Inevitable. escrita por Letticya Luanny, João Emanuel


Capítulo 4
Chuva de bolas de futebol.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356359/chapter/4

Porque mesmo eu fui para o telhado?Eu iria paralisar assim que a Letícia falasse comigo, mas vamos ver no que dá.

–Er...oi,Letícia,tudo bem?

–Tudo bem e você?

–Eu também estou bem,você não gosta de lobos né?

–Não,são metidos!

–E se...improvavelmente eu fosse um?Nossa amizade continuaria?

–Não sei,afinal você não é um, ou é?

Ela riu ao dizer isso,não vou contar a verdade, não até começarmos a namorar, se é que vamos.

–Então,como sua vida mudou depois que conheceu o Brian?

–Houve alguns problemas,os quais tivemos que nos mudar,mudando junto nossos hábitos.

–Que tipo de problemas?

–Mas você está curioso hoje,viu!

–Eu sempre fui curioso.

Terminei de dizer isso e virei rapidamente para o lado,uma bola de futebol americano vinha na direção de Letícia, a intenção de quem jogou era de que a bola vinhe-se forte,mas não estava forte para mim. Olhei na direção que a bola veio, era Anthony Flik, que não sei porque mas me odeia! virei rápido para Letícia que me olhava pasma.

–A previsão do tempo não anunciou chuva de bolas de futebol-Brinquei

–Bons reflexos,aquela bola ia me acertar em cheio.

–Eu não ia deixar.

Eu disse isso e me debrucei sobre ela para beija-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inevitable." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.