Meu Vizinho escrita por Bia Black


Capítulo 2
The Clique Ataca....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356542/chapter/2

Pov’s Nessie

Tenho que adimitir,fiquei com um pouco de medo do The Clique,aquele bloog é sinistro.Mais isso não importa,porque hoje vou sair com o Jacob.

-E então Claire,oque acha dessa?.Pergunto mostrando a minha roupa pela a câmera do computador.

-Não sei não Nessie.Diz.-Você tá linda,mais pode ficar mais.Diz pisacando em minha direção.

-Ahh,eu já sei.Digo estralando os dedos e indo até o closset.Pego uma meia preta,um short,uma blusa branca,um casaco azul e um sapato marron.Me visto  e vou até a frente do computador.

-E aí.Oque acha dessa?.Pergunto.

-Agora Sim.Diz.-Você tá simplesmente L-I-N-D-A.Diz Claire.

-Obrigada.Digo.Desligo o computador e vou até a frente da minha casa.

-Pronta?.pergunta Jacob vindo até mim.

-Sim.Respondo e nós fomos até a casa dele.Jacob subiu em sua moto e eu subi logo em seguida.Fomos até uma cidade chamada Por Angeles.

-Onde Vamos?.Pergunto.

-No cinema.Responde.Jacob e eu fomos até o cinema e compramos os nosso ingressos.E depois fomos assistir um filme qualquer.

-E então,gosotu do filme?.Jacob pergunta enquanto saíamos da sala.

-Gostei sim.Digo.

-Que ir comer alguma coisa?.Pergunta.

-Quero sim.Digo.Fomos até uma lanchonete que tinha perto dali.Fizemos os nossos pedidos e comemos.

-E então,está gostando de Forks?.Pergunta.

-É,até que é bem legal.Digo.Senti o meu celular vibrando e o peguei.

-Oi mãe.Digo.

-Renesmee,venha para casa.Minha mãe diz.-Já está tarde.

-Tudo bem mãe,eu já tô indo.Desligo o telefone e volto as minhas atenções para o Jacob.

-Era a minha mãe.Eu tenho que ir para casa.Digo.

-Tudo bem,então vamos.Diz Jacob se levantando da mesa.Jacob foi me deixar em casa.E nós nus despedimos com um abraço.Entrei em casa e fui direto para o meu quarto.Tomei banho e vesti o meu pijama.Deitei na minha cama e apauei geral.Me acordei no outro dia,tomei banho e fui me vestir .Desci as escadas e fui até a calçada tentar pegar um táxi.

-Não quer ir comigo hoje?.Pergunta Jacob chegando perto de mim.

-Quero sim.Digo.Eu e Jacob fomos até a sua moto e fomos para a escola.Chegamos e todos ficaram nos encarando.

-Eu odeio ser o centro das atenções.Digo no ouvido de Jacob.E ele solta uma risada.Fomos até os amigos dele e ficamos conversando até o sinal bater.Entramos na escola e fomos para a aula de biologia.

-O The Clique já postou as notícias sobre o nosso encontro.Diz Jacob em meu ouvido enquanto o professor anotava algumas coisas no quadro.

-Eu tenho medo desse blog.Digo sussurrando.E Jacob solta uma risadinha.

-Posso saber qual é a graça senhor Black.Pergunta o professor.

-Não professor,não tem graça nenhuma.Diz Jacob voltando a anotar as coisas que o professor estava anotando no quadro.O primeiro e o segundo tempo felizmente passaram rápido.Agora vou para o refeitório.Pego o meu celular e acesso o The Clique.

“Parece que a nossa Branca De Neve se divertiu bastante hoje.”.Estava escrito e tinha uma foto minha e do Jacob no cinema e depois uma minha e do Jacob no restaurante.

“Depois de ter ido assitir um maravilhoso filme com o nosso Bad Boy favorito,a Branca De Neve foi até uma lanchonete simples comer akguma coisa com o  nosso bad boy.”E novamente apareceu mais uma foto minha e do Jacob.

