New Life escrita por Allys


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente!! Desculpa pela demora ok? Vou tentar postar o outro mais rápido!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356010/chapter/5

Arco, flecha e faca, ótimo, eu sou rápida o bastante para usá-los.

Fomos para outra sala vazia.

-Pronto, treine! – Falou Tyler.

-Vocês não têm nenhuma imagem ou alvo pra que eu treine?

-Você vai ver, agora faça tudo o que for preciso para sair viva! – Sair viva? Como assim sair viva? Termino de pensar e quase sou atingida por algo em minha frente. Tudo bem, isso não foi minha mente! “Jake o que está acontecendo?” “é uma sala de testes pare de usar o seu poder e lute ou morra!”.

-Tudo bem... – Tyler falou no microfone, ele e Jake estavam em uma cabinezinha que havia lá. – Iremos colocar vários obstáculos, você deve desviar de todos e o mais importante, não mate os da sua equipe!

Comecei a ser perseguida por um monstro e a primeira coisa que fiz foi me esconder para poder preparar o arco. Atirei bem no coração e depois na cabeça até por fim lançar a faca em sua barriga e acabar com o monstro robô. Fui agarrada por trás e não tive reação, então só pus a mão para trás para ver se era um monstro ou um ser humano. Era um ser humano. Em um golpe nada mortal o fiz cair no chão na minha frente, era Thomas. Meu coração disparou, não sei qual será sua reação ao me ver! Continuei por mais um bom tempo e levei uma mãozada na cara de um robô estúpido!

-Tudo bem Nanda, acabou o treino! – Tyler disse.

Virei-me e fui saindo, percebi algo e por impulso virei e atirei a faca.

-Calma, Nanda! – Tyler disse segurando a faca como se eu a tivesse jogado na maior lentidão, sim, eu havia jogado nele. – Esse foi o único poder que me restou! Aqui eles não têm a menor compaixão! Gabriella era a principal, eu e Livi estávamos com ela! Eles mataram Gabriella, sequestraram Livi e fizeram uma lavagem cerebral. Por fim, o conselho tirou os meus poderes e só me deixaram com a agilidade, também tiraram os de Livi, porque dizem que foi culpa dela Gabriella ter morrido! Claro que isso é ridículo! Gabriella era persistente e teimosa! Você me lembra ela! É por isso que quero que você prometa que aconteça o que acontecer você voltará viva! – Ele disse me sacudindo.

-Tudo bem, eu prometo! – Falei.

-Ok, vamos comer algo e voltar a treinar, dessa vez todos juntos! – Jake disse.

Fomos para a cozinha que era muito linda! (cozinha:  http://www.viaki.net/wp-content/uploads/2012/01/cozinha-modulada-luxo.jpg)

Melissa estava lá.

-Oi... – Ela disse. – Jake, me desculpa? Eu não sabia que você se sentia tão mal com meus comentários! Por favor, eu não fazia ideia de que te deixava para baixo e tudo o que tinha acontecido com você! Jake me desculpa! – Ela chorava. Jake me olhou para ver se era verdade o que Melissa estava dizendo. Bem, eu nem precisei usa meus poderes, eu a conheço bem e sei que não está mentindo.

-Tudo bem Melissa, sei que você não quis me machucar! – Jake disse.

Melissa, ainda chorando, o abraçou.

-Estou com fome! – Tyler disse.

-Desculpa, mas, eu não sabia que viriam agora e...

-Tudo bem, tem comida pronta na geladeira! – Jake falou e foi buscar algo na geladeira.

-BOLO DE FRUTINHAS AZUIS! – Melissa disse, ela vivia me falando desse bolo, mas eu nunca havia comido!

Hummm... O bolo é uma delicia! Nunca tinha comido algo igual, deve ser porque na Terra não existe frutinhas azuis!

-Que bolo gostoso! Quem fez? – Perguntei.

-Eu! – Jake respondeu.

