Saint Seiya Ômega : Protector Stars escrita por Akito Minori


Capítulo 10
Saint Seiya Ômega: Protector Star #10


Notas iniciais do capítulo

A Situação está ficando um pouco agitada. >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356494/chapter/10

Acompanhe essa Fic no Nyah: http://fanfiction.com.br/historia/356494/Saint_Seiya_Omega_Protector_Stars

------------------------------------------

Os Cavaleiros de Athena, Os Cavaleiros que protegem o Amor e a Justiça na Terra venceram mais uma batalha, só que depois de um período calmo e tranquilo um novo Inimigo surge, mas também aparecem novos aliados. Lutem, Cavaleiros de Athena!

~Musica de Abertura de Protector Stars~

https://www.youtube.com/watch?v=Mq9ZO3X2PjI

-Saint Seiya Ômega: Guardiões Estelares!

Akogare o ima tsukan da

Daikansei no namari ni

Kokochi yoku utaretanara

Saa tobi komou

Ashita kara umare kawaru toka

Dareka ga mikiri tsuketa toka

Kono machi no sutairu toka

Sonna mono ni nagasare tsuzukete

Kado no toreta genseki niwa

Kitto daremo you wa nai

Fushigi to tobira no mukou ni wa

Vip nanoru yatsu wa naku

Daremo ga kunou no hatesa oremo

Akogare o ima tsukan da

Mi o yudane reba ii kaji ha kono te ni

Mitsu kazoete the show time

Daikansei no namari ni

Kokochi yoku utaretanara

Saa tobi komou

~Musica de Abertura de Protector Stars Acima~

| Capitulo 10: Lay em apuros! |

- Ikki: A próxima luta será entre Lay e Jana.

 Kouga fica observando tudo desde o inicio e fica se perguntando qual o poder do time em que Éden formou. As duas garotas vão entrando na quadra caminhando até o centro da mesma. Ao chegar lá, as duas se cumprimentam e se distanciam. Lay se lembra do que Hayato havia falado antes da partida.

- Hayato: Lay... tente lutar normalmente, com muita força, teremos que lutar a sério nesse torneio, pra vencer.

- Lay: Sim!

* Inicio da Partida *

- Lay: Lutar a sério... é isso que eu vou fazer!

 Lay chama sua armadura e rapidamente a monta em seu corpo. Souma percebe que aquela armadura era similar a sua Armadura de Leão Menor, mas não fala nada Ao mesmo tempo, Jana continua imóvel.

- Lay: (O-O quê?) Ei... você não vai colocar a sua armadura?

- Jana: Não existirá necessidade.

- Hayato: (Tem algo de errado... O Cosmo dela... Eu não consigo senti-lo.)

- Kouga: (O-O que é isso? Ela não emite nenhum sinal de cosmo.)

 Todos estavam percebendo a mesma coisa. A Guerreira Jana não emitia a força de seu cosmo, era uma guerreira impossível de ser localizada. Era como se ela estivesse morta.

- Lay: Eu não posso ficar parada... tenho que ataca-la.

 Lay corre para cima de Jana e com muita rapidez, a ataca.

- Lay: Fire... STORM! (Tempestade de Fogo)

 Uma tempestade de Fogo imensa cobre Jana e não é mais possível vê-la. Todos começam a gritar o nome de Lay como se a batalha já tivesse sido decidida, Mas...

- Lay: O-O que é isso? Não pode ser...

- Jana: Eu disse que não seria necessário... eu usar a minha armadura.

 Jana estava intacta na mesma posição e sem nenhum arranhão. Seu corpo estava coberto por raios que a defendiam.

- Lay: Só pode estar de brincadeira...

- Jana: Vamos... Você também não precisa usar a sua armadura.

 Jana aponta o dedo para Lay e em um segundo, a armadura da mesma se solta de seu corpo e volta para a urna.

- Hayato: (O-O que está acontecendo?!)

- Lay: *Tremendo* (Eu nunca tremi desta forma, mas...) Eu não... DEIXAREI VOCÊ VENCER! FIRE STORM!

 Lay tenta atacar novamente com a Tempestade de Fogo, mas desta vez usa um método diferente. Ela coloca sua mão na barriga de Jana e lança o ataque que joga a oponente para longe, mas a mesma se recompõe e continua de pé. O trovão faz o ar ficar mais denso e Jana levanta a sua mão para disparar o ataque.

- Jana: Escute garota... a vitoria já era minha... desde o... inicio... THUNDER... FLASH! (Flash Trovão)

 O Ataque chega até Lay e de tanta força, assim que termina ela desmaia.

- Souma: LAYYYYY!

- Ikki: A Vitoria é de Jana!

- Hayato: Foi por um momento, mas eu consegui sentir... O Cosmo dela...

- Kouga: Então é essa... A Força de seu time... Éden!

CONTINUA...

~Musica de Encerramento de Protector Stars~

https://www.youtube.com/watch?v=dg4JuTNWSwk

~Musica de Encerramento de Protector Stars~

 Quanta Força foi aquela?

- Hayato: Eu consegui sentir... O Cosmo dela...

- Yui: O que quer dizer?

- Hayato: Esse torneio vai ser realmente disputado.

No próximo Episódio de Saint Seiya Ômega Protector Star: Revelações! Segundo Dia de Torneio!

TODOS NÓS SOMOS CAVALEIROS DE ATHENA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a Próxima! õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya Ômega : Protector Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.