A Menina Dos Olhos escrita por Escarlate


Capítulo 11
Que tal um pouco de geléia?


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, desculpe não ter postado na sexta, mas agora consegui terminá-lo.
Prontinho fresquinhos!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356672/chapter/11

Na manhã de sábado Shun foi o primeiro a despertar, desceu para a cozinha e viu a amiga dormindo no sofá, quase se esqueceu de que ela estava lá e começou a fazer o café tentando não fazer muito barulho.

Colocou a água para ferver e enquanto isso procurou nos armários algo para comer.

“hum do que será que a Esmeralda gosta?” – Pensava Shun enquanto olhava na dispensa.

“Torradas, pães, cereal, biscoitos, achocolatado.......é acho que isso vai dar.”

Pegou esses itens da dispensa e os colocou em cima da mesa, foi até a geladeira e pegou leite, suco, geleia, frios, manteiga e requeijão. Colocou na mesa junto com os outros itens e voltou para a água que estava fervendo no fogão.

Colocou o pó no coador e derramou a água fervente, logo o cheirinho de café já pairava pelos cômodos da casa. Como Esmeralda estava próxima da cozinha o cheiro logo chegou até ela fazendo-a despertar.

-Bom dia mestre cuca! Ta mandando bem ai na cozinha? – Saudava a garota que acabara de acordar.

-Opa, bom dia, dormiu bem? – Respondeu Shun animado por ter a amiga com ele.

-Melhor impossível, mais uma vez obrigada, não sei como agradecer.

-Pra começar você pode parar com esse drama que eu já pedi milhões de vezes para não fazer e me ajudar com o café, ta bom assim?! Assim Quando o mal humorado do meu irmão acordar ele vai ter algo pra comer, quando ele ta com fome ele fica igual a um velho ranzinza hahaha– Falou Shun de forma divertida criando um clima bem descontraído para começar bem a manhã.

   

-Ta bom ta bom, você venceu. Espero não acordarmos seu irmão.

-Ihhh relaxa nem um incêndio tira meu irmão cedo da cama em pleno sábado!

-Caramba, então tá. Bem já que estou aqui, que tal darmos uma caprichada hoje? – Perguntou Esmeralda olhando de forma maliciosa para Shun.

-Caprichada como? – Perguntou o amigo sem entender.

Nesse momento Esmeralda foi até a geladeira pegar alguns ovos, o leite que já estava na mesa e foi até os armários abrindo um por um até encontrar a farinha. Shun a olhava sem entender bulhufas. Com todos os ingredientes expostos ela lança um olhar travesso para o amigo e grita:

-PANQUECAS!!!!

Na hora Shun corre para o armário que ficava em baixo da pia e pega uma frigideira e responde para a amiga:

-Eu frito e faço as manobras!!

-Beleza eu preparo a  massa!

E assim Esmeralda rapidamente preparou a massa e entregou para Shun. Ficou ao lado dele para observa-lo e provocou:

-Vai lá você não é o fodão hahaha, quero só ver a manobra, vai é ficar presa no teto hahaha.

Shun sem dar bola para as provocações da amiga põe a massa na frigideira e assim que a massa começa a indicar que já é hora de vira-la ele lança a frigideira para cima na esperança de que a massa desgrude na frigideira e caia novamente nela do lado oposto.

A primeira quebrou, a segunda e a terceira cairão no chão, a quarta também quebrou e a quinta fez um voo e aterrissou na cara de Esmeralda.

-Já chega você ta desperdiçando, vamos trocar, prepara mais um pouco de massa e deixa que faço isso, anda sai! – Falou Esmeralda loca da vida por ter levado uma panquecada.

Shun não conseguia para de rir, lembrava da cena da panqueca voando em direção ao rosto da amiga. Pegou mais ingredientes e preparou mais um pouco de massa, mas não conseguia parar de rir.

Tanta bagunça que Ikki acaba acordando.

-Pelo amor heim, ninguém dorme nessa casa não?! – Perguntou Ikki no seu mal humor matinal.

-Hahahaha foi mal cara, é que você perdeu a panqueca voadora hahaha, foi direto na Esmeralda hahahaha. – Contava Shun ao irmão sem parar de rir fazendo Ikki rir junto.

-Como é que é? Hahaha que fita heim no seu primeiro dia de estadia e você já foi agredida hahaha, muito azar. – Falava Ikki tirando sarro da situação.

