Apenas Um Sonho escrita por An Imaginary Angel, Beazpqs


Capítulo 1
1° Dia e Já Arruma Confusão


Notas iniciais do capítulo

FALA GENTE !!!!! NÃO FALEI QUE EU IA POSTAR ???
Bom o capítulo ficou pequeno mas a culpa não foi minha ok. Qualquer coisa reclamem com a manola ApenasUmSonho ok ??? Ótimo bom vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356164/chapter/1

Hoje é o meu primeiro dia na escola. As pessoas parecem legais, mas todos me olham de um jeito estranho, não sei porque.

Bem, não vou ligar pra isso, nada vai estragar meu dia.

Me deram um papel com as minhas aulas e as salas, mais eu estava perdidinho. Não sabia pra onde ir, estava andando pelo corredor, sem olhar pra frente, apenas olhando para o papel que me deram.

De repente eu bati de frente com alguém. Quando vi já estávamos no chão. Ela gritou :

- DATTEBAYO!!! Não olha pra onde anda não ! ? - Era a voz mais suave que já tinha ouvido. Mesmo com ela gritando, não perdia a suavidade da voz.

Eu não consegui responder, fiquei admirando aquela menina linda, talvez a mais bonita que já vi.

- Que foi ? Vai ficar aí me olhando ? Não vai pedir desculpas e nem me ajudar, pelo menos, a pegar meus livros ?

- D-Desculpa - Eu disse gaguejando, ainda admirado com a beleza dela. Me ajoelhei no chão e comecei a ajudar ela a pegar os livros. No último livro, nossas mãos se encostaram, não sei oque tinha sentido, foi algo estranho e bom ao mesmo tempo.

Ela tirou a mão rápido e levantou, virando-se pra ir embora:

- Estou atrasada, tenho que ir.

- Espera ! Você podia ao menos me dizer onde fica a Sala 4 ? - Eu perguntei, ainda meio zonzo

- É pra lá que estou indo, vamos.

- Posso ao menos saber seu nome ?

- Hinata. Hinata Hyuuga. E o seu ?

- Naruto. Naruto Uzumaki


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paz Manolada Beeeeeeeeeeeeejuu