Pequenos Textos Sobre O Amor escrita por Tris, Anne Odair, lariss rosado, Katherine Madalene


Capítulo 9
Tristeza


Notas iniciais do capítulo

olá gente, espero que vocês gostem desse capitulo embora esteja um pouco confuso eu sei kkk mas eu tentei explorar a tristeza e fazer com que vocês se sentissem do mesmo jeito que a personagem. espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355530/chapter/9

As lagrimas queimam meus olhos e descem ardendo por minha face, mas nada faço para impedi-las. Minha garganta está fechada e minhas unhas tão cravadas em minhas mãos que deixam marcas. A tristeza que me envolve é tão espessa e forte que todos os resquícios de alegria desaparecem. As lagrimas não param de cair e me pergunto se um dia elas irão parar.

Me forço a terminar a leitura mesmo que os soluços me deixem tremendo de mais para ler. Meu corpo não foi feito para suportar tanta tristeza e está despreparado para aguenta-la.

Porem, não paro, e quando chego ao final da carta já não soluço nem deixo escapar pequenos lamentos. As lagrimas continuam me cegando mas já não está tão dificil respirar. Tudo o que sinto agora é....nada. As emoções estão flutuando em torno de mim, decindo qual delas vai me atormentar, mas enquanto não sou tomada de novo por elas não sinto nada, nem penso nada e depois me dou conta do quanto sou grata por esse pequeno momento de sossego.

Mesmo sem emoções, as lagrimas não param e quando me deito para olhar para o teto, elas encharcam o lençol. O teto é completamente branco e as paredes também. A cama é branca, o piso, as cortinas, o tapete, o abajur e tudo o mais que me cerca.

O branco me cerca, me envolve, me completa. E enquanto estou imersa nessa imensidão um pensamento me vem a cabeça antes que eu possa expulsa-lo:

como vou viver sem ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que vocês tenham gostado, é o primeiro capítulo que eu posto aqui, nesse capitulo eu peguei uma referência na serie que eu assisto (the vampire diaries) onde as emoções dos personagens são amplificadas (não achei uma palavra melhor) quando eles viram vampiros, então tudo o que eles sentiam, passam a sentir em dobro, sendo que quando as emoções ficam insuportavéis eles tem a opcão de deliga-las e foi meio que isso que eu fiz com a personagem. eu realmente gosto muito desse capitulo e espero que vcs tenham gostado também,
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Textos Sobre O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.