-Pra começo de conversa foi culpa do seu irmãozinho que se achou o mestre da culinária e jogou a panqueca pra cima de mim enquanto tentava vira-la, e caso alguém se importe, eu estou bem obrigada. – Respondeu Esmeralda séria fazendo Ikki parar de rir.

-Shun seu animal, pare de rir dela. Eu vou te ajudar a terminar de fritar as panquecas Esmeralda. – Respondeu Ikki dando um tapa na cabeça de Shun reprovando-o por caçoar da amiga.

-Ai ai, qual é Ikki, você também tava rindo e agora sobrou pra mim.- Devolveu Shun passando a mão na cabeça no lugar onde Ikki tinha acertado.

-Não seja bundão, ajuda daí que ajudo daqui. – E assim parou ao lado de Esmeralda esperando instruções dela.

Esmeralda ficava mexida toda vez que Ikki estava perto. Seu corpo respondia em formas de espasmos musculares e as bochechas ficavam vermelhar igual a um tomate.

Ela voltou a se concentrar nas panquecas e por fim falou com Ikki.

-Eu estava fritando a massa, você pode ir retirando os discos da frigideira com um garfo e ir colocando em um prato.

-Sim senhora! – Respondeu o mais velho fazendo – a rir.

Alguns minutos se passaram, Shun já havia preparado mais um pouco de massa e saiu para comprar algumas frutas, pois a amiga havia dito que ficaria mais saboroso rechear as panquecas com frutas diversas.

Enquanto isso Ikki e Esmeralda continuaram no fogão até que o rapaz quis trocar de lugar com ela.

-Minha vez, deixa eu tentar vira-las.

-Se eu levar outra panquecada no rosto eu vou ficar muito brava!

-Vamos fazer assim: se eu derrubar alguma no chão, ou ela acidentalmente voar para cima de você, eu lavo toda a louça e limpo a bagunça sozinho, mas......se eu não derrubar nenhuma.........

-Você...............? – Perguntou Esmeralda incentivando o amigo a terminar de falar.

-Eu ainda não pensei mas daqui a pouco de dou uma resposta. E ai ta dentro?

-Claro que não!

-Ah sua medrosa!

-Não estou com medo, só acho isso idiota!

-Medrosa, medrosa, medrosa. Isso se chama medo! Ta com medinho por que você é uma garota e garotas são medrosas. – Ikki começou a provocá-la com intenção de irritá-la e fazê-la concordar com a aposta.

-Ahh chega!!! Ta bom eu topo. Se umazinha for para o chão ou quebrar, a louça é sua!

-Fechado!

Assim Ikki colocou mais massa na frigideira e começou a fritar. Ele mexia a frigideira com a maior facilidade como se fosse algo que ele fizesse todos os dias. Acertou todas as manobras, não derrubou e nem quebrou nenhum disco deixando Esmeralda de boca aberta.

Terminando com a última porção da massa, todos os discos de panquecas já estavam prontos empilhados em um prato. Ikki olhou para a garota e disse:

-Rei das panquecas hahaha, eu disse que faria!

-Muito bem, e agora? Já provou que o cara das panquecas, parabéns!

-Bom um Rei precisa de criados, eu venci, por tanto sou o rei e você minha criada. – Ikki se apoiou na pia de frente para garota e continuou. – Eu quero que você me sirva uma torrada com geleia.

-Você ta brincando comigo?

-Ué, claro, é uma brincadeira, uma brincadeira que você aceitou e perdeu, agora vamos, me faça uma torrada com geleia antes que eu mande você para a guilhotina.

Esmeralda ficou loca da vida de novo, mas ela não ia deixar barato, passou geleia em uma torrada e quando ela foi entregá-la para Ikki ela fingiu que tropeçou e jogou a torrada em cima de Ikki que por estar com bastante geleia ficou grudada na camiseta de Ikki.

Quando se levantou do Falso tombo, ela olhou para ele com um sorrisinho sarcástico e disse:

-Ops, foi mal majestade!

Ikki olhou para ela e estreitou os olhos. Retirou a torrada que estava grudada na sua camiseta e quando deu um passo a frente Esmeralda entendeu o que viria a seguir. Girou o corpo no próprio eixo ficando de frente para a saída da cozinha mas quando deu a primeira passada, Ikki a segurou e lhe passou uma rasteira derrubando-a no chão. Quando ela foi ao chão, ele num movimento rápido agarrou o pote de geleia e a imobilizou.

