Until Kingdom Come escrita por Lelon Lancaster


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Novidades



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355960/chapter/18

Acordei com dois braços quentes me envolvendo como se eu fosse ir embora. Patch não tinha ido embora dessa vez.

- Bom dia. – ele falou beijando a minha testa.

- Bom dia. – eu disse me espreguiçando. No momento em que ele ia me beijar, a campainha tocou. Patch suspirou, levantou e colocou uma calça de moletom e saiu. Eu estava me sentindo muito bem. Patch gostava de mim e não tinha me deixado sozinha como da última vez. Me levantei, vesti sua camiseta e me olhei no espelho que ele tina no quarto. Minhas bochechas estavam rosadas, meu cabelo bagunçado e eu tinha um sorriso nos meus lábios. Eu estava pensando no que diria para Lucas, quando eu escutei uma discussão vinda da sala. Patch e a outra pessoa não estavam gritando. Só estavam falando alto o suficiente para que eu soubesse que estava conversando, mas não conseguia ouvir o que estavam falando. Penteei o meu cabelo rapidamente com os dedos e abri a porta.

Patch estava discutindo com uma mulher loira e muito elegante. Ela vestia uma calça jeans skinny preta e uma blusa vermelha com um decote grande o bastante para realçar os seus seios. Patch parecia nervoso. A mulher olhou para mim e sorriu.

- Eu não sabia que tínhamos visitas. – no momento em que ela falou, a reconheci como a mulher que beijara Patch no hotel, Dabria. – Você quer fazer as honras ou faço eu Patch? – ela perguntou olhando para mim.

- O que está acontecendo? – eu estava assustada e Patch evitava olhar para mim.

- Nora, querida sente – se aqui comigo. – Dabria apontou para o sofá. Eu não a obedeci e ela continuou a me encarar.

- Eu quero saber o que está acontecendo. – eu disse baixo.

- Tudo bem. Vamos fazer do seu jeito. – Dabria disse irônica. – Nora querida, eu estou grávida.

- O quê? – eu disse olhando para Patch. Eu não conseguia acreditar. Ele dormiu com ela enquanto fingia gostar de mim. Eu não conseguia acreditar.

- Patch. Me explique isso direito. – eu disse.

- Deixe – me explicar. Patch ficou comigo, mesmo gostando de você. Não é tão difícil se você parar para pensar. Você é fraca, chorona. Patch prefere garotas com um pouco mais de autoestima, garotas melhores, se é que você me entende. Eu estou grávida e é do Patch.

Eu estava tendo dificuldade para respirar e eu acho que estava desmaiando, por que Patch veio na minha direção gritando o meu nome enquanto eu perdia a consciência.

Eu acordei em uma cama grande e em um quarto escuro. Eu ainda estava na casa do Patch. Ele estava no meu lado e Dabria estava no telefone com alguém. Eu levantei e fui pegar alguma roupa no closet.

- Nora. – Patch sussurrou.

- O que é Patch? – eu estava furiosa. – Não me venha com as suas desculpinhas, por que já cansei delas. Eu vou me trocar e vou embora. Aquilo que eu falei para você é verdade, mas vejo que você mentiu para mim.

Ele ficou quieto enquanto eu me vestia. Eu precisava esfriar a cabeça, e ele entendeu isso. Então ele não me parou enquanto eu ia porta fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Comentem o que vocês acharam sobre a gravidez da Dabria.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Until Kingdom Come" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.