Forever In My Heart escrita por Julia Bonasera Taylor


Capítulo 6
Final.


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei.....mas pelo menos eu postei!!
Espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356621/chapter/6

Estavam todos na sala de descanso conversando até que Mac e Stella entram.

Sala de descanso

Danny:Não diga que temos mais um caso?

Stella:Não Danny!-disse com um sorrisinho.

Mac:Por que Daniel Messer?E se fosse mais um caso?-disse o encarando fingindo estar bravo.

Danny:Éh.....eu iria resolve-lo para o senhor chefe!-disse de cabeça baixa.

Lindsay:Se não temos casos...o que é então?

Stella:Eu e Mac viemos dar uma notícia para vocês!

Don:Fala logo que eu estou morto de curiosidade já!

Mac:Eu vou ser papai!Stella e eu vamos ter um filho ou uma filha!-disse abraçando Stella pela cintura.

Lindsay:Tá brincando?!Parabéns amiga!-disse dando um abraço em Stella e em seguida um em Mac.

Danny:Parabéns papai Taylor!-disse dando um abraço em Mac e em seguida um em Stella.

Don:Parabéns meus amigos!-disse dando um abraço em Stella e em Mac.

Sheldon:Parabéns papais!-disse indo abraçar os amigos.

Assim que todos deram parabéns aos novos papais, Sid parou em frente a Stella e segurou suas mãos, Stella sorriu para Sid que retribuiu o sorriso.

Sid:Minha filha, espero que tu seja a mulher mais feliz do mundo, seu filho vai ter muita sorte de ter uma mãe e um pai tão bons como vocês!Quero que saiba que pode não ser minha filha de verdade mas é de coração.Carregas em seu ventre meu netinho que com todo amor e carinho vou ajudar em tudo que for preciso para o bem de vocês e desse bebe que está a caminho!-disse com lágrimas nos olhos.

Stella:Você é meu pai de coração e jamais vou esquecer tudo que já fez por mim Sid!-disse o abraçando forte fazendo com que todos da equipe se emocionassem.

Sid:Mac...meu amigo...você fez a coisa certa.Sempre amou Stella e ela sempre te amou!Vocês dois são os mais teimosos que eu já vi.Por isso demoraram tanto tempo para se declarar!É com muita alegria que te desejo muita felicidade e que cuide bem do meu netinho!Tenho certeza que será um ótimo pai e sempre irá cuidar de Stella!Quero que sejam felizes juntos como o destino preparou para vocês!-disse juntando a mão de Mac e Stella.

Mac:Sid...eu não tenho nem palavras para lhe dizer o quanto você é especial pra mim!Você sempre me ajudou e me deu conselhos e sempre dizia o que era certo e o errado para se fazer na vida!Tenho orgulho de ter conhecido uma pessoa maravilhosa como você Sid!-disse o abraçando também.

Todos estavam chorando em meio aquela cena.

No final da tarde todos combinaram de ir a um restaurante para comemorar a vinda do novo bebe.

Restaurante

Todos se sentaram e fizeram seus pedidos.Depois que terminaram de comer começou a tocar uma musica super romântica.Mac tirou Stella para dançar e todos ficavam observando o quanto aquele casal se amavam.

Musica:http://www.youtube.com/watch?v=Q9nIYYCirZs

Mac e Stella começaram a dançar bem juntinhos.

Mac:Eu não consigo imaginar minha vida sem você!

Stella:Eu te amo muito!

Mac:Eu também te amo mais do que tudo nesse mundo!

Eles deram um beijo apaixonado de tirar o fôlego de qualquer um.

Depois de cinco meses eles descobrem que é um menino.Nove meses depois nasce o novo integrante da família...Diego Bonasera Taylor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que não ficou bom o final mais foi o que eu consegui......coloquei o nome de diego porque é o nome do meu maninho de 2 aninhos!!
Dieguinho eu te amo muito!!
Beijos e até a próxima pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever In My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.