-Eu fui campeão 6 vezes seguidas pelo colégio, consigo driblar 3 jogadores ao mesmo tempo e ninguém consegue me alcançar, o que te levou a pensar que conseguiria fugir? – Perguntava Ikki tirando sarro pela lentidão da garota.

-Para Ikki foi brincadeira! – Esmeralda implorava entre risos.

-Ikki não REI!! Peça perdão para sua majestade.

-Ta bom, perdão majestade! Perdão!

-Diga que eu sou o melhor e mais rápido do mundo, que eu sou o cara!

-Você é o melhor e mais rápido do mundo, você é o cara!

-E que eu sou o melhor fazedor de panquecas do mundo!

Esmeralda não se aguentava mais de tanto rir, já estava quase sem fôlego mas continuou repetindo como lhe era ordenado.

-Você é o melhor fazedor de panquecas do mundo!

Ikki ria e se divertia com a situação, mas achou que ainda deveria se vingar e assim, mergulhou o dedo no pote de geleia e mostrou para ela.

-Você sujou a sua majestade agora eu vou te dar o troco e que isso lhe sirva de lição. – Ikki foi descendo o dedo de forma bem lenta até o rosto da garota.

-Não Ikki para, eu já pedi desculpa!

Ikki cessou o movimento e num tom bem sério ele respondeu:

-Ikki não, REI! – E passou o dedo de geleia pelo rosto de Esmeralda a deixando toda lambuzada.

-Hahahaha! – Ikki ria enquanto a sujava de geleia segurando suas mão para ela não o acertar enquanto tentava se soltar.- Isso é pra você aprender a nunca mais desafiar um rei.

Os dois ficaram rindo até ficarem sem fôlego.

-Seu louco, olha só você me deixou toda suja.

-Ah é só geleia, isso sai fácil.

-Mesmo assim, eu fiquei toda melada.

Nesse momento Ikki começou a olhar para o rosto de Esmeralda nos lugares onde a geleia se fazia visível.

-Você ficou com um cheirinho gostoso!

Isso a deixou super sem graça.

-Eu fiquei suja isso sim!

-Adoro geleia de morango. Deixa que eu limpo pra você!

Ikki se debruçou chegando bem próximo do rosto dela e começou a lamber a geleia das bochechas.

-Ikki o que você tá fazendo? Para com isso!

O nervosismo na voz dela era nítido.

-Estou ajudando você a se limpar.

-Ma...ma...mas não precisa, di...digo....não assim, é nojento!

-Não vejo nada de nojento, é só geleia e esta em você.

E continuou tirando com a língua a geleia do rosto dela.

-Pronto Ikki, já ta bom, não esta mais sujo.

-Não, pera ai, ainda tem um pouquinho. – Sem que ela percebesse ele mergulhou de novo o dedo no pote de geleia que estava no chão, atrás da cabeça dela.

-Onde?

-Aqui! – E passou o dedo de geleia nos cantos da boca dela.

-Ikki para. Você continua me sujando! – Ela disse com a respiração falha.

-Eu limpo pra você.

Então, Ikki se aproximou e começou a lamber a boca de Esmeralda saboreando todo o sabor da junção do doce da geléia com os lábios pequenos e rosados que ela tinha. Foi bem de vagar, esperando que ela apresentasse alguma reação. Até que ela não conseguiu mais resistir e separou os lábios dando a Ikki acesso a sua língua e se entregando para um beijo gostoso e melado.

Trocaram um beijo longo e doce (literalmente falando) até que Esmeralda interrompeu.

-Ikki para!

-Por quê? – Ikki dizia entre um beijo e outro. - Não ta gostando?

Ela novamente fica sem graça.

-Eu....eu to sim mas o seu irmão...ele pode aparecer, e eu vou ficar sem graça de mais se ele nos ver assim, eu acabei de mudar para cá!

-Ah esquece o Shun ele vai demorar!

E voltou a beija-la até que ouvem um barulho.

-Merda! – Grita Ikki saindo de cima da garota. Ela por sua vez correu para cima e se trancou no banheiro.

Ikki pegou o pote de geleia e o colocou na mesa junto com os discos de panqueca. Pegou copo, talheres e o bule de café que já estava pronto.

-Nossa Shun que demora heim, a sua amiga foi até tomar banho, ficou cansada de esperar. – Dizia Ikki para disfarçar.

-Ah não reclama, tem fila nesses lugares sabia?!

