My Friend escrita por Liu Dhamer


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356391/chapter/2

Fiquei parada naquela enorme sala vazia,que tinha apenas aquela mancha de sangue no chão.
Olhei ao meu redor,procurando pelo gato,mas era como se ele tivesse evaporado.
Não havia nada,bom eu não havia notado que havia uma porta a minha direita.
Fui com cuidado até ela e virei a maçaneta com todo cuidado.
Me encontrava num quarto repleto de brinquedos.
Os ursinhos eram todos brancos e as bonecas,todas usavam vestidinhos vermelhos e seus longos cabelos arrumados. Uma pequena caixinha de música estava sobre um criado-mudo.
Muitas vezes havia fundos falsos nessas caixas,talvez algo que fosse me ajudar estivesse ali dentro.
A abri com cuidado e logo começou a tocar uma musica calma(a musica "Friend" do jogo),mas não liguei muito para aquilo e comecei a procurar por um fundo falso.
Nenhum sinal,o único jeito era sair dali e procurar outra coisa.
Quando estava perto da porta,escutei o som de algo se quebrar. Olhei para o chão e ali estava uma daquelas belas bonecas,agora com rosto quebrado por minha culpa.
Havia pisado nela,dei alguns passos para trás e quase soltei um grito ao ver sangue escorrer de dentro da boneca.
Corri para o lado de fora,mas cai no chão ao sentir algo segurar meus pés.
Me segurando estavam duas bonecas que ria bastante.
-Não vai sair.-falavam as bonecas.-Ela não quer que você saia.
-Aah! Me larguem!
Me arrastava até a porta,como aquelas bonecas podiam ser mais fortes que eu?
Achei que ia ficar presa ali para sempre,mas um dos ursinhos tinha um corte em sua barriga e algo brilhava ao lado de dentro,será que aquilo estava ali quando entrei na sala?
Botei minha mão dentro do corte do urso e senti algo afiado ali dentro,cortei meu dedo,mas nem me importei. Apenas peguei o que havia ali dentro,era uma faca,cravei inumeras vezes nas cabeças das bonecas.
Sai correndo daquela sala e havia tudo mudado.
Aquela enorme sala vazia se tornado menor e havia alguns vasos com flores no local.
-Para que a faca?-ouvi a voz do gato e quase pulei.
-Oh! É você! Por que me deixou?
O gato se deito sobre o longo tapete vermelho.
-Estava lhe mostrando o caminho,mas vejo que foi pelo caminho errado,Viola.
Segurava com toda a força aquela faca e agora via uma porta na esquerda.
Senti que se continuasse nunca mais iria voltar.
O gato se levantou e ficou ao meu lado e falou:
-Primeiro as damas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.