New Life escrita por Allys


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Gente, isso não é um cap. só um complemento para nenhum dos cap. na verdade, por isso está pequeno, o proximo cap. sai em berve.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356010/chapter/12

Narrador on...

Sophia estava sentada em sua cama quando ouviu alguém bater na porta.

-Pode entrar – Ela falou.

A porta se abriu e Jarriey entrou.

-Kim está chamando!

-Obrigada!

Sophia se levantou e foi até o quarto de Kim.

-Pode falar Kim.

-Damen é mesmo filho de Luxor. – Kim falou com os olhos fixos na janela.

-Como?

-Eu estava falando com Jarriey, já que ele conhecia Darius, você deveria saber... – Respondeu ainda olhando pela janela.

Sophia não falou nada.

-O que aconteceu... Que você ainda não me contou?

-Nada.

-Eu sei que tem alguma coisa.

-Olha Kim, eu não quero falar sobre isso.

-Por favor! – Kim voltou-se para Sophia.

-Uma vez, Darius tentou me matar, Jarriey estava lá, ele tentou me ajudar, ele... Darius conseguiu o que queria, ele finalmente matou Jarriey...

-E você o fez voltar... – Kim concluiu. – Como conseguiu sem mim?

-Damen estava lá, ele me ajudou a fazer esse negocio... Acontece que, a não ser que consigamos achar uma solução, ele só tem poucos dias... Mas, nós não podemos... Quer dizer... Nanda pode. Ela pode achar o relógio, e podemos salvar Jarriey!

Kim e Sophia já estavam chorando quando Jarriey entrou e em uma cena comovente eles se abraçaram em soluços.

Elas sabiam que poderia perder um amigo.

Ele sabia que poderia morrer.

Todos sabiam que poderia ser o fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentarios amores!
E leitoras fantasmas, qual é, não vai machucar deixar um comentario né? nem que seja um "eu odiei" ou "sua fic é chata pra caramba" okay? eu PRECISO saber a opinião de vocês!
Bjs. vou fazer o proximo o mais rapido possivel ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.