Saint Seiya Ômega : Protector Stars escrita por Akito Minori


Capítulo 2
Saint Seiya Ômega: Protector Star #02


Notas iniciais do capítulo

"Depois da Sangrenta e Terrível Batalha contra o Deus da Guerra, Marte e o Deus da Escuridão Apsu, Kouga e seus amigos vivem pacificamente na Terra, após a mesma ser salva, mas isso não dura muito tempo. Tritão, Filho de Poseidon, retira o Selo de Atena do Vaso que prendia Poseidon, libertando seu Pai e revelando um novo objetivo para acabar com o Império de Athena. Agora, Kouga e os Outros, Junto a uma Nova Classe de Guerreiros, os Guardiões Estelares, vão lutar contra Tritão para proteger novamente a Terra."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356494/chapter/2

Os Cavaleiros de Athena, Os Cavaleiros que protegem o Amor e a Justiça na Terra venceram mais uma batalha, só que depois de um período calmo e tranquilo um novo Inimigo surge, mas também aparecem novos aliados. Lutem, Cavaleiros de Athena!

~Musica de Abertura de Protector Stars~
https://www.youtube.com/watch?v=Mq9ZO3X2PjI
~Musica de Abertura de Protector Stars Acima~

| Capitulo 2: Yuna e Hayato! Quem é o Inimigo?! |

Enquanto na terra estava ocorrendo todo aquele alvoroço, No Mar, um certo garoto estava se aproximando do templo de Poseidon, mais precisamente de onde ele estava selado.

– ???: Acorde, Por Favor... Papai! POSEIDON!

O garoto retira o selo de Athena, liberando e acordando Poseidon de seu longo sono.

– Poseidon: Quem se atreve a me acordar?!

Poseidon olha para o garoto e percebe quem foi.

– Poseidon: tritão?!

– Tritão: Sim... papai.

– Poseidon: O que deseja aqui?! Por que me acordou?!

– Tritão: Eu quero lhe propor algo.

– Poseidon: Uma Proposta?! O que seria?!

– Tritão: Outra guerra contra Athena.

– Poseidon: Outra Guerra contra Athena?!

– Tritão: Isso mesmo, Athena já não serve mais para proteger a terra, porem...

– Poseidon: ...

– Tritão: Esse não deve ser o nosso objetivo agora. Por hora, devemos pegar a outra parte da sua alma e capturar os chamados "Guardiões Estelares".

– Poseidon: Guardiões estelares?!

– Tritão: Sim, durante o que você esteve dormindo, Crianças possuindo um cosmo imensamente poderoso nasceram e agora treinam para proteger os cavaleiros, elas podem ser denominadas como um nova classe de Cavaleiros de Athena.

– Poseidon: Interessante.

Enquanto isso, Kouga chega na Palaestra e se encontra com Yuna.

– Yuna: Kouga!

– Kouga: Oi?!

– Yuna: O que foi aquela luz ontem?! Pensei que tivesse sido atacado.

– Kouga: Eu vou ter que te contar depois, Yuna. Vou ali falar com os outros.

– Yuna: Está bem.

Logo depois que Kouga saiu, um garoto de cabelos pretos e curtos se aproxima de Yuna.

– ???: Ei... Yuna!

– Yuna: ...

– ??? : Você esqueceu os seus livros na sala.

– Yuna: Ah... Obrigada Hayato.

– Hayato: Agora eu mereço um beijinho?

– Yuna: Só um na bochecha. * Beija a Bochecha *

Esse é Hayato, ele entrou na Palaestra recentemente e de fato, todos já sabem que ele gosta da Yuna.

– Hayato: Indo pro treinamento feminino?

– Yuna: Sim.

– Hayato: Te levarei até lá.

Yuna e Hayato vão andando em direção ao local de treinamento feminino, até que são parados por um guerreiro misterioso que lança uma rajada de vento e os derruba.

–Yuna: O quê?!

Yuna veste sua armadura e tenta confrontar o guerreiro, mas depois de vários golpes contra o mesmo, ela é empurrada.

Hayato decide entrar na sua frente para lhe defender e ataca o inimigo com socos e chutes, mas é jogado da mesma forma.

– Yuna: Hayato! Ai...

– Hayato: Yuna, não se mova... Eu acabarei com ele!

Hayato queima o cosmo e dispara uma rajada de ar incrivelmente forte. O inimigo faz o mesmo e os dois ataques se chocam. Hayato aumenta a força e um pouco escorre da sua boca ao chão, mas ele consegue deter o inimigo. Yuna vê o sangue cair e fica preocupada. Enquanto isso...

– Poseidon: Então ele é um dos guardiões principais?!

– Tritão: Sim... Ele é um dos guardiões dos Cavaleiros que venceram Marte e Apsu, entre eles está Kouga de Pégaso.

– Poseidon: Interessante... (Pégaso... vamos ver o que acontecerá a você agora.)

CONTINUA...

~Musica de Encerramento de Protector Stars~
https://www.youtube.com/watch?v=dg4JuTNWSwk
~Musica de Encerramento de Protector Stars~

Poseidon e Tritão... O que esses Dois Deuses farão contra Nós?! Somos Apresentados agora as Guardiãs Estelares de Souma, Haruto e Ryuho. 'Ei... Kouga-kun', 'Ryuho não interfira na Prévia', 'Oi Gente', 'RYUHO'!

No próximo Episódio de Saint Seiya Ômega Protector Star: Terra, Fogo e Água!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a Próxima õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya Ômega : Protector Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.