Saint Seiya Ômega : Protector Stars escrita por Akito Minori


Capítulo 18
Saint Seiya Ômega: Protectors Stars #19


Notas iniciais do capítulo

Os Cavaleiros de Athena, Os Cavaleiros que protegem o Amor e a Justiça na Terra venceram mais uma batalha, só que depois de um período calmo e tranquilo um novo Inimigo surge, mas também aparecem novos aliados. Lutem, Cavaleiros de Athena!

~Musica de Abertura de Protector Stars~

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GWrg1pgDkA8#t=120

Saint Seiya Ômega: Guardiões Estelares!

Nan no tame ni Tatakau no ka tte
Mou mayoi nado nai no sa
Oretachi shika Dekinai no nara
Riyuu nanka iranai

Koori mo kaze mo Hi ni kawaru
Kokoro o hitotsu ni shite
Shinjiru nda Supiritto dake o Tsuyoku

Eranda no wa Dare de mo nai sa Oretachi jishin dattaro?
Michibikareru Mama ja nakatta Kirinuite kita nda

Hikari ga yami to ikazuchi ni
Chikara o uketoru toki
Kotaeru nda Supiritto ga

Yes, Hyper spirit evolution!
Oretachi wa ima Hitotsu ni natte Koko ni iru
Yes, Hyper spirit evolution!
Densetsu o ima Kakikaeru no sa Kono te de

Makeru hazu ga nai no sa
Minna no tamashii ga tsudotteru
Kono sugata nara

~Musica de Abertura de Protector Stars Acima~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356494/chapter/18

- Capitulo 19:O Mais Poderoso dos Guardiões! Hayato luta para defender Yuna!

- Ryuho: Não toque nela!

- Jack: Ora-Ora... Que companheiro mais agressivo você tem, não é... Minha cara Blu.

O Tempo para, quando Jack vai atrás de Ryuho e o golpeia com um soco no rosto, A pressão do ar aumenta e Ryuho é lançado para longe, com um simples soco, assustando Blu.

- Blu: Ryuho!

- Jack: Que estranho, dei o meu soco mais fraco.

Em meio a Poeira... Ryuho surgia novamente, seu elmo se quebrou e agora ele voltava à batalha, com um arranhão na testa.

- Ryuho: Não foi nada.

- Jack: Ah! Deseja um pouco mais de luta!

Ryuho aponta para baixo, enquanto concentrava cada vez mais o seu cosmo. Após Jack olhar para baixo, Um Enorme Dragão sai de dentro da terra e o engole.

- Ryuho: Digger Dragon! (Dragão Escavador)

- Jack: Que ótima técnica, Ryuho! Ah! *Cospe um pouco de sangue* Você está me dando cada vez mais vontade de lutar... CADA VEZ MAIS!

Jack concentra todo o seu cosmo em uma só parte e consegue escapar do dragão criado por Ryuho.

- Jack: É uma pena... Mas isto acaba aqui! Gravitational Fall! (Queda Gravitacional)

O Clima muda, tudo ao redor de Ryuho começa a ser posto para baixo, inclusivo, ele mesmo. O ataque de Jack abaixava a atividade gravitacional de um determinado lugar e isso fez tudo ir ao chão, sendo tão poderoso a ponto de rasgar o solo. Com Ryuho no chão, derrotado, Jack volta para pegar Blu e a mesma não consegue reagir, depois que viu aquilo acontecer com Ryuho.

- Blu: Ryuho Abra os seus olhos!

Bambo, Ryuho começou a se levantar e a caminhar em direção de Jack, sempre repetindo as mesmas palavras “Não encoste nela!”. Assim que ele atinge uma certa distância, seu cosmo começa a se expandir, enquanto um imenso dragão aparecia atrás do mesmo. As estrelas da constelação de dragão começaram a brilhar mais forte e Jack olhava admirado. Ryuho não possuía mais a expressão serena de sempre, ele olhava Jack de outra forma.

