. Ai você foi jogando tudo o que pegava na mão para trás p/ livrar seu caminha até achar o que queria, e quando achou. Viu a bagunça que fez e ficou com preguiça de arrumar. - disse Kamus com a mão no queixo.

- Nossa, estou surpreso. - Milo abraçou Kamus pela cintura e o beijou com vontade. - Como você me conhece, mas é que era algo muito importante.

- Hum hum, o que?

- Vou pegar. - Milo virou de costas e sentou na cama e tirou uma papel do meio daquele monte de papéis. - Aqui está. - Kamus se aproximou pegando o papel.

Nele uma foto de Milo e Kamus juntos, na qual o Francês estava emburrado e Milo o abraçava bem forte com um enorme sorriso no rosto, e Kamus parecia tentar fugir dali.

- Eu nem me lembrava dessa foto. - disse Kamus.

- É, foi de quando você chegou no santuário. Você não gostava muito de tirar fotos, mas ai eu e o Shura o pegamos de surpresa.

- Claro eu lembro. - disse Kamus sorrindo. - Depois eu dei um soco na sua cara, e você ficou lá chorando.

- É e você quase quebrou o meu nariz. Eu acho que te amava desde aquela época. Lembro que quando você foi para a Sibéria eu pegava essa foto, e ficava dormindo com ela em baixo do travesseiro, e quando saia sempre levava comigo.

Kamus estranhou e sentou ao lado de Milo.

- Mas porquê você dormia com ela?

- É por que minha mãe dizia que assim, você sonha com a pessoa, e quando eu acordava sentindo sua falta eu olhava a foto.

- Hum...

- E depois essa é a única foto que eu tenho de você. - Milo disse com uma expressão triste que quase matou Kamus.

- Olha, eu tenho uma máquina de fotos instantânea em casa e bastante filme. Mo'n Amour, vai ser impossível ficarmos em seu quarto. Então vamos para minha casa e podemos tirar algumas só para nos dois.

Milo pulou no colo de Kamus o abraçando de tanta alegria, e claro o enchendo de beijos e lá foram os dois.

***

Na casa de Leão...

- Ai...Mu...Aiiiiiii......- Reclama Aioria. - Você esta apertando isso de mais ta doendo.

- Aioria para de reclamar é só uma venda.

- Mas Mu, eu não tô vendo nada...

- É claro Aioria isso é UMA VENDA...

- Mas Mu, minha perna ta coçando, e eu não consigo coçar...

- É claro suas mãos estão presa na cama. - diz Mu sentado na cintura de Aioria que estava só de cueca amarrado na cama e vendado. ( nossa para que eu disse isso, deu para perceber né?).- E para de reclamar que isso foi idéia sua.

- Mas a minha idéia era, você amarrado e vendado, ai eu...- Mu calou Aioria com um beijo rebolando em cima do sexo dele. - Haaaaaa.....

- Tudo bem se você quiser eu paro. - disse Mu dando leves chupadas nos mamilos de Aioria.

- Haaa...Não continuaaa....mas vai logo...

- Tudo bem.

Mu faz a cueca de Aioria sumir, e a dele também, ele deitou sobre o corpo de Aioria se esfregando nele em quanto gemia baixo e chupava o pescoço de leão, as mão manipulando o próprio sexo. Ele abre as pernas de Aioria e desce os beijos até a entrada de leão. Mordendo a carne macia do bum bum, a pele dourada. Aioria se contorcia a cada toque de Mu. Áries entrava e saia com a língua do corpo de Leão, e por fim o penetrou com o sexo com força e de uma vez o vendo arquear as costas e gritar de dor. Parou.

- CARAMBA Mu o que é isso...Aiiiii....que dor...

- Ops, eu não resisti. - Mu começa a manipular Aioria o vendo relaxar. - Vou devagar prometo.

Mu começou leves movimentos, Aioria ainda sentia dor, mas o prazer estava chegando. Continuaram esse movimentos aumentando os movimentos até que ambos gozaram.

Mu deitou cansado sobre Aioria, arrancando a venda e as amarras. Aioria apenas o Abraçou.

- Você vai ver Mu, quando eu descansar, vai ser a minha vez. Ai, acho que não vou sentar durante um mês.

- Deixa de drama.

- Ta bom, se é drama você não vai ligar se eu fizer o mesmo com você né?

- Eu vou adorar.

- Hunf...

- Amo você, meu gato.

- Também te amo.

E os dois caíram no sono.

***

Na casa de Aquário...

Kamus já tinha pegado a máquina, mas ela agora estava caída na cama ao lado deles, enquanto eles se beijavam tirando a roupa um do outro. Milo estava por cima de Kamus, desceu os lábios até o sexo de Aquário o sugando de uma vez, e enquanto fazia isso pegou a câmera, ligou o flash, e sem Kamus espera, levantou e bateu a foto.