-Bom eu vou esquentar o café e as panquecas que a essa altura já esfriaram. – Falou Ikki.

-Eu vou lavar e cortar as frutas, assim quando a Esmeralda sair do banho já vai estar tudo pronto.

E assim os dois irmão continuaram o serviço.

Minutos depois, Esmeralda desce do banheiro vestindo seu mesmo pijama já que quando subiu para o banheiro esqueceu de levar sua mala de roupas. Entrou novamente na cozinha e se sentou ao lado de Shun para saborear o café.

Ela estava visivelmente desconfortável ali no meio deles devido ao que acabara de acontecer. E Shun sem entender nada resolve quebrar o silêncio.

-Ei gata, você, ta legal? Parece meio pálida.

-Ah não estou bem, só um pouco nervosa.

Ikki vez ou outra a olhava de rabo de olho e quando Shun se distraía lhe lançava olhares provocativos a deixando propositalmente sem graça. Ele adorava deixa-la com vergonha.

-Não precisa ficar com vergonha de comer na nossa frente, vamos conviver juntos agora, essa vai ser sua rotina. – Continuava Shun.

-Eu sei, só me da um tempinho para me acostumar.

-Só espero que não seja a vida toda! – Brincou Shun.

-Ei Ikki, você não vai querer geleia? Você sempre ataca pote como se fosse um louco. - Pergunta Shun para o irmão.

-Ikki deu uma olhada animalesca para a garota depois de responder:

-Não Shun valeu, já comi geleia de mais hoje, aliás pode se dizer que eu me lambuzei de tanto comer.

Por sorte Shun era muito inocente e nem percebeu a olhada de Ikki para sua amiga e tão pouco notou que ela quase derreteu de tanta vergonha.

-E quando você comeu que eu não vi?

Novamente Ikki olha para Esmeralda com um olhar bem malicioso dessa vez, antes de responder.

-Quando você saiu para comprar as frutas!

-Ah você esperou a Esmeralda entrar no banho para atacar o pote de geleia sozinho né?! Seu esfomeado, quase nem sobrou, você poderia ter oferecido um pouco para ela poxa!

-Ela também comeu Shun, ela também comeu! – E passou a língua pelos lábios encarando a garota quando viu que Shun não prestava mais atenção nele.

-Ela reuniu a pouca força que lhe restava  e conseguiu por fim mudar de assunto.

-Ótimo café Shun, você manda muito bem na cozinha!

-Ah eu não teria conseguido sem a sua ajuda! Ah e depois do café nós vamos fazer aquilo que combinamos ontem a noite.

-O que combinaram? – Quis saber Ikki.

-Vamos arrumar o quartinho para ela, aquele que esta servindo de depósito, agente pode levar algumas coisas para fora e montar o quarto dela lá.

-Hum – Ikki preferia que ela ficasse no quarto com ele mas fazer essa oferta para uma garota como Esmeralda estava fora de cogitação, ela provavelmente sairia correndo, então, achou melhor concordar. – Acho a ideia ótima, eu vou ajudar. Então qual é o plano?

-Vamos desmontar a beliche do meu quarto e levar uma das camas para o quartinho. Depois podemos por hora improvisar alguma prateleira para ela ter onde por as coisas.

-Certo, agente faz isso assim que terminarmos aqui.

E assim terminaram de comer e começaram a limpar a cozinha. Ikki vez ou outra parava perto da garota só para ver a reação dela. Ele achava um barato aquilo, nunca tinha visto alguém tão tímida, mas isso também o encantava, fazê-la se abrir e ficar mais a vontade virara seu objetivo e ele estaria disposto a cumpri-lo.

Quando terminaram, Esmeralda foi para o quartinho (que futuramente seria dela) para vestir uma roupa. Ikki foi para o chuveiro e Shun foi arrumar seu quarto.

Quando Ikki saiu do banho, foi a vez de Shun se banhar. Ikki foi levar a sua camiseta que estava suja de geleia para a lavanderia e Esmeralda ficou esperando na sala assistindo TV.

Ikki ficou observando-a de longe, ela era muito bonita. Não tinha o corpo farto com os mesmos “atributos” que as garotas com quem ele se relacionava tinham, mas ela era especial, ele poderia observá-la por horas sem se cansar......

"Isso vai ser interessante". - Pensou enquanto aguardava seu irmão sair do banho para começar a arrumação!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa, esse ficou legal minha gente hehehe.
Aposto que ficaram com vontade de comer geléia hehehe
Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.