Do You Believe In Soul Mates? escrita por Dreamer


Capítulo 1
Do you believe in soul mates?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355577/chapter/1

Do you believe in soul mates?


Lucy parecia deprimida, na opinião de Natsu. Ela não havia reclamado sobre o aluguel, nem pediu para ir em alguma missão junto dele e Happy. Apenas ficou sentada na sua cadeira de sempre, bebendo seu suco e fitando o nada.


Isso já o estava irritando. Tomou a decisão de tentar algo para ajudá-la, e momentos depois da decisão, já corria em direção à Lucy, que virou assustada pelo barulho repentino.


I like the idea.



– N-Natsu? – ela perguntou assustada, vendo que ele não diminuía sua velocidade, mesmo estando tão perto dela.


De repente, se viu dentro de um confortável e quente abraço, e o pensamento de nunca mais sair dali passou por sua mente.

Ela ficou em silêncio, até que o rosado sussurrou em seu ouvido:

– Lucy! Te ver assim, tão triste, me deixa deprimido. Você tem amigos que se preocupam com você, você tem a mim, você só tem motivos para sorrir! Eu nunca mais quero te ver assim, entendeu?


That someone,



Talvez, se Lucy olhasse para o rosto de Natsu, veria o quanto ele estava corado naquele momento.



Somewhere is made for you,



Todos apenas deram um pequeno sorriso observado a cena à sua frente, como se seus pensamentos fossem os mesmos.


Lucy com um enorme sorriso, ainda mais corada que ele, só conseguiu falar:

– Obrigado Natsu, obrigado...


forever.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fiz essa pequena oneshot (se é que pode ser chamada assim hahah) para mim mesma, sabe (eu simplesmente nÃO PODIA IGNORAR A MENSAGEM NALU OKAY). Mas eu ficaria agradecida de ouvir as opiniões de vocês!

~ja ne