Saint Seiya Ômega : Protector Stars escrita por Akito Minori


Capítulo 13
Saint Seiya Omega: Protectors Stars #13


Notas iniciais do capítulo

Na Próxima semana encerraremos esse arco. õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356494/chapter/13

Acompanhe essa Fic no Nyah: http://fanfiction.com.br/historia/356494/Saint_Seiya_Omega_Protector_Stars

------------------------------------------

Os Cavaleiros de Athena, Os Cavaleiros que protegem o Amor e a Justiça na Terra venceram mais uma batalha, só que depois de um período calmo e tranquilo um novo Inimigo surge, mas também aparecem novos aliados. Lutem, Cavaleiros de Athena!

~Musica de Abertura de Protector Stars~

https://www.youtube.com/watch?v=Mq9ZO3X2PjI

-Saint Seiya Ômega: Guardiões Estelares!

Akogare o ima tsukan da

Daikansei no namari ni

Kokochi yoku utaretanara

Saa tobi komou

Ashita kara umare kawaru toka

Dareka ga mikiri tsuketa toka

Kono machi no sutairu toka

Sonna mono ni nagasare tsuzukete

Kado no toreta genseki niwa

Kitto daremo you wa nai

Fushigi to tobira no mukou ni wa

Vip nanoru yatsu wa naku

Daremo ga kunou no hatesa oremo

Akogare o ima tsukan da

Mi o yudane reba ii kaji ha kono te ni

Mitsu kazoete the show time

Daikansei no namari ni

Kokochi yoku utaretanara

Saa tobi komou

~Musica de Abertura de Protector Stars Acima~

| Capitulo 13: Luz vs Trevas! |

- Blu: *Vomitando Sangue* Maldição... Sua...

- Ana: Faltam três minutos... Qual será nossa proxima brincadeira?

- Blu: *Levantando-se* Eu... Não tenho prazer nenhum em brincar com você!

- Ana: CALE-SE!

 Ana chuta Blu como se chutasse uma bola de futebol, a jogando para longe e depois se aproxima e pisa forte em sua perna fazendo Blu gritar.

- Ana: Eu faço o que eu quero!

- Blu: E eu tambem, por isso não participarei das suas brincadeiras.

- Ana: CALE-SE!

 Ana chuta o chão com uma força estrondosa e quando Blu olha, todo o chão está totalmente destruido. Ana havia criado uma cratera no mesmo. Todos ficam impressionados com tal poder, até mesmo Ikki e ela não perde tempo para pegar Blu pelo pescoço e estender no ar.

- Blu: Você... não... pode... me matar.

- Ana: E quem disse que eu irei lhe matar?

 Enquanto isso, Ikki olhava para Ryuho e Geki ia ao seu encontro.

- Geki: Ikki! Essa Luta já chegou longe demais!

- Ikki: *Vira o rosto* ...

- Geki: Athena... Aceitou esse torneio, mas esse tipo de luta ela nunca aceitaria.

- Ikki: ...

- Geki: IKKI! ESTÁ ME ESCUTANDO?

- Ikki: Apenas observe, Geki!

- Geki: ...

- Ikki: Esse é o nascimento de uma nova geração de Cavaleiros de Athena.

 Voltando para a batalha, Ryuho que estava assistindo sentado e calado, se levanta.

- Ryuho: MALDITA! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM A BLU?

 As Palavras de Ryuho ecoaram por toda a arena, deixando-a silenciosa.

- Ana: ...

- Blu: (Ryuho)...

- Ryuho: Blu... Mostre sua força! LUTE!

 Ana joga Blu para longe e nesse periodo, antes de ela cair no chão, ela se lembra e escuta as palavras de Ryuho e os seus pensamentos.

- Blu: (Impossivel... Eu não tenho mais forças, esse é um oponente que eu nao posso mais vencer, porem... o proposito pelo qual eu vim aqui, foi para...)

 Blu toca a sua mão no chão e empurra seu corpo para cima, ficando de pé.

- Blu: LUTAR!

* Apito * 

- Ikki: Os cinco minutos já se passaram... A luta está terminada em empate.

- Geki: Isso encerra o dia d-

- Ikki: Porem, teremos mais uma luta hoje...

- Geki: Ikki...

- Ikki: Uma Luta extra... Yui vs Miya!

- Hayato: Yui, vo-

- Yui: Eu vou!

 As Duas entram na arena e ficam frente a frente quando Miya decide falar...

- Miya: Estava esperando para encontra-la, Protector Star.

- Ikki: *Surpreso* (Não pode ser...)

- Hayato: *Surpreso* (O-O quê?

- Miya: É chegada a hora de pararmos de ser as sombras dos Cavaleiros!

 Com um incrivel poder, Miya transforma o dia em noite enquanto um cosmo totalmente maligno saia da mesma.

- Kouga: Esse cosmo...

- Hayato: Não pode ser...

- Miya: Eu tenho o poder da Destruição, O Poder das Trevas!

CONTINUA...

~Musica de Encerramento de Protector Stars~

https://www.youtube.com/watch?v=dg4JuTNWSwk

~Musica de Encerramento de Protector Stars~

Trevas e Luz... Miya e Yui, Palavras Chaves que vão desvendar um passado estranho e desconhecido. A proteção daqueles que um dia batalharam pelos seus ideias está agora em meio a uma luta de duas guerreiras. 

No próximo Episódio de Saint Seiya Ômega Protector Star: A Batalha entre Duas Companheiras!

TODOS NÓS SOMOS CAVALEIROS DE ATHENA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima. õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya Ômega : Protector Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.