My Friend escrita por Liu Dhamer


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356391/chapter/5

Não posso continuar...Eu vou morrer se continuar,tenho que sair desta casa.
Me sentei no chão e fiquei encolhida chorando bastante.
-Viola? -chamava o gato que pulava em meu colo.
-Não posso continuar,gato.-falava entre alguns soluços.-Eu estou com medo...
-Mas Viola,Ela precisa de você.-o gato lambia meu rosto enquanto falava.
Respirei fundo e me levantei,segurando o gato.
Vou realmente sacrificar minha vida por uma estranha?
Bom,acho que isso já está na cara desde o começo. Cheguei muito longe para desistir.
Subi escadas bem devagar,com muito medo de algo me atacar. Tinha medo de ser morta e nem ver o que me matou...
Desviei meu olhar para a janela e vi que ainda estava cedo,tinha bastante tempo.
Cheguei no segundo andar e abri a porta bem devagar.
O gato pulou de meus braços e entrou na sala,ficou sentado perto da porta.
-Gato?
Assim que entrei senti uns fios finos no meu rosto. Era uma teia de aranha.
Limpei meu rosto e olhei ao meu redor.
Era um lugar estranho,a madeira estava velha e era um dos quartos mais escuros da casa...O que me esperava agora?
-Oh! Coitada!-falei no momento que vi uma borboleta presa sobre a teia.
Fui salva-la,mas o gato começou a ri.
-Aranhas não gostam que toquem em sua comida,Viola.
-Mas ela está assusta...-o gato me interrompeu e disse num tom irônico:
-Você está igual ela e ninguém vai ajuda-la.
Quer realmente morrer por um ser tão pequeno?
Abaixei minha cabeça e murmurei:
-Me perdõe...
O gato estava parado na frente da porta seguinte.
-Venha logo.
No quarto seguinte ouvi um som estranho e logo o chão se quebrou.
Gritei algo e tentei me segurar em algo,mas não havia nada para me segurar.
Eu iria morrer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.