Saint Seiya Ômega : Protector Stars escrita por Akito Minori


Capítulo 16
Saint Seiya Ômega: Protectors Stars #17


Notas iniciais do capítulo

Os Cavaleiros de Athena, Os Cavaleiros que protegem o Amor e a Justiça na Terra venceram mais uma batalha, só que depois de um período calmo e tranquilo um novo Inimigo surge, mas também aparecem novos aliados. Lutem, Cavaleiros de Athena!

~Musica de Abertura de Protector Stars~

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GWrg1pgDkA8#t=120

Saint Seiya Ômega: Guardiões Estelares!

Nan no tame ni Tatakau no ka tte
Mou mayoi nado nai no sa
Oretachi shika Dekinai no nara
Riyuu nanka iranai

Koori mo kaze mo Hi ni kawaru
Kokoro o hitotsu ni shite
Shinjiru nda Supiritto dake o Tsuyoku

Eranda no wa Dare de mo nai sa Oretachi jishin dattaro?
Michibikareru Mama ja nakatta Kirinuite kita nda

Hikari ga yami to ikazuchi ni
Chikara o uketoru toki
Kotaeru nda Supiritto ga

Yes, Hyper spirit evolution!
Oretachi wa ima Hitotsu ni natte Koko ni iru
Yes, Hyper spirit evolution!
Densetsu o ima Kakikaeru no sa Kono te de

Makeru hazu ga nai no sa
Minna no tamashii ga tsudotteru
Kono sugata nara

~Musica de Abertura de Protector Stars Acima~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356494/chapter/16

– Capitulo 17: Desafio Sangrento! O Desejo de uma Ninja!

Souma e Lay estavam abraçados, sem pensar e sem perceber o que estava por acontecer. Souma sentiu alguém se aproximando, mas já era tarde demais, essa pessoa estava atrás dele.

– ???: Souma de Leão Menor... E Lay.

– Souma: Quem é...

Ao se virar, Souma é atingido com um forte soco na barriga e é lançado para longe, deixando apenas Lay consciente. Lay não conseguia não conseguia se mexer devido aos dois fatos que haviam acontecido e não fez nada quando o guerreiro a segurou no braço e drenou ainda mais sua energia.

– Lay: S-o-u-ma... *Apaga*

– Souma: Lay! O que é que você fez?!

Souma parte para cima do Guerreiro sem enxerga-lo direito, só que de repente, a gravidade diminui e Souma é levado ao chão com apenas um movimento do inimigo.

– ???: Leão Menor... Se lembre do meu nome, se lembre de mim...

– Souma: ...

– ???: Meu nome é Albert, Eu sou um Tritânico... Um Guerreiro de Tritão. Albert de Arraia!

– Souma: Tritão...

Souma consegue ver, finalmente, as características de Albert. Era um jovem aparentando 24 anos, se cabelos curtos, semelhantes ao dele, só que negros e vestia uma armadura Azul claro e com um brilho que parecia um cristal.

– Souma: Lay... Lay... L-

Souma desmaia enquanto Albert consegue levar Lay embora e que depois de um tempo, desaparece. Do outro lado da Floresta, perto a saída que dava em um abismo, Shara estava jogada no chão e vai se acordando aos poucos.

– Haruto: Finalmente se acordou Shara?

Shara levantou a cabeça e viu Haruto olhando para o céu, encima de uma árvore. Seus cabelos brilhavam a luz da Lua e o vento os deixa mais lindos para Shara. Ele se vira, olha para a mesma e sorri. Ela fica vermelha e desvia a atenção.

– Shara: C-Como viemos parar aqui?

– Haruto: Parece que aquela Onda nos dispersou. Provavelmente era um plano de Poseidon.

– Shara: E-Entendo... Haruto!

– Haruto: Hã?!

– Shara: S-S-Sim... B-B-Bom...

Haruto pula da árvore e vai em direção de Shara. Ela apenas fica parada e observa Haruto, enquanto ele alisa seu cabelo levemente, deixando a garota imóvel.

– Haruto: Shara... Eu tenho uma grande admiração por você... Na verdade... Acho que... Quando éramos crianças, você sempre foi minha amiga em tudo. Você era o meu refugio.

