Crucios escrita por PottyNana, DramioneFanClub


Capítulo 1
Prólogo I


Notas iniciais do capítulo

O nome do nosso querido Diggory será em inglês, pois em português (como muitos sabem), é Cedrico. Mas como não gosto muito desta forma irei pôr seu nome no modo inglês, por isso não se assustem.
PS: Em homenagem á Cedrico Diggory, que aparece apenas em Harry Potter e o Cálice de Fogo, onde morre após o encontro com Voldemort (Morto-vivo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355691/chapter/1

Declaimer I: Esta estória veio de minha imaginação. Qualquer semelhança com fatos reais ou pessoas vivas ou mortas, é mera coincidência. Todos os direitos reservados. Nenhuma parte desta estória deve ser reproduzida sob qualquer forma ou por qualquer meio sem permissão escrita dos detentores dos direitos autorais, mande-me uma PM. Na maioria das vezes, tento não abandonar as minhas outras estórias para não desapontar nem aos leitores e nem a mim mesma. Mas das várias vezes que compreendo a arte da leitura ou da escrita, tenho ideias para as minhas estórias por isso cá estou eu. Outra vez. Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo em que se passa, não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Declaimer II: Sobre o título da estória ela se baseia especialmente na dor, sobre como a pessoa sofre com esse feitiço, e esta estória muitas pessoas sofrem tanto psicologicamente quando sobrem fisicamente. O título, falando sobre ele novamente, também se relaciona com o passado dos dois personagens, Hermione e Cedric. Apesar de parecer que os personagens amorosos sejam Hermione e Cedric, eles serão irmãos, e a vingança de Hermione também é a vingança pela memória de Cedric e também sua ressuscitação, e Cedric tem um papel importante na estória, até mais do que Harry e Rony. E também nesta estória Hermione será irmã de Cedric.

Declaimer III: O nome do nosso querido Diggory será em inglês, pois em português (como muitos sabem), é Cedrico. Mas como não gosto muito desta forma irei pôr seu nome no modo inglês, por isso não se assustem.

Declaimer IV: Em homenagem á Cedrico Diggory, que aparece apenas em Harry Potter e o Cálice de Fogo, onde morre após o encontro com Voldemort (Morto-vivo).


Personagens principais: Draco Malfoy, Hermione Diggory & Cedric Diggory.



Local: Hogwarts.



Universo: Romance, mistério, mutilação & vingança.



Temporada II: Após a ressurreição de Cedric, Hermione agora terá de lidar com o pai e a guerra que até então a assustava estava para começar, e novamente ao lado de Draco, lutaria pela sua honra.



Temporada III: Depois da guerra, Hermione agora vivia em paz, ou era o que ela pensava. Agora teria de lidar com o namorado, Draco para um futuro feliz e promissor e Draco com suas crises de ciúmes com Hermione e Cedric



***


Prólogo I

A garotinha agarrou-se ao irmão com medo que a segurou em seus braços firmemente, apesar de apenas três anos de diferença o garoto a protegia como um verdadeiro adulto. O garoto agachou-se na frente da irmã a abraçando firmemente fechando os olhos a convidando para fazer o mesmo, a garotinha arfando e com lágrimas silenciosos nos olhos os fechando agarrando a gola da camiseta do irmão mais velho, este suspirou ouvindo os passos ficarem mais perto do cômodo onde estavam, o pequeno Diggory engoliu o seco apertando ainda mais forte sua irmã e seu tesouro entre os braços.

Os passos subiam as escada, a pequena garotinha finalmente deixou as lágrimas escaparem de seus olhos molhando a camiseta do irmão mais velho, este afagou o cabelo longo e sedoso com cachos da irmã, os passos ficavam cada vez mais perto e logo a maçaneta girou fazendo o pequeno Diggory arfar, assim que a porta foi aberta o rangido de sua abertura ecoou pelo quarto cor-de-rosa da mais nova Diggory.