- Milooo.....eu não acredito que você fez isso...

- Ué agente não ia tira fotos para nós. - perguntou Milo bem cínico.

- Mas não assim né. Ai o que eu fiz para merecer esse escorpião. Eu só posso ter demolido o Olimpo sem querer para merecer isso.

- Hummm.....nossa você saiu um tesão nessa foto Kamus.

- Ha é, deixa eu ver.

Kamus tirou a foto e a câmera de Milo e o empurrou para a cama.

- Certo, mas você me paga. - Kamus tirou uma de Milo deitado de bruços ao seu lado. - Nossa que bum bum lindo.

- Ai Kamus, agente vai fazer amor ou tirar fotos?

- Os dois ué, e não reclama você que começou.

E assim passaram a noite toda. Fazendo amor e tirando fotos.

***

De manhã, na casa de Sagitário...

Aioros ainda sentia o corpo doer. Levantou rápido da cama, e olhou assustado em volta. Estava só.

- Droga mais um sonho.

Mas então viu o corpo nu. Ele estava realmente Nu. Talvez MM tivesse saído para treinar ou algo assim, mas pelo menos ele sabia que não era um sonho. O travesseiro ao lado do seu ainda cheirava a MM. Aquele perfume másculo e típico de Câncer. Levantou animado e saiu correndo. Encontrou com seu irmão na porta da sua casa. E o abraçou com força.

- Bom dia Aioria!!!

- Bom dia, só se for para você. - resmungou Aioria com a cara fechada.

- Nossa o que aconteceu? - Aioros parou olhando as muitas marcas de unha e de chupadas espalhadas pelo pescoço do irmão. - Uau, a noite foi intensa né. Hahahahahaha....Mu acabou com você? Ou vocês brigaram?

- Não tem graça tá, eu to todo dolorido e não consegui dormir. Ficamos a noite toda um querendo ser melhor que o outro e no fim o Mu parece ter descansando a noite toda, levantou às 6 e meia como sempre meditou e subiu para o café da manhã.

- É, meditar deve servir para algo afinal? Vai tomar café, vou junto com você.

- É ótimo porque eu quero falar com você, que história é aquela de você amar o MM, e sair chorando daquela maneira. Era jogo seu né?

- Claro que sim né meu irmão. Porque pensei que se eu saísse chorando ele ficaria com pena como todo mundo sempre fica, e não me mataria por causa daquela encrenca que o jogo de peixes me colocou. Tem que agir com a cabeça numa hora dessas. - disse Aioria subindo com o irmão, com o braço em torno do seu pescoço.

- Hã tá, ele deve é estar treinando p/ te matar agora mesmo. Ainda mais com a cara que estava hoje de manhã. - eles pararam em frente a porta do refeitório e Aioros segurou seu irmão pelo braço.

- O que? Você viu ele hoje? Quando? Onde? Como ele estava?

- Hei, calma uma pergunta de cada vez eu ainda não acordei sabia. - disse Aioria fazendo um muxoxo. - Não sei como você consegue gostar dele, eu tenho medo dele só de olhar. Fora aquela casa dele, dá arrepios mesmo depois de todos reencarnarem e de Atena perdoar a todos. A casa dele continua medonha.

- Certo me conte então. Sobre ele.

- Bom eu estava subindo p/ sua casa e encontrei com ele na casa de libra. Ele estava usando uma calça preta, uma daquelas sandálias, estranhas que todo mundo usa para treinar. Tinha as mão enfaixadas de negro, estava usando uma camisa regata preta. Tinha aquele sorriso ruim de sempre. Agora que eu respondi todas as suas pergunta eu quero saber porquê você queria saber?

- Você não vai acreditar. - disse Aioros sorrindo.

- Eu confio em você. Fala.

- O MM dormiu na minha casa hoje. Ele me beijou e nós fiamos a noite toda juntos.

- Hahahahahahaha.....tá bom, conta outra.

- Viu, ta vendo eu disse que você não ia acreditar.

- Tá tá tá...Vamos tomar café logo.- disse Aioria indo até a mesa dos cavaleiros.

MM não estava lá, Mu e Milo conversavam animadamente. Nossa como ele podia ter tanta disposição, pensou Leão. Kamus estava quase dormindo na mesa, e segurava a cabeça com a mão, que tinha o cotovelo apoiado, e tinha até olheiras. Aldebaram conversava com Kanon e Saga, mas Saga parecia estar dormindo de olhos abertos. Shaka comia frutas, enquanto lia um livro, e parecia muito interessado nele. Shura e Afrodite não estavam. Aioria sentou bemmmm devagar, fazendo uma careta de dor, e Aioros sentou na sua frente sorrindo.

