Para Sempre Com Você escrita por vinicius2000


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Povo de toda Panem,o capitulo é um pouco grande mais vale apena ver!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355966/chapter/4

Para sempre com você

Capitulo 04:a Festa do pijama.

A festa do pijama começa

Como Madge é rica os mordomos nos servia biscoitos bem deliciosos,depois era ora do spar,mais eu nem me divertia  pensando em Gale ter chegado para me ver e eu vir pra cá então decido voltar.

Katniss:Pessoal ,eu já vou !

Madge:Ué mais já?

Katniss:Já, o Gale acabou de chegar de viajem ,eu eu estou me sentindo um pouco mal.

Madge:então ta,vocÊs virão a Glimmer?

Ninguem responde.

Arrumo as minhas coisas e vou para casa.

Chego La ,esta Gale sentando na mesa de jantar da sala,parecia estar pensando !

Minha mãe ensinando dever a Prim

Me dirijo a Gale e me desculpo.

Ele da uma olhada pra min e volta a sua antiga posição

Gale:Tudo bem.

Katniss:Tudo bem nada,eu te larguei de noite na rua quando você tinha acabado de chegar de viajem .

Gale:eu já disse que tudo bem.

Katniss:Então por que esta assim?

Gale: por nada Katniss,estou meio cansado,é isso!

Katniss: ata,vai deitar no meu quarto é La encima.

Gale:estou indo.

Me retirei logo da sala para não gritar com ele,eu me lembro uma vez que quando agente morava no distrito (antiga cidade) uma vez  tínhamos acabado de voltar de uma festa,ai eu sem querer sujei o paletó do Gale prefirido e ele ficou nesse tédio ,eu já não estava muito bem gritei logo com ele,nós chegamos a quase nos separar mais no dia seguinte ele me pediu desculpa.

E amanhã vai ser a mesma coisa.

De manhã.

Na faculdade

Chego e tem novamente um lugar perto de Madge e dessa vez também tem uma perto de peeta,eu me cento perto de Madge,e explico a ela o que aconteceu, o professor chega trazendo uma prova enorme de 5 paginas sobre o que ele tinha dado em todas as aulas

Calma ai são uma  semana então eu dormi em uma,então eu sei só quatro,não deve ser importante pois foi no 1º dia de aula

Professor;as 3 primeiras questões que valem mais pontos são da 1ª aula.

OQUE? Esse professor esta de brincadeira comigo,onde é que isso pode acontecer?

[HORAS DEPOIS]

Estou na ultima folha da prova faltando apenas 2 minutos para ele recolher a prova,ainda bem que é múltipla escolha.

Pronto acabei.

Bem na hora que o despertador que o professor levou pra escola tocou ,ao entregar fui para o refeitório pois hoje tem muse de maracujá minha favorita.

Me sento junto de madge logo atraz dela vem Clove

Madge:Ata me perdoe,essa é a Clove chegou hoje ,mais ela não fez a nossa aula de hoje

Katniss:sortuda

Clove:Por que?

Madge:o professor passou uma prova de 5 paginas ,tinha que vê a cara da Katniss quando o professor falou que as perguntas que valiam mais pontos era da primeira aula.

Katniss:Haha palhaça,sorte que eu sabia por que tinha caído na prova pra estudar aqui.

Enquanto agente conversa reparo que esta Marvel e Peeta na outra mesa,o que é normal mais tem uma loira atraz dele

Ah é a Glimmer ele olha pra min mais eu desfarso,depois olho denovo e vejo eles se beijando.

Katniss:Qual é a deles 2?

Madge:esse era o motivo de Glimmer não ir na minha festa do pijama ontem.

Clove:até que eles formão um casal bonito.

Eu olho para clover cheio de ódio .

Mais ela não percebe.

Chega cato

Cato:clove quer ir estudar comigo?

Clove:AH claro,se importa meninas?

Madge:No tchal!

Madge:è o seguinte vamos fazer um plano pra juntar Cato e Clover .

Katniss:O que esta maluca?

Madge:ta na cara que eles se gostão!

Katniss:ta eu ajudo,o que você sujere?

Madge: te conto na saída agora tem aula!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Katniss deve se vingar do que peeta fez com ela?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.