Until Kingdom Come escrita por Lelon Lancaster


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

POV psicopata



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355960/chapter/43

Terminei de passar o meu batom vermelho sangue e me olhei no espelho com moldura preta que ficava no meu quarto em Nova York. Meus cabelos estavam como eu queria, cacheados e ruivos, meus olhos azuis estavam destacados por causa da cor forte do batom e a base tinha escondido as pequenas sardas que ficavam abaixo dos meus olhos. Meu vestido vermelho estava escondido por um casaco preto que ia até o joelho e deixava a mostra as minhas pernas brancas. Coloquei os meus saltos vermelhos e fui pegar o meu novo e recém adquirido bebê.

Nina estava dormindo na cama improvisada que eu tinha feito para ela e eu estava agradecida. Olhei em volta do apartamento e lembrei da última vez e que estive aqui.

Um cheiro maravilhoso estava vindo da cozinha e eu escutei os barulhos que Patch fazia quando cozinhava algo. Ele cozinhava poucas vezes para mim, mas quando fazia era espetacular. Vestia sua camisa preta que estava ao lado da minha cama e fui até onde ele estava. A visão estava ótima de onde eu estava. Patch estava virado para o fogão, fazendo algo na frigideira. Ele vestia apenas uma calça preta de moletom e seu cabelo negro estava mais bagunçado do que de costume. Eu dei uma risadinha quando ele tentou virar a omelete e ele quase caiu no chão. Ele se virou e sorriu para mim.

– Bom dia – eu disse enquanto o abraçava. Seu cheiro de grama recém cortada e hortelã faziam com que eu nunca quisesse deixar seus braços.

– Bom dia. Estou fazendo o seu café da manhã. Não pretendia acordá la tão cedo.

– Está tudo bem. Esse cheiro está maravilhoso.

– Espero que sim – ele disse rindo.

Patch terminou de fazer a omelete enquanto eu arrumava a mesa do café da manhã. Nada poderia ser mais perfeito. Agora que eu tinha os Grey sob custódia, Patch iria me ajudar a manter a garota longe de pistas e ficar de olho nela. O céu estava cinzento hoje e eu não iria para a seda da minha empresa, então eu iria explicar tudo a Patch e ele iria encontra la na segunda.

Sentei na bancada de mármore quando terminamos de comer e peguei alguns papéis. Patch me olhou atento e tentou se concentrar para guardar as informações que eu iria lhe falar.

– A menina mora no Oregon e trabalha em uma lanchonete pequena no centro. Nesses papéis tem o endereço do apartamento dela e da lanchonete, mas cuidado para que ela não perceba. O carro dela é um Comet preto com bancos vermelhos. Você tem um apartamento perto do centro e foi decorado por mim no mês passado, mas não se acostume com isso. Leve a para lá, saia com ela, faça com que ela confie em você. Confiança é extremamente necessário. Eu te darei algumas pistas falsas e você pode da las a ela. Não haja como se tivesse um segredo e a distraia para que ela esqueça a razão inicial.

– Entendi. Confiança, distração, discrição, esqueci algo?

– Só que eu te amo e eu estarei por perto. Sempre. Acompanhando cada passo de vocês e garantindo que ela esteja vivendo um inferno. Quando tudo isso acabar seremos só eu e você e ninguém nos parara.

Patch se levantou da cadeira e passou os braços em volta da minha cintura. Começou a beijar o meu pescoço, subindo as mãos pela minha cintura.

– Eu não consigo me concentrar com você passando a mão em mim desse jeito.

– Essa é a intenção. Eu vou ter que passar os próximos seis meses com uma garota tola a qual você não suporta e vou ter que faze lo sem você. Acho que podemos aproveitar o final de semana.

– Patch...

Ele encostou os lábios nos meus e eu passei os dedos por seu cabelo bagunçado e rebelde. Seu olhar era firme no meu enquanto me pegava no colo e me levava de volta para o quarto....

Lembranças eram tudo o que eu tinha agora, mas eu iria fazer novas com minha nova bebê. Minha empresa era a maior do ramo e Patch nunca iria me encontrar. Peguei a bolsa cor de rosa de Nina e abri a porta para começar a minha nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente se eu não escrever até o final da semana, só volto no dia 23. Eu farei o possível para postar um capítulo logo e prometo que quando voltar da terra do Mickey Mouse irei recompensar vocês. :) Gostaram da lembrança da Dabria?
Quem que vocês acham que daria um bom Patch no filme que vai ser lançado no ano que vem? Eu voto pelo Marlom Teixeira



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Until Kingdom Come" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.