Forever In My Heart escrita por Julia Bonasera Taylor


Capítulo 3
O Sequestro


Notas iniciais do capítulo

no capítulo anterior

mac: te amo!-diz a beijando

s: também te amo!-diz retribuindo o beijo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356621/chapter/3

Stella e Mac vão para a sala da Stella e lá eles encontram uma pessoa não muito agradável.

S:O que você está fazendo aqui Frankie?

F:Oi meu amor.Estava com saudade!-diz se aproximando de Stella.

M:Fica longe dela Frankie!

F:Hora, hora.Se não é o meu grande amigo detetive Taylor!

M:Nunca serei seu amigo!E fica longe da Stella se não eu não vou me controlar!

F:E quem você pensa que é para falar isso pra mim?

M:Namorado da Stella!-diz, Mac o encarando.

S:Frankie como descobriu que eu estou aqui?

F:Ah meu amor, foi muito fácil !Sou muito esperto e não vivo sem você!

Quando ele disse isso o sangue de Mac começou a ferver de raiva e ele não conseguiu se controlar, foi para cima de Frankie e lhe deu vários socos.

M:Fica longe da minha Stella!

F:Você vai se arrepender detetive Taylor!É só aguardar!

Quando Frankie saiu da sala, Stella abraçou Mac fortemente e começou a chorar.

M:Calma meu amor, está tudo bem agora!

S:Mac, fiquei com tanto medo que ele te machucasse

M:Mas ele não me machucou certo?!Agora teremos que ficar atentos, porque ele não vai desistir tão fácil!

Stella e Mac se beijam, mas, são interrompidos por Mia que bate na porta.

MIA:Opa...me desculpem, eu volto outra hora!

S:Pode falar Mia, eu e Mac continuaremos depois!

MIA:Ok, só vim pedir para ir embora mais cedo, é que meu irmão não está muito bem!

S:Pode ir..........e mande melhoras pro seu irmão!

MIA:Ok pode deixar que eu mando.....e obrigado!Tchau Stella, e Tchau detetive Taylor!

MAC/STELLA:Tchau Mia!

M:Bem........onde estavamos?-diz beijando Stella.

Depois de um longo beijo, Mac foi para a cena do crime junto com a Stella.

M:Meu amor, eu já volto!-diz a beijando.

S:Ok meu amor!-diz retribuindo o beijo.

Quando Mac foi pro banheiro Stella acabou ficando sozinha, porque os outros haviam ido analisar algumas pistas no laboratório, mas ela nem percebeu que Frankie estava a observando, e quando se deu conta ele tampou sua boca e fez ela ficar totalmente sem ar, a fazendo desmaiar.

F:Agora você vem comigo meu amor!-diz a pegando no colo e a colocando dentro de uma carro.

Quando Mac voltou ele não viu nenhum sinal de Stella e começou a ficar preocupado, mas logo desconfiou que foi Frankie que a sequestrou, pois ele tinha dito que ia se vingar.

M:DESGRAÇADO!-diz Mac gritando e indo em direção à um táxi.

M:Me leve para este lugar!-diz Mac dando o endereço na mão do taxista.

Cativeiro

Stella acorda e dá de cara com frankie que está sentado na frente dela com um sorriso no rosto.

F:Bom dia meu amor, dormiu bem?

S:Fica longe de mim seu nogento!

F:Assim você magoa os meus sentimentos!

S:Desde quando você tem sentimento?

F:Vou dar um passeio e logo volto pra ficar bem juntinho de você!

S:Não vai encostar um dedo em mim!

F:Isso é o que vamos ver!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse Frankie é um lixo mesmo!Só serve para atrapalhar a vida desse casal romântico!!Bom espero que tenham gostado desse capítulo.....e muito obrigado pelos comentários!