Remus E Tonks escrita por Marta C


Capítulo 1
O Primeiro Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356692/chapter/1


Nymphadora Tonks percorria o Expresso de Hogwarts, a procura de um vagão vazio para ela e a sua amiga Karen Wolfsban até que se deparou com um, não estava propriamente vazio porém era perfeito, lá dentro estava uma rapariga de cabelos ruivos, nomeada de Lilian Evans, que estava a afastar um rapaz de olhos pretos e cabelos espetados que a tentava beijar ao lado de Sirius, estava outro rapaz, tinha apenas um pequeno sorriso perante a cena, um pequeno rapaz com nariz de rato, que forçava o riso. E estava com um livro pousado sobre o colo, tinha algumas cicatrizes no rosto, o cabelo era castanho bastante claro, a atirar para o louro. Os olhos, azuis, dele depararam se com Tonks, sorrio bastante ao ver a rapariga de cabelos roxos, fez questão de se levantar e abrir a porta do vagão, deixando Tonks e a sua amiga entrarem...Remus ficou um tempo a olhar para a rapariga, que mais tarde veio a saber que se chamava Nymphadora Tonks, eles começavam a gostar bastante um do outro, apenas em uma hora de viagem...
– Então porque não gostas do nome Nyphandora? -Não me chames isso! Tambem não gostavas se te chamasses assim...
Remus - Claro, tendo em conta que não sou mulher...
Haviam chegado a Hogwarts, ao fim de 4 horas de viagem, a saida não se pode deixar de reparar que Karen lançava olhinhos a Sirius, e que ele gostava. James tentou ajudar Lilian a levar sua mala, e acabou com uma canelada.
Sirius fez o mesmo com Karen que por sua vez se derreteu toda.
Remus fez o mesmo a Tonks, achando que era o melhor para o sobrevivência terrestre, uma vez que ela caíra 2 vezes para cima de si durante a viagem Era um pouco desastrada, mas ele gostava dela...
Ao chegarem ao Grande Salão, dividiram se, Karen e Tonks rumaram em direção a mesa dos Hufflepuff's
E Os Marotos acompanhados por Lilian Evans foram até aos Gryffindor .Sirius deu uma cotovelada amigavel a Remus e não pode deixar de dizer
– Tão bonito, posso ser o padrinho do casamento?
James teve se entrar na brincadeira, claro
– Eu sou o Padrinho do filho!
Remus estava a rir, porem não queria, mas estava a gostar, era confuso
– Não percebo do que estão a falar... -Disse fazendo se de desentendido. Oh eu explico! - Sirius piscou o olho a James e logo começaram a fazer uma imitação de Remus e Tonks
Remus corou, havia sido assim tão obvio que gostava dela? Mas não podia... "Tomates me invejem a minha cara vermelha!" Pensou, corando ainda mais
Do outro lado do salão, Karen falava animadamente com Tonks. -Oh! Va lá! Eu vi como olhas-te para ele! É tão amoroso como ele te olha e tu para ele! -Disse Karen, excitada.
–Oh! Também é obvio que tu estas derretida pelo Sirius! Só lhe fazias olhinhos, vives numa história de amor!
Por fim, Dumbledore mandou todos para as respectivas comunais
Porém Remus foi atrás de Tonks, mas não precisava, ela ia ter com ele
Eles chocaram, ele caiu de costas, ela caiu em cima dele. Remus corou. Tonkis riu-se de Remus, ele corava com bastante facilidade
– Merlin, não era preciso corar tanto! -Disse ainda a rir se um pouco
– Quem me dera controlar, não sei porque... Quando estou contigo sinto... Sinto me a flutuar... - Como... Como o quê? - Ela ainda ria, gostava de estar com ele... - Bem.. Não sei.. É estranho, talvez seja mau, mas eu gosto, é estranho, não?
Ser mau e eu gostar... É tão.. Mas só o sinto quando estou contigo... É estranho! - Ao ver que ela fez uma expressão seria tentou corrigir- Não não é mau eu estar contigo mas é mau eu sentir, é mau porque não deveria sentir, mas quero sentir e então...
Remus estava completamente confuso, o que fez Tonks rir mais, ela deu lhe um abraço, ele sentiu um choque
– Estão aqui Professor! - Uma voz atrás deles ouviu se, uma fungadela seguida, Remus gelou, Tonks, por sua vez corou
Era Severus Snape, odiava Remus, tal como odiava toda a gente
A professora McGonaggal surgio atrás dele, e olhou chocada para o chão, onde estava Lupin e Tonks, sentados
– Não esperava isto de nenhum de vocês! No primeiro dia de aulas já em sarilhos? Muito menos de ti Lupin, um perfeito dos Gryffindor!
Terei que começar o ano da pior maneira neste caso...
Cada um levará uma punição de 15 dias, e perderam 50 pontos!
Minerva foi embora, e Severus com um sorriso maldoso foi atrás dela.. Lupin não conseguia dormir,tinha perdido no primeiro dia de aulas 50 pontos.Mas isso não era o mais importante. O mais importante é que a rapariga dos cabelos roxos não lhe a
#saía da cabeça#
Só de pensar que tinha de passar um castigo com ela ficava todo nervoso!
Decidiu acordar Sirius:
Pstt
–Pstt! Sirius! SIRIUS ACORDA
Como o Sirius não acordava Remus disse:
–Sirius! Olha a Karen ali!
Sirius acordou:
–Onde? Quando? Em que lugar?
–Estava a gozar Sirius! É....A tua prima a Nymphadora. Acho que...Não sei...Não me sai da cabeça...Que achas?
Sirius fez um sorriso maroto e respondeu:
–Meu caro Moony,não se vê logo? Estás apaixonado pela minha priminha! Agora faz tudo menos chamar-lhe Nymphadora! Agora..Boa noite!
E voltou a dormir!
Não podia ser!
Ele era perigoso demais,feio demais,pobre de mais para uma menina perfeita.
Passando uma hora com estes pensamentos o sono cedeu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Gostaram? Comentem porfavor :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remus E Tonks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.