Reunião Animada escrita por Akito Minori


Capítulo 12
Reunião Animada #12


Notas iniciais do capítulo

Mais Um capitulo pra vocês pessoal. o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355901/chapter/12

Curtam: Fanfics ZX

Uma Legião de Guerreiros Chamada reunião Animada, surge com o Proposito de Defender e proteger as Dimensões que rodeiam o nosso mundo, depois de um tranquilo e calmo período, esses Guerreiros entram novamente em ação par deter novos Inimigos.

(Hora da Imaginação - Imagine Uma Abertura para essa Fanfic)

~ Musica de Abertura de Reunião Animada~

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=r2z-Ae5laZw#!

-Letra

As I look into your eyes and see you standing there

Tell me something

You're never gonna let this go

Step into your heart but you don't take it

Please don't leave it

And you're never gonna let this go

All I know

Is that you want to break it

I just want to say

Is that your feeling?

You know what you are?

Tell me why

Did you turn your back right to me

You drive me crazy!!

We just carry on our relation that we can't keep any more

But we have to make it for us 'cuz I'm never gonna make it

If I see your mind without the wall of emotion that I tore

I could get everything back

It's back to me just like that!

~Musica de Abertura de Reunião Animada Acima~

Capitulo 12: A Proteção de um Irmão! Angustia e Morte!

 Depois de uma terrivel batalha contra o Filho do Deus Supremo, Wrat, Cristovan cuidava do unico bebe sobrevivente dessa terrivel batalha. Seu nome era Max e ele era cuidado com muito carinho e amor pelos três semi-deuses. De repente, Cristovan sente um poder imenso e segura fortemente a criança em seus braços.

- Cristovan: Quem é você? APAREÇA!

- ???: Não reconhece a minha voz? Cristovan!

 Aquele pessoa aparece diante de Cristovan e do Bebe Max. Após alguns minutos, Cristovan percebe quem era. Se tratava de Zion, um antigo guerreiro que Cristovan e os outros haviam derrotado.

- Cristovan: Zion! M-Mas isso é impossivel... como você está vivo?

- Zion: Estou procurando o diretor de Valebre, eu sei que ele está aqui!

- Cristovan: Eu não deixarei!

- Zion: Tem certeza, se eu for lutar com você, vai acabar machucando o seu filho e acho que você não quer isso.

- Cristovan: Maldito!

- Diretor: Cristovan, o que está acontecendo ai?

- Cristovan: N-Não venha pra cá!

- Zion: Ele já está aqui!

 Cristovan tenta entrar na frente de Zion, orem, com seu filho nos braços, não pode fazer nada para impedi-lo. Zion lança um ataque que jogo o Diretor para longe. Katry e Steven que estavam longe sentem o inimigo e se dirigem ao local.

- Zion: Irei matar você e está criança, para não me causar problemas futuros. Você não me serve mais, acabarei com a sua vida de uma vez.

- Cristovan: Eu não posso deixar você me matar.

- Zion: Morra de uma vez! Cristovan!

 Quando Cristovan ia usar o poder que lhe sobrou para transportar o Maxor para os braços do Diretor. Uma pessoa o salvou desviando a esfera de energia.

- Cristovan: Is-so é... Martin!

- Maxor: Ma-Ma-...

- Martin: Qual o problema Zion? Perdeu a Voz?

- Zion: Seu Maldito!

- Martin: Venha Zion, acabarei com você e protegerei aqueles que eu amo.

- Zion: Ótimo, acabarei logo com as suas esperanças.

 Martin e Zion começam uma luta com vários movimentos de ataque e de defesa impressionantes. A Cada momento da luta, ela ficava mais impressionante.Martin atinge Zion na barriga e Zion, no braço e no rosto, o impossibilitando de mexer o braço.

- Zion: Acabarei com você de uma vez por todos... Malignant Launches Supreme (Lança Maligna Suprema)

- Martin: Não deixarei... Aquela que combia os dois elementos mais fortes da natureza... Agua que transforma em gelo e o Fogo que conduz as chamas... Glacial Demonic Destruction! (Destruição Glacial Demoníaca! )

 Os dois ataques, tanto o de Martin como o de Zion colidem e causam uma  grande explosão.

- Cristovan: Martin!!!!!!

 O Brilho acaba e quando Cristovan olhar, nem Martin nem Zion estavam lá. Os Dois haviam desaparecido completamente.

- Jaden: Oi, Oi! Você fez a mesma coisa que o Steven!

- Cristovan: Foi mesmo?

- Ash: Idiota >

- Endo: *CabisBaixo* Que bom Cristovan...

- Cristovan: Do que está falando? isso não é nada bom, Endo!

- Endo: Sim, por que seu irmão... Martin... pode estar VIVO!

CONTINUA...

~Musica de Encerramento de Reunião Animada~

https://www.youtube.com/watch?v=hYs06n_WYGQ

- Letra:

Nigetari akirameru koto wa daremo 

Isshun areba dekiru kara arukitsuzukeyou

Kimi ni shika dekinai koto ga aru aoi hoshi ni 

Hikari ga nakusenu you ni

Tsukame! egaita yume wo 

Mamore! daiji na tomo wo 

Takumashii jibun ni nareru sa 

Shiranai pawaa ga yadoru haato ni hi ga tsuitara 

Donna negai mo uso ja nai 

Kitto kanau kara...show me your brave heart

~Musica de Encerramento de Reunião Animada Acima~

- Cristovan: Vivo?! O que está falando?

- Endo: O Ultimo item desta lista esta dizendo para procurarmos ele.

- Cristovan: Não pode ser! 

No próximo Episódio de Reunião Animada: A Procura de Martin! Zion volta a aparecer!

ESSA É A BATALHA DE DIMENSÕES!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo. õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reunião Animada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.