-Que delicia!

-Sei que sou uma delicia! – Jake brincou.

-Sei que o bolo é uma delicia! – Tyler riu.

-Sem graça!

-Vocês ouviram isso? – Perguntei.

-Não, o que você está ouvindo.

-Passos!

Nesse momento não sei o que aconteceu, só sei que fui jogada fortemente para trás, na verdade todos foram!

-NANDA!

-Eu estou bem! – Falei.

-Vem! – Tyler me puxava para sair dali.

-O que é isso? – Perguntei.

-Uma invasão! E eu sugiro que você saia daqui! – Melissa falou chegando ao nosso lado, também ajudando a me esconder.

-E o Jake?

-Ele vai ficar bem! – Tyler falou e depois ouvi um grito, o grito do Jake.

-NÃO!

Sai correndo até chagar ao lugar onde deixei o meu arco. Mirei e atirei, errei o alvo, mas consegui atirar no que estava ao seu lado. Peguei a faca e atirei, não sabia muito bem o que eu estava fazendo!

-NANDA! SAI DAQUI AGORA! – Jake gritou.

-Nem morta!

-SAI! EU VOU FICAR BEM!

-PARA JAKE! VOCÊ NÃO VAI FICAR BEM E VOCÊ SABE DISSO!

Atirei mais uma flecha e, seja lá o que aquilo era, soltou Jake em um berro e saiu correndo.

-Vamos logo! Não temos muito tempo! Daqui a pouco chegam mais! – Tyler disse e saímos correndo para sair dali.

Entramos em uma maquina que voava e fomos para um quartel.

-Vocês não tem nada terrestre? – Perguntei quando chegamos ao QCEP (Quartel de Comando de Equipamentos e Proteção).

-Temos, mas aéreos são mais seguros! – Jake disse.

Entramos na QCEP.

-Olá Nanda! – Era o que todos diziam, já que eu não conhecia ninguém, eu dava um sorriso em resposta.

De repente, uma sirene começa a tocar.

-O que é isso? – Pergunto.

-Eles sabiam que viríamos para cá! Temos que sair daqui agora! Vamos para a seção 15! – Tyler disse.

Saímos correndo, chego à seção 15 quase morta de cansaço.

-Eles nos acharam! – Diz Jake para um cara grande e forte que tinha lá, aparentemente tinha uns 30 anos!

-Tudo bem, peguem essas mochilas e vão até a aeronave principal, vocês sabem para onde ir... Tyler você não vai, ou vai? – O cara falou.

-Posso ir?

-Tudo bem, pode, mas, se alguém morrer você acabará como a Livi!

-NÃO FALE DA LIVI! – Jake se estressa.

-Calma Jake! Calma! – Tento acalmá-lo.

-Vão logo! Vocês não têm tempo!

Pegamos a mochila e entramos na aeronave.

Tinha uma roupa preta, alguns acessórios e outras coisas que acho que não usaria. Guardei a minha faca, mas como todos sabem um arco não cabe em uma mochila!

-Gente... – Melissa fala – Onde é o banheiro?

Jake mostra onde é e ela pega sua mochila e vai.

Melissa volta com outra roupa, provavelmente a que estava em sua mochila!

Também vou, troco de roupa e volto.

-Você está linda minha fofa! – Melissa diz.

-Obrigada!

Continuamos bem até escutarmos um barulho.

-Que barulho foi esse? – Pergunto segurando o braço de Tyler com medo.

-Aqui é o piloto da aeronave, estamos tendo alguns problemas... Aeronave... Peguem... Para... Calmos...! – O som começa a cortar e depois vem um chiado irritante. O avião balança, nós gritamos, ele começa a cair, procuramos algo para nos salvar, mas não acho nada, nem um sinal de alguma coisa! O avião despenca cada vez mais rápido. Acho que não vamos sair vivos!

-SOCORRO! – Grito mesmo sabendo que é em vão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem!
Bjs amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.