Sangue Quente escrita por Chocolate de leite


Capítulo 2
O Misterio Da Boneca


Notas iniciais do capítulo

O Que é exatamente essa boneca???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356209/chapter/2

No Capitulo anterior a filha foi morta pela boneca,Mas o que exatamente é essa boneca???

O Pai era um agente da FBI,após ver isso,ele decidiu investigar.

Na antartida,existe um lugar misterioso,preto e que tem muito calor,MAS NA ANTARTIDA É FRIO,O Que é isso????

O Pai se chamava:Maycon Johson,em seu computador,rastreou o ip da dona da boneca após investigar um pouco.

A Dona da boneca morava na antartida,após isso,a familia foi lá ver o que planejava...

....E

Após a viagem,a boneca seguia lentamente com uma faca cheia de sangue que brilhava no sol.

A Familia achou uma cabana destruida,onde era o lugar em que a dona da boneca vendia.

Entao a familia saiu mas...

...ESQUECERAM DO BEBÊ QUE NASCEU HÁ 4 MESES!!!

Enquanto eles esqueceram a boneca começou a falar devagar e levemente Com um sorriso:

-Vou te matar

Após isso a boneca pulou da montanha e meteu a facada,começando pela lingua,para ter silencio.

A Familia ja estava em casa,e o que viu???

EXATAMENTE,ALGUEM MORTO

Era o irmão do pai

No cemiterio a boneca via escondida,As lagrimas entre a familia toda...

...O QUE VAI ACONTECER???

Veja no proximo Capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Quente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.