– Lembrança de Haruto –

– Masataki: Haruto! Ainda lhe falta muito! Nunca completará o seu treinamento dessa forma!

– Haruto: Sim, Pai!

Eu sempre treinava muito e precisava disto para poder cumprir o desejo do meu pai e me tornar um grande ninja. Você sempre estava me observando e quando o treino acabava nós sempre nos encontrávamos.

– Shara: Como foi o treino de hoje, Haruto?

– Haruto: O de sempre, não há novidade pra eu lhe contar.

– Shara: E-Entendo...

– Haruto: Hã?! Desculpe Shara, Meu treinamento me deixe um pouco assim. Desculpe por lhe tratar dessa forma.

– Shara: Não tem problema, Haruto. Você... Nunca pensou em ser... Um cavaleiro?

– Haruto: (Cavaleiro?!) Não tem como eu ser algo assim, Shara. Eu sou um Ninja!

Nós sempre víamos as estrelas juntos e você sempre me contava sobre elas, tudo... Tudo.

– Shara: Veja Haruto, aquela é a constelação de Lobo!

– Haruto: Lobo?

– Shara: Por algum motivo, parece que ela está conectada com aquelas outras constelações.

– Haruto: Quais são os nomes das outras?

– Shara: Aquelas? São: Pégaso, Dragão, Leão Menor, Águia e Órion. Apesar da de Órion estar um pouco afastada.

Os dois começam a rir.

– Lembrança do Haruto Fim –

– Haruto: Eu não apenas sinto admiração por você... Eu te amo, Shara.

Haruto abraça Shara fortemente e a mesma, nem ao menos, sabe o que fazer. Haruto se distancia um pouco e segurando-a pelo rosto, a beija. Shara fica muito surpresa com o que acabava de acontecer, mas mesmo assim, fica muito feliz. Só que esse momento de felicidade, estava chegando ao final. Shara sente um forte cosmo e então joga Haruto para trás dela.

– Haruto: O que houve Shara?

– Shara: (Entendo, O Haruto não pode sentir por que é muito vago.) Haruto, um inimigo está vindo para cá.

– Haruto: Hã?! *Senti algo* Ah! Por cima!

Os dois desviam Haruto indo para trás e Shara correndo para frente, enquanto alguém atinge o chão com extrema força. Uma grande fumaça cobre toda a área e o misterioso inimigo olha apenas para Shara, enquanto Despeça a fumaça, correndo rapidamente atrás dela. Shara fica surpresa e se coloca em posição de defesa, mas o inimigo apenas segura ela pela barriga, sem ataca-la.

– ???: Você é a minha presa.

– Shara: Como?!

Ele, surpreendentemente, anula toda a força de Shara, que desmaia em seus braços, enquanto a Fumaça se despeça.

– Haruto: Shara!

– ???: Cavaleiro de Lobo...

– Haruto: O que você fez com a Shara?

– ???: Calma, eu só a botei para dormir um pouco. Ela será útil para os planos de Tritão-sama.

– Haruto: Tritão? Quem é você?

– Huzo: Meu Nome é Huzo. Sou um Tritânico, Huzo de Lampreia.

– Haruto: (Então esse era o plano de Poseidon desde o inicio? Droga Tenho que fazer algo!) Uive, Meu Cosmo...

– Huzo: Interessante...

– Haruto: Hakurouken: Tenshi Muzou! (Garras do Lobo Uivante)

Um Lobo de pedra é formado ao redor de Huzo e depois o devora, mas Huzo evita o ataque surpreendendo Haruto. Quando o mesmo pensava em atacar Haruto, Shara aponta uma lamina para o pescoço dele. Huzo evita o ataque, mas Shara consegue se largar e cai no chão. Huzo observa Haruto.

– Huzo: O Jeito é acabar logo com você.

Huzo cria um grande ataque, movendo suas mãos rapidamente. Um ataque semelhante a um vendaval.

– Huzo: É o Fim... CAVALEIRO DE LOBO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Capitulo ficou um pouco mais extenso, por causa do complemento do capitulo anterior e por isso, teve um fim mais rápido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya Ômega : Protector Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.