- Jack: Incrível! Lindo! Maravilhoso! Então é esse... O Dragão Devastador, o dragão que ataca as suas presas com precisão e sem temer nada. A Forma de explosão de cosmo máxima alcançada por aquele que veste essa armadura, por você! Posso sentir o seu poder de longe, Ryuho!

- Blu: (Ryuho...)

- Jack: Então esse é o poder que deixou o seu pai sem nenhum dos sentidos, durante a guerra de Marte... Quando controlado, ele pode fazer coisas terríveis, mas quando não...

Ryuho dispara, em alta velocidade, para frente de Jack, mas é evitado.

- Jack: Tenho certeza que nos encontraremos novamente... Garoto Dragão! Maximum Decline Gravitational! (Declínio Gravitacional Máximo)

As Rochas do chão são destruídas, o poder incrementado por Jack é muito mais forte do que o seu ataque anterior, tudo começa a se abalar na região e Ryuho continuava imóvel, sem fazer nada, ele não sentia o ataque naquele modo, até que, foi levado junto com a destruição.

Enquanto isso, Hayato e Yuna haviam sido enviados para um lugar mais distante dos outros. Neste lugar, só se via pedras e rochas, não havia nenhuma arvore e estava totalmente devastado.

- Hayato: Droga! Acredito que caímos no pior lugar possível!

- Yuna: Hayato, você sentiu isto?!

- Hayato: Sim... Os cosmos de Haruto, Ryuho e Souma se enfraqueceram, mas por que algo assim aconteceria?

- Yuna: Não sei, mas de qualquer forma, precisamos seguir esse rastro para chegar até eles.

- Hayato: Ainda está muito fraco, precisamos esperar mais um pouco até que seus cosmos se fortalezem.

Hayato e Yuna se sentam em uma rocha juntos. Esta Rocha era um pouco alta e quando eles subiram até a mesma, conseguiram ter uma linda visão do mar e das estrelas, já que já havia ficado de noite.

- Hayato: Aqui é um belo lugar, não é Yuna?

- Yuna: Sim!

Yuna olhava para Hayato constantemente, enquanto seus cabelos negros voavam com a brisa do mar. Logo após, ele se vira.

- Hayato: Não tem jeito, você não me dá bola mesmo.

- Yuna: E-E-E-E-Er, qual o motivo deste assunto?

- Hayato: Apenas estava pensando, Yuna. Desde quando eu cheguei aqui, me apaixonei por você, mas você Só me ignorava, que cruel.

- Yuna: Eu só pensei que você poderia arrumar alguém muito melhor do que eu, só isso.

- Hayato: Yuna... Se eu tiver você na minha vida... Não precisarei de mais ninguém.

Yuna fica completamente vermelha e vira o rosto para que Hayato não a visse naquela situação, mas ele segura pelo queixo da mesma, vira o rosto dele para ele e a beija. Yuna fica muito surpresa na hora, mas depois se deixa levar pelo clima, e olhando as estrelas, decide receber o beijo de Hayato. Os dois passam minutos ali e terminam o beijo, com uma mordida do Hayato, nos lábios de Yuna. Eles ficam calados por algum tempo, mas depois Hayato sorri para Yuna demonstrando que está tudo bem, mas isso não dura por muito tempo. De longe, Hayato sente algo se aproximando, ele vinha com uma velocidade descomunal e a sua mão brilhava, como se fosse uma lâmina. Assim que Hayato o sentiu, ele pegou Yuna pelo Braço e pulou da pedra, que em alguns segundos depois, se quebrou completamente, revelando o inimigo.

- ???: Boa Noite, Hayato e Yuna.

- Yuna: Quem é você?

- Haruga: Meu nome é Haruga, Haruga de Tubarão.

- Hayato: Tubarão?! Não me diga que você é...?!

- Haruga: Isso mesmo sou um Tritânico, um Guerreiro de Tritão.

- Yuna: Tritão?!

- Hayato: Então está aqui para me levar?!

- Haruga: Nossa! Nossa! Como você sabe rápido das coisas.

- Yuna: Não permitirei!

