Acho Que Estou Apaixonado Por Você. escrita por Hina e Saky


Capítulo 6
Alguém...


Notas iniciais do capítulo

Ooi, aqui é o namorado da Saky, ela e a Hina tiveram problemas com a internet, por isso não haviam postado o sexto capítulo ainda...

Quem esta ansioso(a) pela chegada do Itachi???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356071/chapter/6

*Sakura POV'S on*

Já se passaram cinco dias desde que Sasuke e eu nos beijamos, aparentemente não mudou nada para nenhum de nós.
-Hey Sakura, volta pra terra! - Naruto disse dando um cutucão no meu braço.
-Naruto, vai "toma" no meio do teu cú!
-Ei Sakura, calma já estamos chegando na minha casa, eu sei que esse seu mau humor é fome. - Sasuke diz apontando para minha barriga que acabou de emitir um mega ronco. Chegamos a casa de Sasuke e eu e o Naruto começamos a falar daquele ator que foi preso por estar com uma menor de idade.
-Saky, esse ator é muito idiota, ele podia ter pegado a Irmã mais velha da garota que era bem mais gostosa... - Sasuke abre a porta e sorri, Naruto acompanha o amigo com os olhos e diz:
-Desgraçado!
-Calma loiro, não é pra tanto... - Disse me virando para Sasuke que possuia um garoto ao seu lado, vamos avaliar... pés usando “All star”, pernas bem torneadas, aquele lugar com um certo volume (aprovado), barriga de tanquinho que podia ser vista bem através da regata extremamente justa e branca, ombros largos, cabelos compridos negros, pescoço que emana um perfume delicioso, rosto expresivo, espera.. esses olhos, NÃO!
-Sasuke..
-Sakura, esse é o meu irmão Itachi. - Sasuke diz sorrindo.
-Sakura? É você mesmo? Que bom te ver.. - Itachi diz sorindo de canto.
-Bom me ver? Depois de destruir minha vida você fala que é bom me ver?! Desgraçado! - Sakura diz com raiva. -Sasuke desculpa, mas sem clima. - Dito isso Sakura sai e deixa para trás um Sasuke confuso, um Naruto explodindo de ódio e um Itachi com um sorisso vitorioso na cara.

*Sakura POV'S off

-Pelo visto ela ainda lembra de mim.. - Itachi diz.
-SE ELA LEMBRA DE VOCÊ?! COMO ELA ESQUECERIA O CARA QUE TIROU A VIRGINDADE DELA E DEPOIS POSTOU UM VÍDEO NA INTERNET?! SEU DESGRAÇADO! VOCÊ DESTRUIU A VIDA DA MINHA MELHOR AMIGA! -Dito isso Naruto avança para cima de Itachi mas Sasuke se mete entre eles segurando o amigo.
-Naruto chega! Eu resolvo isso.. - Itachi, que até então estava sorrindo, ao ouvir seu irmão dizer isso ficou confuso, mas de repente sentiu algo lhe atingir a face e um fio de sangue sair de sua boca, ao abrir os olhos vê Sasuke com a mão fechada em punho e olhando com raiva.
-Seu desgraçado, como você teve coragem de fazer o que fez com a Sakura?! Você não merece o sobrenome que carrega!
-Irmão tolo.. - Itachi diz levantando e limpando o sangue que escorria de sua boca. -Ela que foi tonta 

-Cala a boca... - Sasuke diz. - Você merecia morrer, eu devia desconfigurar essa cara de besta que tu tem, mas não, vou deixar para Sakura mesmo decidir o que fazer com você.

-Ela não vai fazer nada, ela ainda me ama. - Itachi disse avançando contra Sasuke e lhe dando um soco no estômago. -E você nem tente se meter nisso, ela foi a tonta mais gostosa que eu comi.

-Comeu?! Você fala como se ela fosse um pedaço de carne que tu comeu, ela tem sentimentos, ela é uma menina incrível, linda e inteligente, você que não passa de um verme! - Sasuke diz dando um chute no meio das pernas do irmão, nessa hora Mikoto e Fugaku entram em casa e presenciam seus dois filhos trocando socos e Naruto sair correndo dizendo algo sobre achar Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso a ai, Itachi apareceu, e agora o que vai acontecer??? O que Sakura vai fazer??? E Naruto???

Não percam os próximos capítulos, estão sensacionais !!!