Assim que o menino olhou para a porta com a aflição em seus olhos, aliviou-se. Soltou a irmã que esperneou-se, mas o mesmo sorriu-lhe olhando para o homem que acabara de entrar, os cabelos negros bagunçados naturalmente e os olhos castanhos cheios de alegria e medo, o pequeno correu para o homem com um sorriso transbordando em sua face, o abraçou fortemente sendo retribuído prontamente.

Papai, pensei que não iria voltar... pensei que estivesse morto — murmurou o pequeno Diggory em soluços, já não conseguia controlar suas lágrimas, ver seu pai depois de tanto tempo, depois de três anos era muito bom, inexplicável. O homem pegou na mão do Diggory e foi na direção da irmã mais nova, a pegando no colo a vendo enlaçar seu pescoço com seus pequenos bracinhos

E eu estava, meu filho, eu estava morto, mas consegui voltar. Voltei por vocês dois, meus filhos o homem soltou a menininha em cima de sua cama beijando sua testa em um ato terno Vá dormir filha, irei falar com seu irmão, certo?

Perguntou vendo a filha mais nova assentir virando-se para o lado e fechando os olhos. Ainda de mãos dadas, os dois saíram do quarto da mais nova e apagaram a luz caminhando para o escritório da mansão. Adentrou no cômodo com o filho mais velho sentando-se na poltrona detrás da mesa maciça cruzando os dedos em um ato calmo, o pequeno Diggory sentou-se numa outra poltrona de frente para a mesa e seu pai confortavelmente esperando uma explicação. O homem suspirou pronto para falar, mas o filho mais velho o cortou.

Vai ficar conosco agora? perguntou com expectativa, novamente o homem suspirou

Não filho, não poderei ficar com vocês... sabe que eu gostaria, mas é muito perigoso, para você e sua irmã forçou um sorriso, mas a única coisa que conseguiu foi sorrir fracamente e tristemente para o filho mais velho. Você sabe quem eu sou, não é filho?

O pequeno Diggory engoliu o choro, e esperou o pai continuar a falar.

Eu vim aqui para dizer que vocês terão de continuar com o suposto 'pai' de vocês, o Diggory o menino suspirou de maneira triste e esperou o pai terminar, sabia que tinha algo a mais. Quero que cuide de sua irmã, cuide dela com a sua própria vida, meu filho. Depois de alguns tempos vocês poderão herdar tudo que já foi meu, terão tudo mesmo, e você sabe do que eu estou falando, não sabe?

Sim, papai, sei do que o senhor está falando.

Promete cuidar de sua irmã com sua vida, Cedric? perguntou-lhe, o homem pôde ver a determinação e a coragem nos olhos do filho, o que o fez ter mais orgulho ainda pela grande honra que ele poderia lhe dar

Sim, papai, prometo cuidar de Hermione com minha vida.

"Querida Hermione.

Realmente, não sei o por que criei esta carta, mas creio que quando a ler, querida irmã, estarei morto. Sei que posso não ter sido o irmão que você sempre quis, mas fiz o meu melhor, agora por favor, busque o meu armário e procure as etapas, sei que você vai buscar vingança por isso, tomei uma iniciativa e pesquisei por você, não queria que ficasse em perigo para saber os ingredientes ou criasse a sua própria, esta porção, querida irmã, foi feita por nosso pai, estarei esperando por você, irmã. Sei que essa carta, talvez não demonstre meus queridos sentimentos por você, mas sei que você sabe que a amo mais do que minha própria vida, se agora estou morto, foi por você. Quero que lembre-se de mim durante sua jornada, me sentirei muito feliz, em qualquer lugar onde estarei, se você manter a lembrança de minha pessoa com você, sei que pode fazer isso. Apenas para ver-me feliz, querida irmão. Até a próxima, espero ser em um futuro próximo.

Com amor,

Cedric Diggory"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em homenagem á Cedrico Diggory, que aparece apenas em Harry Potter e o Cálice de Fogo, onde morre após o encontro com Voldemort (Morto-vivo.
Gostaria de receber reviews para saber se eu estou indo bem.