Para Sempre Com Você escrita por vinicius2000


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Nossa,minha prova ja começou e eu preparei rapidinho a fic pra vocês,se pra você estiver um pouco pequena me perdoe,pois fiz as presas para não ficar desatualizado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355966/chapter/6

Para sempre com você

Capitulo 06: Revelações

Pov katniss

Era um dia muito frio,eu como sempre coloco um casaco bem quente e deito na minha cama com a bacia de cheia de pipoca na  manteiga com o meu coberto de pele.

Estava assistindo o que tinha de bom para ver.

Não consigo parar de pensar nisso,por que ele simplesmente não fica com a  Glimmer e me esquece,por que eu vim pra cá tinha tantos outros lugares,por que eu vim morar justamente em Panem .

È como diz um velho ditado

“ se nós pensamos,por que temos duvidas? ”

Amanhã pelo menos não irei estar sozinha na faculdade,Gale se matriculou La e me fez uma supresa hoje.

~~ No dia seguinte ~~

Acordo com o outro lado da cama frio,Gale deve ter levantando cedo pra me fazer uma supresa La em baixo,me levanto e me dirijo ao quarto de Prim para levantar ela,mais ela não estava La ,tomo um banho quente ,pois ainda estava frio.

Me dirijo até a cozinha,e sinto o aroma do sanduíche esquentado,eu para acompanhar peguei o suco de laranja natural .

Foi realmente uma delicia o café mais eu não podia me detrair pois tinha faculdade.

Na faculdade

A sala parece esta num momento tenso,eu me dirijo a mesa de Madge e pergunto a ela o que tinha acontecido.

Ela me olha ,como tipo “você não devia ter vindo”

Ela nem respondeu nada apenas me olhou assustada e apontou para o lado,eu olho delicadamente para não me assustar,quando vejo era a nova professora.

Professora:posso ajudar Senhorita Everdeen?

Katniss:Não senhora”

Professora:Bem como eu dizia.......

a professora era muito chata,ela alem de explicar ficava falando sobre uma moral da vida dela, não só eu mais como a maioria dos alunos pensão que essas morais de vida é mentira ,pois nenhum ser humano teria tido todos esses tipos de esperiencias na ciência.ainda  bem que Gale não é dessa aula,pois ia ser um trauma ainda mais no 1º dia de aula.não consigo para de observar Marvel olhando para Madge como se fosse um cachorrinho molhado,isso parece um pouco estranho, madge não parece retribuir essa expressão ,pois ela o odeia.

Finalmente o sinal do intervalo toca

Hoje no intervalo tem milk-shake de morango ,Delicia!!!!!!!!!

Eu pego logo 2,não é todo dia que tenho essa sorte.

Me sento perto de madge como sempre e Gale vem em nossa direção junto com Clove,Marvel e Cato, os dois parecem estar com cara de esterçados ,porem felizes .

Ela senta levemente na mesa e fala

Clove: Eu é cato estamos namorando

Madge de implicância pergunta como aconteceu,eu dirijo os meus olhos para ela com uma cara “ você é uma vaca mesmo”

Gale começa a  me contar de como foi a aula, ele achou muito divertido ,pois sempre foi o sonho dele se forma numa faculdade.

A turma de Gale tinha sido liberada cedo,pois tinha pouca matéria,e o tempo só se fechava,ele então foi embora

Tive mais outro 2 tempos de aula quando o sinal para a saída tocou,quando escuto um relâmpago e o barulho da chuva, na porta da Faculdade esta completamente toda molhada,o cheiro da chuva é tão bom,eu ia pra casa de taxi mais nenhum apareceu então vou embora assim mesmo .

Pov Peeta.

Eu e Katniss não estávamos nos falando ,mais vendo ela ir embora na chuva foi um arrempedimento.

Corro atrás  dela para entregar o meu Quarda chuva ,piso em 3 poças fico meio encharcado até que vejo ela parar e ir para o parque e fica debaixo de uma árvore .

Eu vou até  ela e a entrego o meu quarda chuva ,ela parece não aceitar,eu insisto até que ela levanta se aproxima de min quando ela se aproxima lentamente até min e me beija eu o abraço e retribuo o beijo.

Ela para e olha para min e diz que me ama e não esta mais aquentando esconder isso

eu fico paralisado,mais isso é interrompido quando a agarro e a beijo novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente a coisa mais esperada da fanficion ! :)
—_____________Comentem_________________



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.