“E nós não podemos esquecer da despedida.O casal número um da escola se despediu com um lindo e maravilhoso abraço”.Mais uma foto minha e do Jacob,dessa vez dele me deixando em casa e me abraçando”

“Esperamos anciosamente por mais notícias”

-The Clique.

Suspirei alto e guardie o meu celular na bolsa.Peguei o meu lanche e fui me sentar na mesa.

-Você viu o blog?.Pergunta Jacob.

-Vi sim.Digo.

-E então,Branca De Neve.Oque vai fazer hoje a noite?.Pergunta Jacob.

-Nada,tô livre.

-Perfeito.Diz.-Esteja pronta às 19h.Diz Jacob pisacando em minha direção.Eu só assenti e voltei a comer o meu lanche.O sinal bateu e eu fui para a aula de fisíca.

-Bom Dia Alunos.Diz o professor.-Meu nome é Aro Volturi.Sou o professor substituto.E esses são os meus filhos.Diz apontando para um garoto e uma garota que concerteza eram gemêos.O garoto até que era bem bonito.E a garota parecia ser bem legal.E também era muito bonita.O professor tinha cabelos longos e lisos e escuros,olhos castanhos e tamanho mediano,usava um jaleco branco,uma calça jeans e um sapato preto social e uma blusa preta de mança cumprida.Sentei-me na cadeira e fique prestando atenção na aula.

“ Física (do grego antigo: φύσις physis "natureza") é a ciência que estuda a natureza e seus fenômenos em seus aspectos mais gerais. Analisa suas relações e propriedades, além de descrever e explicar a maior parte de suas consequências. Busca a compreensão científica dos comportamentos naturais e gerais do mundo em nosso torno, desde as partículas elementares até o universo como um todo.12 Com o amparo do método científico e da lógica, e tendo a matemática como linguagem natural, esta ciência descreve a natureza através de modelos científicos. É considerada a ciência fundamental, sinônimo de ciência natural: as ciências naturais, como a química e a biologia, têm raízes na física. Sua presença no cotidiano é muito ampla, sendo praticamente impossível uma completíssima descrição dos fenômenos físicos em nossa volta. A aplicação da física para o benefício humano contribuiu de uma forma inestimável para o desenvolvimento de toda a tecnologia moderna, desde o automóvel até os computadores quânticos. “ .O professor Volture começa a anotar no quadro e eu pego o meu caderno e começo a copiar.Sinto alguém me cutucando e me viro para o lado e uma garota me entrega um papel.Abro o papel e vejo oque tem escrito.

“ Te achei muito bonita,e você parece ser muito legal.Gostaria de sair comigo hoje a noite?.

Alec Volture.”

O bilhete tinha sido escrito com uma caligrafia perfeita.Respondo o bilhete:

“ Sinto muito,mas eu já tenho planos para hoje a noite

Renesmee Plat”.Peço para a mesma garota que me entregou o bilhete ir passando ele em diante até chegar no Alec.Quando vejo que o bilhete chegou a ele.Alec o abre e o lê.Ele olha pra mim e eu dou um sorriso de lado.E volto a prestar atenção na aula.As aulas acabaram,e eu fui até o estacionamento onde encontrei o Jacob encostado na moto dele.

-Tava me esperando?.Pergunto.

-Sim.Respondo Jacob me entregando um capacete.Subi em sua moto e fomos para casa.

-Tchau Jake.Digo  quando Jake já tinha descido de sua moto.Lhe dei um beijo em sua bochecha mais sem querer pegou na boca.O sinto corar e eu coro também.Enntro em casa o mais rápido possível,mais sem demonstrar desespero.Vou até o meu quarto e pego o meu Notebook.Entro no The Clique.

“Nossa,parece que a nossa Branca De Neve está sendo bem desejada.Alec Volture,o nosso príncipe italiano já a convidou para sair.”.Uma foto do bilhete que o Alec mandou para mim apareceu.Desligo o meu celular e caio na cama.

-Caramba,ela é rápida.Digo para mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero Reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.