New Life escrita por Allys


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356010/chapter/14

-Quem é você? – Perguntei.

-Meu nome é Byanca Willians. – Ela respondeu – Eu os vi aqui e seu “acidente”, gostaria de perguntar se vocês não gostariam de ir para a minha casa... Vocês vão gostar.

-Com toda a certeza nós vamos! – Disseram Jake e Thomas. Eles pareciam hipnotizados.

-Não, nós não vamos. – Falei e Melissa assentiu com a cabeça.

-Eles querem ir. – Byanca rebateu – Vocês não podem impedi-los.

-Ah, não?! Quer apostar?

-Qual é Nanda! Você não manda neles.

-Como sabe o meu nome?

-Assim.

A mulher já não era mais mulher, ele vai ficar me perseguindo mesmo?

-Hum... Já não cansou de tentar fazer o impossível?

-Ah, você... – Ele disse com desgosto – Eu quero tanto matar você...

-Quem é ele? – Perguntou Melissa

-Luxor... Pai de Darius.

-Eu não sou pai de Darius! – Ele disse.

Fiquei tão perplexa que dei as costas a ele e dei alguns passos.

Luxor veio em minha direção e tirou sua espada da cintura.

Peguei a minha faca e atirei. DROGA!

-Sem arma pequena? Ou melhor, lindinha. Sabe, Darius é meu filho sim, mas para que contar isso se você pode se passar por mentirosa? – Ele disse baixinho e levantou a espada, mas, ele parou imóvel com a espada apontada para cima.

-Por que não? – Ele disse. – Eu não vou desistir! – Ele me olhou e desapareceu.

Wow! Que momento estranho!

Olhei para Melissa, Thomas e Jake, virei-me e fui até o balcão, paguei a conta e sai.

-Espera! – Jake saiu correndo em minha direção.

-Não tenho nada a dizer, vamos para um aeroporto, compramos a passagem e vamos para Las Vegas. – Falei e continuei andando.

.......**.......

O avião foi direto para Las Vegas. Tá, o que vamos fazer aqui?

-Vocês querem entrar em contato com Tyler ou... Tentar achar sozinho? – Perguntou Jake.

-Não vamos fazer contato com Tyler, se vamos fazer contato tem que ser com Kim ou Sophia, nada de Tyler. – Falei decidida.

-Concordo com a Nada, falar com o Tyler não vai ajudar em nada. – Disse Melissa.

-Então vamos nos virar. – Decidiu Jake.

-Quem disse que é você que manda por aqui? – Falei.

-Tem alguma ideia melhor?

-Claro que tenho! – Disse – Vamos a um restaurante porque eu estou MORRENDO de fome!

-Concordo! – Falou Thomas.

-Tá, tá, vamos fazer o que a Nanda quer!

.......**.......

-Nanda? – Jake me chamou. Estávamos no quarto de qualquer hotel em Vegas.

-O que? – Falei irritada.

-Tudo bem?

-Não.

-Olhe Nanda, eu não estou com raiva de você... Mas... Você tem que parar com essas brincadeiras, hoje você quase morreu, ficamos frente a frente com Luxor, quem sabe o que pode acontecer depois... Eu não quero que você morra!

-E por que não quer que eu morra?

-Porque eu me importo com você.

-Por que se importa comigo?

-Porque somos amigos, certo? É isso que os amigos fazem. – Acho que Jake não sabe o verdadeiro significado de amizade.

-Amigos?... Não acreditar no amigo... É isso que os amigos fazem, não é?

-Nanda, você ouviu Luxor, Darius não é filho dele!

-Eu ouvi Luxor muito bem, e eu digo que Darius é filho dele sim. Você não sabe o que eu sei, não tente saber, não tente descobrir! – Disse com raiva e fui em direção ao banheiro tomar banho.

-Você nunca será a melhor Nanda, todos têm defeitos!

-Eu não quero ser a melhor! – Falei virando para olhá-lo.

-Então por que inventou a mentira sobre Darius?

