Para Sempre Com Você escrita por vinicius2000


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal está ai a nova Fic,espero que vocês gostem !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355966/chapter/13

P.O.V Peeta

 Estou cercado em uma sela junto com Katniss e Gale.

 Eles nem ao menos se importam em como esta La fora,mais eu sim,não esculto nenhum barulho da policia tentando invadir o prédio.

O que será que deve ter acontecido?

E o que esta me deixando mais irritado é o barulho de um ferro pequeno que o Gale fica passando entre as grades da sela ,fazendo um barulho irritante.

Até que Katniss olha para mim é susurra.

_Ei psiu Petta,ali tenta pegar a chave do guarda dormindo.

_Não dá esta agarrado nele.

_Vou te dar cobertura!

Eu me levanto e ando lentamente até o lugar onde o guarda está,me apoio na grade e me agacho para pegar a chave.

Eu puxo a chave mais nada acontece,assim como eu tinha falado esta agarrado nele,ou melhor na calça dele.

_Eu posso dar um jeito nisso.disse Gale apontando seu ferrinho que por cima esta bem afiado.

Ele pega o ferro e passa lentamente na parte que prende a chave na calça,fazendo com que vai se partindo até que conseguimos pegar e Abrir a sela.

Nòs saímos e logo o policial acorda e aponta a arma para mim e o Gale mais Katniss esta atrás dele é da um soco nele fazendo o desmaiar.

  Eu e Gale olhamos supressos  para ela.

_Que foi,não posso mais me defender.

Disse ela .

Nós estamos perto da saida do castelo quando aparece Snow.

 _Estão pensando que vão sair daqui numa boa?disse ele.

Ele esta com um relógio na mão,AH é uma  Bomba!!!

Ele Abre a porta e sai mais puxamos ele e saímos eu e Gale saímos mais Katniss é puxada por ele.

_Se eu morrer, não vou morrer sozinho!

Disse Snow.

_Solta ela Snow!disse Gale

A bomba fala 10 segundo para se alto-destruir.

Eu puxo Ele ,conseguindo a soltar das mãos de Snow,Gale o empurra para longe e fecha a porta

Nos corremos muito rápido por que não sabemos qual é a potencia daquela bomba.

Até que  escuto um Barulho muito forte e quando noto estou sendo levitado para uns 10 metros de distância e sentindo um calor enorme atrás de mim.

Eu cai no chão e demoro uns 2 minutos para ter força para levantar.

Eu levanto Katniss e vejo que ela está precisando de um médico urgente !

P.O.V Katniss

Estou confusa,onde eu estou? Eu não me lembro do que aconteceu depois que corremos quando tenho coragem para abrir os olhos vejo uma luz banca enorme ,quando olhos para o lado vejo uma sala,mais quando olho para minha direita vejo Peeta sentado em um sofá cochilando .Estou no Hospital só pode!

 Eu me levanto e sacudo Peeta fazendo ele acorda.

Ele acorda assustado e logo me abraçando e logo me beija.

_Nossa eu fiquei tanto tempo assim dormindo?

_Ficou 2 dias!disse ele.

_Bati meu Record!

_Mais o que aconteceu enquanto eu estava dormindo.

_Bem descobrimos que o motivo que a Policia não subiu no castelo foi que estava recolhendo os escravos para abriga-los em um lugar melhor.

    Gale Está apaixonado por Madge,e Clove diz que vai se suicidar

_O Gale está apaixonado?eu digo

_sim e sua amiga vai se Matar!!!
_Eu aqui pensando que isso nunca iria acontecer!

_Coitada da Clove ,o que aconteceu para ela tomar essa decisão.

_Ela viu o Cato traindo ela com a Glimmer.

_Tinha que ser aquela Vagabunda!

_Deixa disso Katniss.

_Deixa disso nada,eu vou ver direito como é essa história.

_Hoje mesmo você recebe alta!

_Katniss me responde uma coisa.

_Pode falar.

_Você quer casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que você acha que vai acontecer daqui para frente?

Comentem dizendo o que achou da fic e você também pode me dar dicas para eu melhorar a escrita!
Tchau,o próximo capitulo não vai demorar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.