Snow White And The Huntsman – Final Definitivo escrita por Lívia Carolina


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356084/chapter/1

Capítulo único


PDV Snow White


Depois que depositaram a coroa em minha cabeça, me levantei sob os gritos de “Salve a Rainha!” Confesso que apesar de ter sido criada para isso, fiquei um pouco desconfortável.

Olhei mais adiante e vi Eric, o caçador que foi enviado por Ravenna para que ele me matasse, mas que se tornou uma pessoa muito especial para mim.

Especial porque percebi que o que eu sentia por ele, não era só amizade.

Ele me olha e sussurra um adeus que me deixa em alerta.Com o coração disparado me lembrei de tudo o que aconteceu desde que eu o conheci, principalmente de suas palavras dizendo como me amava enquanto eu estava “dormindo”.

Quando ele se vira e caminha em direção a saída, não consigo me conter, retiro a coroa de minha cabeça e deixando todos para trás corro atrás dele.

O encontro já na porta do castelo.

– Onde você vai?! Digo já ofegante.

Ele se vira, me olha confuso e diz:

O que você está fazendo aqui? A cerimônia ainda não terminou.

– Responda a minha pergunta primeiro, onde está indo?- Disse exasperada.

– Minha missão aqui já está cumprida, vencemos Ravenna e você tomou seu lugar de direito. Não tenho mais o que fazer aqui. Vou seguir minha vida.- Disse ele.

Sério que ele pretendia simplesmente ir embora sem ao menos se despedir?!

E que papo é esse de não ter mais porque ficar aqui?!

– O que?! Como assim você pretendia passar por aqueles portões sem se despedir de mim?! Falei realmente nervosa.

Vi que ele ficou confuso e espantado diante da minha reação.

– Me desculpe minha rainha, só achei que seria mais fácil para mim se eu partisse dessa maneira. Agora você é rainha e vai comandar esse reino com Willian ao seu lado. Disse ele com desgosto a última frase.

Bingo! Ele achava que eu iria me casar com Willian.

– Mas eu não quero que você vá! Eu disse suplicante.

Olhei para o lado e vi que TODOS observavam nossa discussão.

Então Eric se aproximou de mim e disse:

– Eu vou partir e seguir com a minha vida, minha rainha e peço que você siga a sua também sendo uma boa monarca para seu povo e se cuidando também.Fique alerta a qualquer um que possa trair sua confiança, e não se esqueça das lições de batalha que eu te dei,ok?

E me dando um beijo na testa se virou novamente em direção à saída.

Vendo que todos ainda assistiam a nossa conversa, tomei coragem e falei:

– Eu ouvi cada palavra que você disse antes de me beijar naquela noite.

Ele parou de caminhar abruptamente e ficou de costas para mim por alguns segundos.

Quando ele se virou, vi surpresa em seus olhos.

– O que?- Disse ele espantado.

– Eu ouvi você dizer com todas as letras que me ama e senti quando você me beijou.

Tive que rir vendo ele corar e ficar absolutamente adorável.

Caminhei em sua direção e tocando seu rosto, disse:

– Eu ouvi você falar sobre Sarah, sobre mim e foi seu beijo que me acordou, Eric.

_ E o Willian? -Perguntou ele.

– O que tem ele?

– Ele ama você e achei que por vocês terem crescido juntos, você poderia sentir o mesmo por ele.

– Eu poderia até sentir o mesmo por ele se um certo caçador não tivesse cruzado meu caminho.- Eu disse brincalhona, mas depois fiquei séria.

– O que eu sinto pelo Willian é amor de irmão, nunca passará disso. Mas o que eu sinto por você é diferente de tudo o que eu já senti até agora. E por favor, pare de me chamar de minha rainha!

Então ele me abraçou com um sorriso lindo nos lábios e disse:

– Vou chamar sim! Porque você agora é sim uma rainha e principalmente porque é minha.

Depois me beijou profundamente e me abraçou tão forte que eu temi pelas minhas costelas.

De repente escuto gritos e aplausos, envergonhada escondo meu rosto em seu peito ouvindo sua risada.

Depois de alguns segundos ele afrouxa o abraço e olhando em seus olhos digo me surpreendendo com minhas próprias palavras:

– Então, o que acha de terminarmos a cerimônia de coroação e nos casarmos de uma vez?

– Se for permitido, é claro que sim! -Diz ele divertido.

Entramos no castelo e recebemos os cumprimentos de todos. O padre disse que só poderia realizar o casamento no dia seguinte.

Mas não me importei porque afinal de contas, eu estava satisfeita com o rumo que minha vida tomou desde que eu consegui fugir de Ravenna e conquistar minha liberdade.

Ainda teria que conversar com Willian porque sei que de certa forma, mesmo sem querer eu o magoei.

E agora vou seguir meu destino e procurar ser a melhor e mais justa rainha para meu povo ao lado da pessoa que foi enviada para me capturar, mais que decidiu me auxiliar no momento em que mais precisei.

Eric, meu caçador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente? Foi bom, ruim ou péssimo?
Deixe reviews para que eu saiba o que acharam.
Bjos =)
Agradeço minhas amigas Amanda e Marília que foram as primeiras a ler e incentivaram a postar.