Inevitable. escrita por Letticya Luanny, João Emanuel


Capítulo 10
discução.


Notas iniciais do capítulo

Oieee bom me desculpem pela demora é que eu estou meio enrrolada sem a ajuda do João (meu lobinho) e eu tô tipo sem tempo de entra no pc, bom eu entro no Twitter pelo celular e bem eu não gosto de postar pelo celular...+ eu tô planejando um capitulo um pouco agitado.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356359/chapter/10

P.o.v João

Cheguei em casa, falei com minha irmã e fui almoçar... meu pai estava lá com uma cara não muito boa (não me pergunte o porquê).

–Oi pai.

–João eu preciso falar sério com você.

Me sentei preparado para o que fosse.

–Fala.

–1º quero entender aonde você quer chegar com o namoro quem a sangue-suga.-Me alterei.

–Ela tem nome!!!

–Isso não interessa!!!!

–Interessa sim!

–Não! o que realmente interessa é que você vai acabar com essa palhaçada!!!

–Não é palhaçada!

–Então como você descreve um lobo, forte! quase um alfa namorando uma vampira que é a inimiga de todos que também deveria ser sua!

–Mas não é!

–Deveria, é a lógica.

–Nem tudo tem lógica pai!

–Tudo que pode tem lógica!

–Eu a amo pai.

–Pare de amar.

–Não dá!!!!

–Claro que dá! olha podemos te ajudar, tem várias lobas bonitas, tem a Alice, a Isabella...

–Todas são bonitas, mas entenda eu amo a Letícia.

–O.k. então você terá que tomar uma decisão.

–Qual?

–É ela ou nós.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então oque será que vai acontecer? thanthanthan....
Xoxo da Lele



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inevitable." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.