Para Sempre Com Você escrita por vinicius2000


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355966/chapter/2

Para sempre com Você

Pov Katniss

Prim: Maninha por que você não namora o Peeta?

Katniss:Maninha esqueceu que ainda tem o Gale.

Prim: Katniss,pelo amor de Deus,se você ama o Peeta o que você acha melhor fazer?

Eu me paralisei na hora não pelo o que ela falou mais o jeito que ela falou ,uma garota de 13 anos falando desse jeito.

Katniss:quando você for maior vai entender.

Prim:aff ¬¬ você só fala isso,eu já sou uma adolescente

Katniss:sei...

Me levantei e fui em direção a porta e bati a cabeça nela.

Não é que ela tem razão!

Mais isso seria complicado por causa de Gale,sempre me apoiou não importava o que eu disse se ele sempre me apoiava por isso estamos noivos hoje!

E pra melhorar hoje ele me ligou e disse que vinha morara aqui.

Quando me olho no espelho,vejo meu rosto todo inchado e avermelhado

Com lagrimas saindo do meu rosto

Quando olho pro meu celular vejo que estou meio atrasada pra universidade,e me arrumo muito rápido!

Chegando La me sentei longe de peeta ,por que estava cheio os lugares só tinha um perto da Madge que por acaso eu não tenho nenhuma intimidade.

Durante a aula Madge olhou para min e começou a rir,eu como sou amigável ri de volta ,ela olhou pra min pra rir do professor quando olhei pro professor ele estava cheio de giz na cara,parece que alguns alunos tirarão sarro com a cara do professor “coitado”

Oba! Intervalo .

Eu sentei na mesa de Madge por que ela me chamou.

Desde ai começamos uma amizade muito  legal,mais não pude deixar de notar que enquanto conversamos peeta olhava toda hora pra min.

Madge:Então você quer vir?

Katniss:pra onde?

Madge:Eu pra minha festa do pijama ,você não escutou?

KAtniss:ata ,vou sim que horas?

Madge:as 20:00 esta bom?

Katniss:Esta ótimo,ah esta bem,posso levar minha coisas da faculdade pro dia seguinte?

Madge:Claro!

Pov Peeta

Estou conversando com Marvel,na verdade eu estou é olhando para Katniss,ela esta sentando no lugar do refeitório onde o sol bate,o sol refletia em seu cabelo loiros e brilhantes.

Marvel:Peeta,você acha que eu devo falar com a Madge?

Peeta: ahahn

Marvel:Você esta bem

Petta:Oi me desculpa a aula me deixou meio sentindo.

Marvel :sei... foi a aula.ele olha em direção a Katniss parece que esta tão na cara

Marvel:Olha faz tempo que eu quero falar com a Madge mais não tenho coragem,mais hoje eu finalmente vou falar com ela.

Ele se aproxima de madge

Marvel:Madge eu posso falar com você?

Katniss:eu já estava de saída

Marvel;Madge você quer namorar comigo?

Madge:Cla..cla..cla claro.¬¬

Vejo Katniss passar na minha frente eu vou La falar com ela.

Peeta:Oi Katniss.

Katniss:Oi peeta.

Peeta:Tudo bem?

Katniss:Tudo,se não se importa eu tenho que ir pra casa ,amanhã agente se fala.

   Eu realmente senti que naquela hora ela quis me da um “se toca”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.