Yuna veste rapidamente sua armadura e vai para cima de Haruga, mesmo Hayato dizendo que não. Ela tenta atacar várias com chutes e com ataques como “Divine Tornado” e “Thyphon Blast”, mas é Inútil, já que o mesmo não sofre nenhum deles, ele apenas os recebe, mas não demonstra nenhuma reação, até que Yuna se afasta. Ele controla muito de seu cosmo em único ponto e em um piscar de olhos, cai. Neste momento, os cabelos de Haruga balançam e ele percebe algo, Hayato estava em sua frente.

- Haruga: Nossa, Quanta Velocidade!

Hayato aplica um golpe na barriga de Haruga, o lançando para longe e fazendo o mesmo destruir uma porção de rochas. O Ataque é tão forte que até Hayato é lançado para trás, mas consegue se segurar. Depois, ele se vira para Yuna.

- Hayato: Yuna, você está bem?

- Yuna: Estou, mas quanto poder foi esse? Não sabia que tinha tanta força.

- Hayato: Eu tenho que lhe proteger. *Sorri*

- Haruga: Ora-Ora, que casalzinho mais lindo... Não durarão por muito tempo.

- Hayato: (Droga!)

- Haruga: Sabe... Eu sou o Tritânico, mais poderoso! Eu vou trucidar vocês!

Haruga corre e consegue se virar de lado, atingindo Hayato com um soco na barriga e Yuna com um chute, lançando os dois para longe. Haruga

- Haruga: Hahaha! Não posso me conter... Vou destruir vocês dois completamente.

Haruga desvia vários golpes contra os dois e feridas e machucados aparecem em todas as partes do corpo, tanto de Hayato, como de Yuna. Chutes, Socos e Diversos Golpes destroem totalmente os dois.

- Hayato: (Desta Forma, seremos esmagados.).

- Haruga: Eu adoro destruir pessoas, mas eu adoro ainda mais... Destruir mulheres.

- Yuna: *Surpresa*...

- Haruga: É incrível como elas reagem após isso...

Haruga, em uma velocidade incrível, aparece na frente de Yuna e desvia contra ela uma tapa no seu rosto. Hayato vê tudo, em câmera lenta, e em menos de um segundo, Revela um poder que ninguém desconfiava. Haruga fica impressionado, pois um cosmo completamente grandioso estava saindo de dentro de Hayato. As rochas começaram a se quebrar e Hayato foi caindo sendo envolvido pela poeira. Yuna teve que pular para um lugar mais afastado e Haruga desfilava nas rochas destruídas.

- Haruga: Lindo! Descobri algo que é mais impressionante do que a reação das garotas ao levarem uma tapa, isso é Você, Guardião Estelar da Constelação de Águia.

Yuna apenas olhava para Hayato, que surgia em meio à poeira e encarava Haruga com seus olhos brilhando vermelho. Em um flash de segundo, ele se desviou para cima de Haruga e os dois começaram uma incrível luta. Seus golpes se conectavam e os ataques eram cada vez mais estrondosos, destruindo todas s rochas e a área onde eles estavam.

- Haruga: Gravitational Burst! (Explosão Gravitacional)

- Hayato: Aquila Spining Predation! (Caça Giratória da Águia)

Os dois ataques se colidem e destroem toda a área, afastando ainda mais Yuna. Em meio a Explosão, Hayato e Haruga comandavam seus ataques, um contra o outro, quando ele olha para Yuna.

- Hayato: Yuna, saia daqui!

- Yuna: Hayato?!

- Hayato: Saia daqui, você precisa se salvar!

- Yuna: Como assim, eu não posso deixar você ai. Não vou deixar você morrer!

- Hayato: Eu não vou morrer!

- Yuna: *Surpresa*...

- Hayato: Eu sou a sua proteção, O seu refugio! Brilharei ao lado da sua estrela, ninguém me apagara, enquanto eu estiver com você. Ninguém lhe apagará, enquanto estiver comigo. Eu vou Te Proteger!

Yuna começa a chorar e sai correndo daquela área que, logo depois que ela se afasta, entra em colapso e é totalmente detonada.

- Yuna: HAYATO!!!!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem o Próximo o/ O Ultimo desta temporada o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya Ômega : Protector Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.