- Nossa, você foi atacado por um Incubus essa noite? - Perguntou Kanon quase gargalhando. ( Incubus é uma espécie de Demônio que rouba a energia vital da pessoa através do sexo.)

- Não enche Kanon. - disse Aioria pegando um pedaço de pão e colocando suco em um copo.

- Hahahahaha.....Nossa que mal humor. Já sei! O Incubus tinha o cabelo lilás e duas pintas na testa? - disse Milo, e Mu corou na hora.

- Hum pelo jeito não é só o Aioria, mas o Saga e o Kamus também...hahahahaha......esses cavaleiros. - disse Touro recebendo um monte de fruta na cara de todos.

Aioros pegou duas maçãs sorrindo e levantou.

- Ué, aonde vai Aioros? - perguntou Milo.

- Falar com MM. Ele saiu cedo de mais da MINHA CASA e eu não tive tempo de falar com ele até agora. - Aioros deu bastante ênfase as palavras, e saiu apressado.

- Shi, ele vai morrer. - disse Milo. - Agente precisa fazer algo, tipo impedir. - quase gritava.

- Ai Mon Dieu, Alguém sabe onde MM está? - disse Kamus todos já haviam levantado. Menos Aioria.

- Ai, deixem eles sozinhos porquê se não vocês vão atrapalhar tudo. Meu irmão me contou que o MM dormiu na casa dele, e vocês sabem como o MM é. Se vocês tiverem perto, ele não vai admitir que dormiu com o Aioros, e ai sim vai querer mata-lo por ter espalhado. Deixem os dois se entenderem.

Todos sentaram concordando.

- Kamus, o MM não precisa saber que agente está lá. - disse Milo baixo no ouvido de Kamus. - Olha eu vou lá escondido, só para proteger o Aioros.( ele estava é curioso)

- Está certo, você é teimoso mesmo. Então vai.

Milo levantou e se mandou dali como quem não quer nada.

***

Na Arena...

Aioros chegou calmamente comendo a maçã. Usava uma calça de moletom, uma camisa branca e um par de tênis. MM, fazia abdominais, Aioros parou ao seu lado observando a blusa recata de Câncer suada e grudada ao corpo definindo os músculos, o rosto molhado do Italiano. Como ele era lindo, Aioros teve que se segurar para não agarra-lo na hora e atrapalhar seu treinamento. Ficou apenas olhando, enquanto ele sentou-se jogando água nos cabelos, e depois esfregando a mão neles que ficaram arrepiados. Olhou para Aioros, que sorriu na hora, e ficou de pé em frente a Sagitário.

- Hum olha só. Essa maça é para mim? - Perguntou MM com um sorriso cheio de malícia no rosto.

- Claro que sim, pegue. - disse Aioros estendendo a maça. Mas na hora em que MM foi pega-la, ele escondeu a maçã atrás das costas. Milo olhava a cena roendo as unhas de curiosidade.

MM parou fitando a face de Aioros que sorria como um garotinho, balançou a cabeça gargalhando e depois contornou a cintura de Aioros com o braço, ficando bem perto dele, pegou a maça da mão de Aioros que aproveitou para abraça-lo.

- Pretende treinar até quando? Eu quero um beijo. - disse Aioros baixo em seu ouvido. O que irritou Milo que não ouviu nada.

- Hahahahaha...já estou terminando. Vou treinar até o fim da tarde, subo tomo um banho, devo terminar tudo as 18h. Ai você me espera bonitinho na minha casa. Vou ter 4h para você, pois vou sair.- disse MM olhando em volta. Ninguém. Ao menos ele achava que ninguém estava olhando.

- Tudo bem, mas antes de sair eu quero um beijo.

- Hahahaha....você acha que eu vou te beijar aqui no meio da arena. Você é louco?

- E o que tem de mais? Agente não tá junto? - Perguntou Aioros. MM o havia soltado e estava comendo a maça.

- E o que é estar junto para você? Eu já deixei você me beijar e tudo mais. Isso não basta para você? Agora você não está só olhando. Se você pensa que vamos namorar, que nem os gays aqui do santuário vai tirando seu cavalinho da chuva.

- Mas...Eu amo você.

- Aioros, não me leve a mal, mas se me deseja vai ser como eu quero. Não sou gay. Se me ama vai ser melhor para você parar de amar. Hahahahaha....quanta inocência sua achar que eu ir ficar agindo com você como o Milo e o Kamus por exemplo.

- Mas não tem nada de mais eles se amam e são felizes. Eu amo você, e você pode me amar também. Amar não mata.

- Mas tira a razão. O Milo virou um bobão meloso. E o Kamus então, jogou o treinamento dele no lixo e para que? Sentimentos são ignotos, estou com você por prazer quando enjoar eu paro. - disse olhando em sua volta constatando não haver ninguém. Aioros sentiu os olhos encherem de lágrimas. E Milo só não voôu no pescoço de MM porquê queria ver o desfecho daquela conversa. - Apenas sexo.

