Saint Seiya Ômega : Protector Stars escrita por Akito Minori


Capítulo 8
Saint Seiya Ômega: Protector Star #08


Notas iniciais do capítulo

O desfecho da História está para começar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356494/chapter/8

Os Cavaleiros de Athena, Os Cavaleiros que protegem o Amor e a Justiça na Terra venceram mais uma batalha, só que depois de um período calmo e tranquilo um novo Inimigo surge, mas também aparecem novos aliados. Lutem, Cavaleiros de Athena!

- ???: Há quanto tempo, Kouga.

- Kouga: ÉDEN!

~Musica de Abertura de Protector Stars~

https://www.youtube.com/watch?v=Mq9ZO3X2PjI

-Saint Seiya Ômega: Guardiões Estelares!

Akogare o ima tsukan da

Daikansei no namari ni

Kokochi yoku utaretanara

Saa tobi komou

Ashita kara umare kawaru toka

Dareka ga mikiri tsuketa toka

Kono machi no sutairu toka

Sonna mono ni nagasare tsuzukete

Kado no toreta genseki niwa

Kitto daremo you wa nai

Fushigi to tobira no mukou ni wa

Vip nanoru yatsu wa naku

Daremo ga kunou no hatesa oremo

Akogare o ima tsukan da

Mi o yudane reba ii kaji ha kono te ni

Mitsu kazoete the show time

Daikansei no namari ni

Kokochi yoku utaretanara

Saa tobi komou

~Musica de Abertura de Protector Stars Acima~

| Capitulo 8: Haruto vs Akito! A Decisão de uma Batalha sem Fim! |

- Kouga: Éden! O-Onde você se escondeu durante todo esse tempo?

- Equipe 6: Éden, Ana, Onito, Jana... e Miya!

- Yui: Miya?!

- Hayato: O que foi Yui? Aconteceu algo?

- Yui: Não, não é nada.

 Éden olha para Ikki e depois se vira, ficando de costas para Kouga.

- Éden: Essa pergunta... Eu terei que responde-la depois. Agora, Kouga, Você é meu adversário.

- Kouga: Sim!

- Ikki: Essas são as seis equipes que disputaram a honra de lutar contra mim. Está aberto o "Torneio Fênix"!

 Todos os cavaleiros na arena ficam eufóricos e a arena vai a loucura. No telão, mostravam as primeiras batalhas que aconteceriam no dia.

- Ikki: Então... O que mais esperar?! Vamos Começar o Torneio! A primeira batalha será entre...

HARUTO DE LOBO... E ... AKITO DE RELÓGIO!

 Haruto pula para dentro da Arena e Aki faz o mesmo. Os dois se encaram por alguns segundos antes da batalha começar.

- Akito: Haruto... de... Lobo..., Será uma Honra poder lutar contra você.

- Haruto: *Sério* Posso dizer o mesmo.

- Akito: Pelo que eu vejo, as nossas constelações tem algum tipo de relação... Seria algo que aconteceu no passado?

- Haruto: *Sério* Ah... Então você também pode ler as estrelas assim como a Yuna? Interessante, porem eu não tenho nenhum interesse de lembrar o meu passado.

- Akito: Foi o que eu imaginei. Bom, vamos logo começar essa luta.

 Akito chama sua armadura e Haruto faz o mesmo, porem antes de Haruto poder vestir a sua armadura, Akito muda o fluxo do tempo, fazendo efeito de como se ele tivesse teletransportado e ataca Haruto em cheio.

- Akito: Armadura de Lobo... Ela parece fraca sem o seu dono.

- Haruto: Huh... Foi um Belo ataque, mas eu não vou me render agora...Fujiryu Ninpo! Houkou Tenrou Kuzushi (Uívo Sírio Demolidor)

 Haruto faz o solo subir e crescer formando uma nova área para a batalha e pega sua armadura de volta. Após os tremores pararem os dois ficam encima das duas mais altas rochas.

- Akito: Conseguiu pegar sua armadura... Haruto-kun.

- Haruto: Sim... Agora eu não me conterei mais. É bom estar preparado, AKITO!

- Akito: Sim... eu estou!

 Os dois pulam e uma batalha no ar começa. Os ataques formidáveis atraem a atenção de todos na arena. Eles ficam fascinados com a luta e começam a gritar cada vez mais.

- Cavaleiros: Vai Lá, haruto-kun!

- Cavaleiros: Akito-kun, Vença ele!

 A Luta estava tão impressionante que apenas Kouga e os outros se deram conta de que Haruto estava perdendo. Haruto é atingido por um soco e vomita sangue ao cair no chão.

- Kouga: HARUTO!

 Enquanto isso...

- Tritão: Pai, um novo torneio está ocorrendo na Pallaestra.

- Poseidon: Interessante... Essa Poderá ser a oportunidade de pegar todos eles de uma só vez.

CONTINUA...

~Musica de Encerramento de Protector Stars~

https://www.youtube.com/watch?v=dg4JuTNWSwk

~Musica de Encerramento de Protector Stars~

Lutar contra alguém que pode mudar o Presente, Passado e Futuro se torna algo quase impossível e agora Haruto terá que vencer de qualquer forma. Imagine só, o confronto de Hayato pela liberdade está pra se iniciar.

No próximo Episódio de Saint Seiya Ômega Protector Star: O Desfecho da Batalha! A Segunda Batalha do Torneio Fênix! 

TODOS NÓS SOMOS CAVALEIROS DE ATHENA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya Ômega : Protector Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.