Reunião Animada escrita por Akito Minori


Capítulo 2
Reunião Animada #02


Notas iniciais do capítulo

O Mundo é Feito de Dimensões, Pessoas Diferentes e de estilos e Habilidades diferentes formam essas Dimensões. Porem, Uma Organização as Protege, impedindo que o Mal as Domine, o Nome dessa Organização é Reunião Animada. Jovens Guerreiros Fazem Parte dessa Organização e Agora, Lutam para que o Mal não domine as Outras Dimensões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355901/chapter/2

Uma Legião de Guerreiros Chamada reunião Animada, surge com o Proposito de Defender e proteger as Dimensões que rodeiam o nosso mundo, depois de um tranquilo e calmo período, esses Guerreiros entram novamente em ação par deter novos Inimigos.

(Hora da Imaginação - Imagine Uma Abertura para essa Fanfic)
~ Musica de Abertura de Reunião Animada~
https://www.youtube.com/watch?v=r2z-Ae5laZw
~Musica de Abertura de Reunião Animada Acima~

Capitulo II: O Surgimento de uma Nova Batalha!

– Endo: Ahhhhhhhhhh! Isso é...

Depois dessa viagem, Endo e os outros caem numa sala e lá, Maxor os esperava.

– Maxor: Desculpem-me, Eu não pude avisa-los.

– Ash: Nós percebemos.

Maxor nota que ao lado deles haviam cinco garotos e resolve perguntar:

– Maxor: Quem são esses?!

– Jaden: Então...

– Maxor: Bom... Enfim... Vocês devem ter reparado que o céu de cada uma das suas dimensões?! Isso é obra de um inimigo que acabamos de ganhar.

Maxor fala que recentemente recebeu um vídeo anonimo, onde uma pessoa dizia assim:

– ??? : Maxor, a quanto tempo. Ainda não revelarei quem sou, mas tenho certeza que você se lembra de mim, eu marquei a sua vida drasticamente. Já me recuperei e agora pretendo realizar um objetivo similar ao que eu conclui... Reunião Animada!

– Maxor: Eu descobri que o objetivo dele é vocês como veem no vídeo e por isso ele deixou todas as dimensões principais nas trevas. É um poder reversível, mas esse processo levaria horas.

– Endo: E o que faremos?!

– Maxor: Por enquanto, não faremos nada.

– Endo: O quê?!

– Maxor: Irei procurar uma solução para isso, por enquanto preciso que vocês procurem alguém.

– Shun: Alguém?!

– Maxor: Sim, seu nome é Chris e ele é um membro da antiga Reunião Animada.

– Cristovan: O quê?!

– Endo: Hã?!

– Shun: Como assim?! Todos ão estavam mortos?!

– Maxor: Esse aparelho que vocês seguram no braço, alem de servir pra comunicação, também pode achar alguém ou quem esteva com o aparelho, dependendo da Nível do mar. Muito acima do Nível do Mar ou Muito Baixo, se torna impossível de se localizar. Eu procurei durante todos esses anos, e finalmente consegui acha-lo, porem, há a possibilidade de ser falso, por isso quero que vocês vejam pra mim, o poder do Chris pode nos ajudar nessa batalha.

– Endo: Entendido!

Endo se vira e abre o portal de dimensões, mas é parado por Tenma e Sossume.

– Tenma: Que lugar é esse?! Pra onde vocês vão?! O que nós estamos fazendo aqui?!

– Endo: Explicaremos tudo ao voltar!

– Sossume: Queremos ir com você!

– Endo: Existi lugares que vocês não podem me seguir.

Endo se vira e pula no portal que rapidamente se fecha.

CONTINUA...

~Musica de Encerramento de Reunião Animada~
https://www.youtube.com/watch?v=GpEELVJd_ps
~Musica de Encerramento de Reunião Animada Acima~

Achamos, Chris realmente está vivo, mas depois de tanto tempo preso, Chris não sente mais nada e nem tem controle de seus movimentos, teremos que lembra-lo. Ao Mesmo Tempo, Surpreendentemente, Inimigos já derrotados aparecem diante de nós.

No próximo Episódio de Reunião Animada: Protejam Chris! Combate contra os Mortos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a Próxima! õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reunião Animada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.