- Hum, engraçado. Você diz que não é gay e tudo mas. Mas fala em fazer sexo comigo.

- Sim, e isso não quer dizer nada para mim. Agora amar outro homem. Não, não mesmo, isso é ser gay. Fazer sexo com você é satisfazer o prazer nada mais.

- Você é um animal sabia. E onde vai depois?

- Não te interessa, mas acho que vou pegar umas garotas e beber um pouco.

Aioros virou de costas prestes a sair estava com muita raiva, não só de si mesmo mas de MM. Porquê tinha que amar aquele sujeito, um ser arrogante, animal, sem escrúpulo e sem sentimento. Precisava chorar ou socar alguém. Mas quando ia sair MM o puxou pelo braço virando-o de frente e o segurando pela cintura com força.

- Para de se fazer de bonequinha magoada vai. Estou sendo sincero, não vou enganar ninguém. Vai embora sem seu beijo?

- Me larga. - gritou.

- Humm...não quer mais?

- ...

- Olha, como eu quero, certo? A decisão é sua. Não vou oferecer mais que isso.

- Eu odeio você. Tenho asco de você.

- Ué, você não disse que me amava. Hahahahahaha... Você é doente.

MM beijou a boca de Aioros com volúpia, no começo Aioros tentou se soltar, mas não conseguia. E logo parou deixando levar pelo sabor daquele beijo. MM parou largando e gargalhando. Aioros limpou a boca com as costas da mão e chorava, já não podia mais segurar as lágrimas que teimavam em cair. Num ato impensado, virou para o lado e cuspiu no chão. MM ficou sério, e deu um soco violento em Aioros que caiu no chão. Milo saiu correndo e deu um soco forte em MM que caiu do outro lado, e correu para ajudar Aioros.

- Aioros você está bem?

- Milo???- perguntou Aioros com a mão no rosto. Não sabia se doía mais o rosto ou o coração. Seu supercilio esquerdo sangrava. MM Levantou a boca sangrando, ele cuspiu sangue no chão, gargalhando, e foi até a direção dos dois.

- Eu vim te chamar ainda bem né. - levantou Aioros e virou-se para MM.- Eu sempre quis dar um soco bem dado nessa sua cara Câncer, porquê bateu nele? - Milo fingindo não saber de nada.

- Ele tentou me beijar, teve o que mereceu.

- Mentira. - disse Aioros, mas Milo fez sinal para que ele se calasse.

- Eu sei, eu vi tudo, segui o Aioros aqui. Ele ama você e você não merece. Seu animal. - disse Milo indo puxando Aioros. - Vamos sair daqui precisa de um curativo.

- Espera Milo, eu tenho que devolver o soco. - Milo se virou mas na hora que MM foi acerta-lo, uma mão o impediu.

- Se tocar no Milo eu te congelo.

- Hã, tudo bem picolé, me solta. - MM se soltou e o largou. Saiu da Arena em direção as casas bufando.

- Kamus???- dessa vez foi Milo.

- É, eu sabia que você ia se meter em encrenca como sempre. Vem vamos p/ casa do Mu.

- Não, eu não to bem.

- Você precisa de curativo.

E lá foram os dois para a casa de Mu, onde todos aguardavam.

- Aiorooosssss......o que foi isso meu Zeus você tá sangrando!!!- Gritou Aioria indo na direção dele. - Eu disse para você não se meter com o MM.

Aioros não respondeu sentou na cama e caiu no choro. Kamus venho com um kit de primeiros socorros para ajuda-lo, e logo foi fazendo o curativo, apesar de estar difícil pois Aioros ainda chorava. Aioria sentou ao seu lado.

- Ta vendo eu disse que o MM não tinha dormido com o Aioros. Ele é um hétero convicto. - disse Saga.

- Milo, o Aioros tentou mesmo beijar o MM?- perguntou Kamus. - Eu não vi.

- Claro que não foi o contrário.

- Hã...- disseram todos.

Aioros era consolado por Aioria. Que o abraçava, Kamus já tinha terminado o curativo.

- Ele falou coisas horríveis para o Aioros, ele só quer sair com o Aioros por prazer, disse que não ama o Aioros, que é apenas sexo.

- O que? Como ele é cruel. - disse Virgem. - Você precisa amar outro, o MM não merece.

- Vem Aioros vou te levar para casa. - disse Aioria

- É eu quero ficar sozinho. Não quero você comigo Aioria, me desculpe. Preciso ficar só.

***

Quando chegou na sua casa Aioros tomou um banho e chorou muito em sua cama até adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo da Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.