What Both Hide From Me? escrita por Ayala Mariane


Capítulo 2
"Visita"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356495/chapter/2

– Alice? - ele disse

– Pode por favor pedir para ele contribuir? - já estava com raiva.

– Candell? é isso mesmo? O trabalho é em dupla, agora ajude sua parceira. - E então olhou para o seu livro e continuou a escrever.

– Cam. - Candell disse - me chame assim.

– Já entendi Cam - Nem acredito que eu dei essa brecha, aparentemente ele era um daqueles meninos valentões, não queria dar ousadia. - Então... De onde você vem?

– Essas informações são restritas - ele disse com um tom de ironia.

– Você conhece a palavra colaborar ou precisa de um dicionário?

Foi quando o sinal tocou e saímos da sala, fui em direção a Tay quando olhei pra trás ele já estava na mesa da Lucinda.

– Diga ai Alice e Josh , quem são os novatos?

– Ah.. - eu disse mas o Josh me interrompeu.

– A Lucinda, quer dizer Luce me deu medo mas depois nós começamos a conversar e ela é hilária.

– Você teve sorte o Candell não fazia absolutamente nada e a única coisa que eu sei sobre ele é o seu apelido Cam.

Viramos o corredor e deparamos com a cantina, o maior furdúncio, então comemos e voltamos para a aula. O primeiro dia de aula foi me deixou um pouco desolada, se no primeiro dia estava assim eu não podia imaginar o resto.

– Espere - Alguém grita.

Era o cam.

– Você deixou cair isso - então ele deu a pulseira para Vic, eles se encararam por uns trinta segundos.

– Obrigada - Vic sorriu e se virou.

– É Alice entendi o porque de não ter conseguido formular perguntas - disse a Vic.

– Traduza...

– O Cam é lindo, e gentil.

– Só com você mesmo, se a pulseira fosse minha ele jogaria no lixo eu tenho certeza, ele parece mais um ogro. - Um ogro extremamente atraente.

Voltamos á aula, a dupla ganhadora foi o Mike um nerd que veio da India e a Kori que não comia nada e não saía da sala. Eu e o Cam não apresentamos eu não liguei porque não valia pontos mas se valesse ele iria ver.

A aula tinha acabado.

Estava perto de cai a noite e minha mãe me ligou pedindo para consertar a campainha que estava quebrada. Foi o que eu fiz, não demorou nem vinte minutos e alguém bate a minha porta.

– Estou indo- gritei, descendo as escadas.

Abri a porta e tive uma surpresa. Cam.

- Então é aqui que você mora - ele deu uma olhada na casa - gostei da casa.

- Até na minha casa você tem que incomodar, faça o seu trabalho e depois me chame.

Então bati na cara dele e entrei. Fiquei com consciência pesada e então voltei.

- Terminou? 

- Como pode ver, não! - Ele não tinha se abalado com o modo em que agi.

Então subiu arrependimento por todo meu corpo, e eu ainda ia pedir desculpa, francamente, sou uma idiota.

- Vou te deixar em paz , terminei.

Então eu dei o dinheiro e tchau, quando estava fechando a porta ele coloca  o pé.

- Não me convida nem pra um copo d'água?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, beijos pra Vic e Dega ((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Both Hide From Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.