-NÃO ERA MENTIRA! NÃO ME IMPORTO SE VOCÊ ACREDITA NÃO ME IMPORTO SE ALGUÉM ACREDITA! EU SEI! EU SEI QUE DARIUS É FILHO DE LUXOR! EU OUVI ELE FALANDO COM DAMEN! MAS NÃO, NINGUÉM VAI ACREDITAR EM MIM!

Virei e entrei no banheiro.

.......**.......

-Alguma novidade? – Perguntei sentando em uma mesa no restaurante do hotel.

-Nada.

-Algum sinal do relógio?

-Não.

-Já pediram a comida?

-NÃO! – Jake disse.

Fechei a cara e fiquei quieta na cadeira de braços cruzados.

Um barulhinho irritante começou e não parou mais.

-Que droga é essa que está tocando sem parar?! – Disse irritada.

-Desculpe, meu comunicador... – Disse Jake, ele só estava esperando que eu ficasse com raiva.

O legal do comunicador é que você pode ver a pessoa que está falando com você, o ruim é que a pessoa era o Tyler e quem estava do lado dele? Exatamente, aquela figura repugnante.

-Vou pegar algo que esqueci no quarto. – Levantei.

-Não vai não! – Disse Jake.

-Quer apostar? Você não manda em mim! – Falei seria.

-Não importa, você vai ficar e pronto! – Ele disse.

-Não vou ficar!

-Wow! Eu não mandei uma chamada para ver vocês ficarem discutindo sobre o fato de que a Nanda quer sair!

-Ah, tudo bem, o que você quer? Fala logo tá! – Falei voltando a sentar a mesa.

-Desculpe pela MINHA demora – Tyler disse sarcástico. – Agora, voltando ao assunto, Darius conseguiu algumas informações.

-E como ele conseguiu essas “informações”?

-Nanda! – Thomas reclamou.

-Desculpe.

-Continuando – Disse Tyler – Darius irá falar o que descobriu.

-Bem... O relógio não está em Las Vegas, ele está em Paris... Acho que vocês gostariam de saber.

-Obrigada. – Melissa falou amigavelmente.

Todos olharam para mim.

-Qual é?!

-Vamos como?

-Ta, arrumei algo e eu dou um jeito.

Levantei-me e fui saindo.

-Nanda, a comida acabou de chegar! – Disse Jake.

-Não estou com fome!

Fui para o quarto e fiquei olhando para o teto por um tempo.

O que será que está acontecendo em Paris exatamente agora? E na minha casa? Provavelmente, minha mãe vai estar trabalhando e meu pai também, minha irmã e meu irmão devem estar brigando...

Sem perceber acabei pegando no sono...

.......**.......

Eu estava em uma montanha-russa.

Alguém do meu lado segurou a minha mão bem forte. Olhei para ele. Era Darius. Mas não estavam apenas eu e Darius lá, Jake e Damen também estavam.

O carrinho da montanha-russa começou a se mover devagar, ele estava subindo.

Algo como um impacto aconteceu e o carrinho parou.

-O que está acontecendo? – Perguntei, mas ninguém me respondeu.

Então o carrinho voltou a andar, passa mos por algumas curvas até andar apenas reto.

Um pouco a frente, um pedaço do trilho estava faltando.

-NÃO! VAMOS MORRER! ALGUÉM TEM QUE PARAR ESSA COISA! SOCORRO! – Eu gritava, mas ninguém, nem mesmo Darius, parecia me ouvir.

O carrinho despencou e quando estava a mais ou menos um metro do chão...

-Nanda! Me salva, por favor! – Darius disse, mas a voz era de Melissa.

Abri os olhos e me dei de cara com ela.

-Hã... – Disse com sono.

-Jake quer me fazer cócegas!

Eu não estava acreditando!

-Haha, achei você! – Jake disse entrando no quarto.

-SOME DAQUI! – Gritei e joguei o travesseiro nele, que saiu correndo.

-Obrigada Nanda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.